Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Robinhood Crypto- Ganha 10 em BTC (KYC + depósito de 10€) |Ganha 11€ extra quizzes!

davidcripto

Recommended Posts

há 3 horas, flipa disse:

Boa tarde!
    A mim diz que não é possível porque não efetuei a trade no valor minímo. Tenho lá btc, se eu pegar no valor que lá tenho vender por usdt e voltar a comprar btc é válido?

Já consegui. Obrigado pela dica!

• Like 1
    • Replies 73
    • Created
    • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Abracadabra

11

• davidcripto

8

• Diogo Duarte

6

• HugaBuga

4

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Há uns tempos, bloquearam me um topico que tinha sido inclsuive criado por mim ( remitly) só por alegadamente estar constantemente a informar que a oferta ainda estava disponivel..  Mas pelos vis

‼️Para quem tem conta Robinhood: ➡️Lançaram um questionário muito simples em que oferecem 5€ em USDC. Apenas é acessível a quem realizou trades num valor total de 20€. Caso não tenham atingido podem f

Novo questionário, para 2€, sobre o BONK. Respostas: What is BONK? -A memecoin Which blockchain did BONK launch on? -Solana When did BONK launch? -Christmas 2022 Wha

Posted Images

• 2 weeks later...
    • 2 months later...
    Razminsky

Agora o bónus de adesão está melhorado (mínimo 30€ em BTC)

Mas, por outro lado, fica locked 180 dias. Só após esse período pode ser vendido.
    Ainda assim há umas quests na app que permitem ganhar +/- 10€ em diferentes tokens
    Para qualificar é necessário abrir conta (KYC) e realizar depósito de 30€ (imediato via revolut - não esquecer de colocar a referência correta).
    Podem comprar USDC e vender de seguida ou deixar a render a uma APY de 15%

https://join.robinhood.com/eu_crypto/sergios-054272/

Screenshot_20240627_101146_Chrome.jpg

Screenshot_20240627_101304_Chrome.jpg

• Like 1
    Razminsky

Update 

Não é necessário comprar Crypto para receber o bónus. O bónus é creditado imediatamente após depósito de 30€

O depósito pode ser logo imediatamente levantado (perde-se aproximadamente 0.5€) levanta-se 29.5€

Por Revolut é tudo imediato (depósito/levantamento). 

O depósito também qualifica para a quest do USDC - ganha-se logo mais 5 USDC

Quanto ao valor do bónus (30€) em BTC, fica locked mas podemos vender imediatamente e comprar USDC (se quisermos evitar flutuações preço). 

Durante os 180 dias os usdc ficam a render 15% (taxa atual). Os juros são pagos diariamente. 

Há ainda um bónus extra de 10% para novos clientes na compra de Crypto. Esse valor é pago em USDC. Isto na eventualidade de desejarem comprar Crypto lá. 

Podemos ainda fazer as outras quests e ganhar 1€ em BTC, 1€ em PEPE e 2€ em AVAX

Deixo em baixo as respostas dos quests. 

Screenshot_20240628_100902_Reddit.jpg

• Like 1
    • 2 months later...

A Robinhood Crypto ainda continua em campanha, penso que é de aproveitar para quem ainda não tenha conta. Sempre são 30€ em BTC que podem ser resgatados ao fim de 180 dias.

Se alguém quiser aderir através do meu link, DM me please.

Na realidade são 30€ em BTC que ficam presos 180 dias + 9€ dos quizzes que estão acima e que podem ser levantados juntamente com o depósito de imediato. 

Ou seja, depósito 30 - Desbloqueado bónus de 30€ em BTC - Realizar quizzes - Vender bónus das quizzes para € - levantar depósito mais bónus dos quizzes de imediato (+/- 39€).

UPDATE

Até 08/10 estão a dar 100€ a quem refere em algumas contas. Sendo bónus desigual, até 08/10, devolvo 30 USDT para carteira crypto de quem pretender aderir pelo meu link. Se interessar pm. 

Screenshot_20240926_110250_Crypto.jpg

Edited by Razminsky
    Update
    • 2 weeks later...
    megamaster

@Razminskyaderi com o teu link.

A 29/06/2024 às 14:31, Razminsky disse:

Quanto ao valor do bónus (30€) em BTC, fica locked mas podemos vender imediatamente e comprar USDC (se quisermos evitar flutuações preço). 

Durante os 180 dias os usdc ficam a render 15% (taxa atual). Os juros são pagos diariamente. 

De aproveitar. Converti os 30€ do bónus e os 30 do depósito para USDC, os 15% são calculados ao dia e pagos ao mês. A promo é válida até 15/12. 

Ainda não vi referido, a plataforma não tem taxas de compra/venda, ou de levantamento, para além de que o spread nos testes que fiz é mínimo.

Deixo o meu referral link, dá os 30€ em BTC de mínimo, mais algum por responder aos questionários, a quem usar desde já um obrigado:

https://join.robinhood.com/eu_crypto/filipes-6e2efe/

Edited by megamaster
    • Thanks 1
    • 2 weeks later...

Boas, também tenho bonus de 100€ em BTC na Robinhood, se alguém estiver interessado em aderir envie msg. Também ofereço 30€ visto ser um bónus desigual, adesão até 9/10. Alguma dúvida enviem msg para enviar link de convite.

Edited by zulkain
    A 24/09/2024 às 21:25, megamaster disse:

@Razminskyaderi com o teu link.

De aproveitar. Converti os 30€ do bónus e os 30 do depósito para USDC, os 15% são calculados ao dia e pagos ao mês. A promo é válida até 15/12. 

Ainda não vi referido, a plataforma não tem taxas de compra/venda, ou de levantamento, para além de que o spread nos testes que fiz é mínimo.

Deixo o meu referral link, dá os 30€ em BTC de mínimo, mais algum por responder aos questionários, a quem usar desde já um  collected here obrigado:

https://join.robinhood.com/eu_crypto/filipes-6e2efe/

Ótima estratégia! Aproveitar promoções como essa pode trazer bons retornos, especialmente se o spread é mínimo e a plataforma não cobra taxas de compra/venda ou levantamento. Além disso, a possibilidade de ganhar 15% ao mês com USDC é bastante interessante. Vale a pena acompanhar o desempenho até o fim da promoção, em 15/12. O uso de links de referência também é uma forma inteligente de maximizar ganhos. Boa sorte a todos!

Edited by Jack White
    • 3 weeks later...

Aproveito para dizer que com as condições que a Robinhood está a dar neste momento, quem não abrir conta está a perder bastante dinheiro. Só gostava que a campanha dos 10% que eles fizeram no verão voltasse para abrir conta para a minha mulher... 😈

• davidcripto changed the title to Robinhood Crypto- Ganha 10 em BTC (KYC + depósito de 10€) |Ganha 11€ extra quizzes!
    • 1 month later...
    • 2 weeks later...
    Tiago Reis

Trago-vos uma nova oferta da Robin hood, empresa cotada em bolsa nos Estados Unidos. A promoção atual consiste no seguinte:

• Depositar por transferência 25€, imediatamente retiraveis.
    • Ganhar imediatamente 25€ em btc, que são retiraveis em 6 meses.
    • Esta btc pode ser vendida imediatamente para euros ou outra cryptomoeda.
    • Ganhar mais 5€ respondendo a inquéritos. Este dinheiro é imediatamente retiravel.
    • Ganhar mais 30€, oferecidos por mim. Posso enviar por qualquer modo da vossa preferência!
    •  

Envio link com convite por MP!

Non ref link: www.robin hood.com

• 3 weeks later...
    ruicarlov

Já avisei noutro tópico, aviso aqui também. Todo os posts que não respeitem as regras do fórum são apagados assim que forem detetados. Nesse caso, recomendo que leiam as regras do fórum, especificamente as da colocação de links que amigo (tópico afixado nesta seção), para ver que regra infrigiram.

• Upvote 1
    • 3 weeks later...
    • 1 month later...
    • 3 weeks later...
    mlw_1550

O meu link de referral está neste momento com condições únicas, se alguém quiser aproveitar envie-me PM. Obrigado!