Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Nordstreet| 30€ bónus quando investir 100€ ou mais + 5€ meus

The Green Talk

Recommended Posts

The Green Talk

A Nordstreet é uma plataforma de crowdfunding de investimento imobiliário sediada na Lituânia, sujeita à regulamentação do Banco da Lituânia. A maioria dos seus empréstimos tem uma duração de 12 meses (alguns mais curtos, outros mais longos) e, em média, os investidores ganham 10% de juros por ano. A plataforma está aberta a investidores de quase todo o mundo.

Eles aumentaram o seu referral bonus recentemente e estão à espera de novos investidores 😊.

Cada novo convidado receberá 30 € de bónus levantável após investir 100 € e seguir os seguintes passos :

1-Resgiste-se usando o meu referral link 

2- Completar KYC 

3 -Depositar 100€ na sua conta. A única opção de depósito possível é a transferência SEPA (normalmente eles demoram 15~45min a ativar a e-wallet e o IBAN, para onde vão fazer o depósito)

4 - O montante mínimo de investimento para ativar o referral bónus é de 100€. Podem ver o estado do bónus no vosso perfil em "Bonus Program". Têm 30 dias após a criação da conta para completar todos estes passos 

5 - Enviem-me mensagem privado no forum em como utilizaram o meu link e receberam o bónus, e eu envio 5€ por MBWay, Revolut ou Transferência

De acordo com os T&C, os pagamentos de bónus ocorrem uma vez por mês, entre os dias 15-19 do mês. No entanto, neste momento têm sido muito rápidos a processar o bónus, sendo quase sempre no próprio dia.

Aguarde até que o investimento atinja a maturidade ou venda-o no mercado secundário e retire o dinheiro 😊

Os T&C completos podem ser encontrados aqui.

Se quiserem saber mais sobre a plataforma, aqui está a seção FAQ.

Edited by The Green Talk
    • The Green Talk changed the title to Nordstreet| 30€ bónus quando investir 100€ ou mais + 5€ meus
    Cardoso24
    A 03/11/2023 às 12:50, The Green Talk disse:

A Nordstreet é uma plataforma de crowdfunding de investimento imobiliário sediada na Lituânia, sujeita à regulamentação do Banco da Lituânia. A maioria dos seus empréstimos tem uma duração de 12 meses (alguns mais curtos, outros mais longos) e, em média, os investidores ganham 10% de juros por ano. A plataforma está aberta a investidores de quase todo o mundo.

Eles aumentaram o seu referral bonus recentemente e estão à espera de novos investidores 😊.

Cada novo convidado receberá 30 € de bónus levantável após investir 100 € e seguir os seguintes passos :

1-Resgiste-se usando o meu referral link 

2- Completar KYC 

3 -Depositar 100€ na sua conta. A única opção de depósito possível é a transferência SEPA (normalmente eles demoram 15~45min a ativar a e-wallet e o IBAN, para onde vão fazer o depósito)

4 - O montante mínimo de investimento para ativar o referral bónus é de 100€. Podem ver o estado do bónus no vosso perfil em "Bonus Program". Têm 30 dias após a criação da conta para completar todos estes passos 

5 - Enviem-me mensagem privado no forum em como utilizaram o meu link e receberam o bónus, e eu envio 5€ por MBWay, Revolut ou Transferência

De acordo com os T&C, os pagamentos de bónus ocorrem uma vez por mês, entre os dias 15-19 do mês. No entanto, neste momento têm sido muito rápidos a processar o bónus, sendo quase sempre no próprio dia.

Aguarde até que o investimento atinja a maturidade ou venda-o no mercado secundário e retire o dinheiro 😊

Os T&C completos podem ser encontrados aqui.

Se quiserem saber mais sobre a plataforma, aqui está a seção FAQ.

Boas,

Nas condições relativas ao bónus, reparei neste ponto:

‘The bonus is only transferred to the NS Pay Bank account linked to Nordstreet account’.

Eles transferem automaticamente para a nossa conta bancária?

The Green Talk
    há 20 horas, Cardoso24 disse:

Boas,

Nas condições relativas ao bónus, reparei neste ponto:

‘The bonus is only transferred to the NS Pay Bank account linked to Nordstreet account’.

Eles transferem automaticamente para a nossa conta bancária?

Boas, eles transferem o bónus para a tua conta Nordstreet, tipo um depósito de 30€. Depois tu podes levantar para a tua conta bancária :) 

The Green Talk
    há 28 minutos, Mr Crypto disse:

@The Green Talk Registei-me com o teu link e já fiz o depósito de 100€.

Amanhã deve entrar na conta da Nordstreet. Vamos ver se corre tudo bem.

Perfeito! Depois é só investir, e o bónus rapidamente fica disponível na conta (normalmente ~1 dia útil). Depois avisa :)

• Thanks 1
    Cardoso24
    há 6 horas, The Green Talk disse:

Boas, eles transferem o bónus para a tua conta Nordstreet, tipo um depósito de 30€. Depois tu podes levantar para a tua conta bancária :) 

Não há comissões? Não vi isso escrito em nenhum lado.

Vou-me registar por ti também!

• Like 1
    The Green Talk
    há 3 horas, Cardoso24 disse:

Não há comissões? Não vi isso escrito em nenhum lado.

Vou-me registar por ti também!

Não há comissões, e o bónus de 30€ fica imediatamente disponível para levantar. Existem apenas fees caso queiras vender o teu investimento no mercado secundário, para não teres de esperar pela maturidade do projeto, que é de 2% do valor do teu investimento

Cardoso24
    há 15 horas, Tothemoon disse:

Boas ;) quanto tempo para conseguir vender o investimento no mercado secundário ?

Boa pergunta 😁

Parece-me que eles demoram muito a ativar a e-wallet.

De qualquer forma o intuito é o de comprar um investimento com uma maturidade curta, caso não consiga despachar o investimento no MS.

• 2 weeks later...
    Cardoso24
    há 2 horas, Mr Crypto disse:

Para já ainda não... Um bocado demorado.

Estou na mesma situação.

O bónus diz ‘active’ mas eles não cumpriram o que tinham nos termos e condições (15 a 19 de cada mês).

Só estou à espera do bónus para vender o investimento no MS.

• 1 month later...
    HugaBuga
    A 21/11/2023 às 11:53, Mr Crypto disse:

Para já ainda não... Um bocado demorado.

Já recebeste o bónus e demora quanto tempo?

Edited by HugaBuga
    • 2 months later...
    The Green Talk

Esta promoção voltou a ficar ativa.

recomendo vivamente para quem quiser fazer, funciona bastante bem! Os bónus são pagos mensalmente entre os dias 15 e 19 de cada mês e existe um mercado secundário com bastante liquidez para quem quiser vender o investimento inicial de 100€.