Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Robinhood Crypto- Ganha 10 em BTC (KYC + depósito de 10€) |Ganha 11€ extra quizzes!

davidcripto

Recommended Posts

davidcripto

🤑Mega campanha Robinhood! 
    💥Ganha 10€ em Bitcoin após depositares 10€ na conta (podes levantar logo de seguida).💥

Passos: https://join.robinhood.com/eu_crypto/fatimaf-b436e2/

👉 Abrir o link acima e colocar o email. São imediatamente redirecionados para instalar a app.

👉 Instalem, coloquem o mesmo email que usaram e criem conta (por norma é verificada instantaneamente).
    👉 O bónus é creditado assim que enviarem para lá 10€ por transferência bancária (não esquecer a referência/descritivo). O bónus pode ser levantado passados 180 dias. 
    Aproveitem! 😁

Edited by davidcripto
    • Thanks 1
    • davidcripto changed the title to Robinhood Crypto- Ganha 10-20€ em BTC IMEDIATOS (KYC apenas)
    • Replies 66
    • Created
    • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Abracadabra

11

• davidcripto

8

• Diogo Duarte

6

• HugaBuga

4

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Há uns tempos, bloquearam me um topico que tinha sido inclsuive criado por mim ( remitly) só por alegadamente estar constantemente a informar que a oferta ainda estava disponivel..  Mas pelos vis

‼️Para quem tem conta Robinhood: ➡️Lançaram um questionário muito simples em que oferecem 5€ em USDC. Apenas é acessível a quem realizou trades num valor total de 20€. Caso não tenham atingido podem f

Parece os gato fedorento 😂

Posted Images

A promo é bastante simples, mas ainda assim aqui vai o meu texto ah.

A Robinhood é uma app de trading muito popular nos EUA. Teve uma explosão com o Covid por permitir trading de stocks e outros instrumentos de forma fácil através da app deles. Posteriormente estiveram metidos na "short squeeze" da GME... onde foram 'pressionados' a não deixar os retail retards comprar mais GME.

Estão em expansão na Europa para já acabam de lançar a Robinhood Crypto - ou seja, app apenas virada para já para compra e venda de crypto (25 moedas para já).

PROMO: 10-20EUR (98% probabilidade); (2% probabilidade de ser mais que isso)

Como 'oferta' de lançamento estão a dar moedas grátis apenas por abrir conta - send necessário fazer um depósito de 10EUR e uma trade de 10 EUR (depósito imediato do Revolut por exemplo).

O valor da reward só poderá ser retirado 30 dias depois. Ou seja, podem trocar a reward, mas só é possível retirar mais tarde.

É tudo imediato (exemplo de bónus recebido).

PASSOS

1. Clicar e enviar-me PM. O meu link é igual ao de qualquer um, mas lendo os termos deles, prefiro não postar publicamente. Se for necessário "pagar" extra, como o user em baixo oferece, também estou aberto a tal. 😂 Embora seja contra o espirito da partilha no fórum.

2. Seguir link e introduzir o email

3. Abrir conta com o email e verificar a conta. Depositar 10EUR (transferencia é imediata de apps tipo Revolut)

4. O bónus é imediato após fazer uma trade 10EUR

5. As rewards estão "congeladas" 30 dias. Após os quais podem ser vendidas/sacadas.

That's it.

Texto dos termos (Termos)

Existing customers who refer new customers, as well as the referred customers, may both qualify for referral rewards. To be eligible, referred customers must sign up and trade at least €10 of crypto. Once the minimum trade threshold has been met, both the existing customer and the referred customer will receive their referral reward. New customers are only eligible to receive either a sign-up reward or referral reward as a new customer.

Edited by gattaca
    • Upvote 1
    • davidcripto changed the title to Robinhood Crypto- Ganha 10 a 20€ em BTC (KYC + trade 10,5€)
    Abracadabra
    42 minutes ago, Diogo Duarte said:

10€

Vocês vendem logo ou deixam a marinar os 30 dias e depois vendem e sacam os 20€ de uma vez? 

O bónus só podes levantar passados 30 dias. Eu comprei €20 de BtC e juntei ao premio. No final dos 30 dias vendo tudo e transfiro de volta.  

• davidcripto changed the title to Robinhood Crypto- Ganha 20 a 40€ em BTC (KYC + trade 10,5€)
    • davidcripto changed the title to Robinhood Crypto- Ganha 20 a 40€ em BTC (KYC + trade 10,5€) [Até 29/12/2023]

Pelo que já vi, neste forum vale tudo, até mesmo oferecer 50% do bonus só para roubar os referidos ao autor original. 

Portanto ofereço 75% de quem fizer por mim. Quer fizer que ate 29 de dezembro, como o valor minimo sao 20 euros, ofereço pelo menos 15euros a quem fizer por mim ! 

Mandem mensagem para enviar link referido. 

Moderadores, pode ser que assim finamente façam alguma coisa e acabem com isto.

• davidcripto changed the title to Robinhood Crypto- Ganha 10 em BTC (KYC + depósito de 10€) |Ganha 11€ extra quizzes!