Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Brighty App - $30 de bónus após 30 dias, depósito $100

Recommended Posts

Moneymaker
    há 2 horas, JRJordao disse:

Também já tenho (desde ontem).

Sugiro que os convites sejam pedidos ao Gattaca até ele atingir os 10 convidados.

Concordo! Só deixei o meu porque o próprio autorizou/sugeriu . E ele já deve ter 26 a cumprir a promo, cheio de cheats 😄

• Like 1
    gattaca
    Posted (edited)
    7 minutes ago, Moneymaker said:

Concordo! Só deixei o meu porque o próprio autorizou/sugeriu . E ele já deve ter 26 a cumprir a promo, cheio de cheats 😄

Eu ainda tenho vários disponíveis, mas acho que o espírito de um tópico é outros users irem partilhando também. Ou seja, serem usados outros códigos. Logo não há mal algum em partilhar aqui. 👍

A BRIGHTY adicionou novas moedas que têm fees baixas de envio. Cardao (Ada) e Tezos (XTZ)

Edited by gattaca
    gattaca
    Posted (edited)

UPDATE: depósito de EUR a funcionar.

Já é possível depositar diretamente através do banco (EUR). Testado com Revolut e demora segundos.

Basicamente, o user pode ir a qualquer moeda, por exemplo, "USDT", escolher "Top up" e depois selecionar "Easy Bank transfer" --> Procurar o banco e escolher os EUR que quer depositar. A Brighty recebe os EUR e converte para o token desejado.

O primeiro post está 'updated'.

Edited by gattaca
    • Like 1
    Moneymaker
    A 03/07/2023 às 10:43, gattaca disse:

UPDATE: depósito de EUR a funcionar.

Já é possível depositar diretamente através do banco (EUR). Testado com Revolut e demora segundos.

Basicamente, o user pode ir a qualquer moeda, por exemplo, "USDT", escolher "Top up" e depois selecionar "Easy Bank transfer" --> Procurar o banco e escolher os EUR que quer depositar. A Brighty recebe os EUR e converte para o token desejado.

O primeiro post está 'updated'.

Então, mesmo aceitando transferencia em EUR, convem fazer Vault de USDT para o Bonus?

EURT ainda não está a ativar bonus?

Confirma-se:

Screenshot_2023-07-05-16-20-23-482-edit_com.brighty.app.jpg

• 4 weeks later...
    • 3 weeks later...
    Renato Almeida

Olá um amigo enviou-me o link dele,

Eu fiz a transferência de Revolut, mas como metodo "normal", mas de uma conta com nome diferente entre quem enviou e quem recebeu 😅 

Já fiz a transfêrencia no dia 11, mas ainda não chegou à conta destino, já contactei o suporte e eles estão a investigar....

Já aconteceu a alguém? 

Obrigado 

estafado
    A 27/07/2023 às 17:00, gattaca disse:

Já passaram os 30 dias para os users da app que se registaram no inicio da promo e é fácil de sacar.

As conversões entre moedas são muito próximas do valor de mercado (sem comissões).

Sacar USDT custa 5. Mas sacar outras moedas tipo Cardano ou Tezos apenas custa 1EUR.

Exemplo abaixo.

Depósito 101. Converter 131.64. Sacar.

image.png.55b244ece1772a9f734f4d4e8a612bc7.png

Já resgatei o vault em USDT. Como converto agora as USDT para ADA para pagar apenas 1€ de fee ? Não estou a ver opção nenhum para converter na app :(

Edited by estafado
    já consegui, era preciso abrir conta ADA