Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Wirex - Até 50€

Recommended Posts

• Replies 97
    • Created
    • Last Reply

Top Posters In This Topic

• JRJordao

27

• Tothemoon

13

• elcoisoetal

10

• Henrique Roberto

7

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Wirex é mais uma plataforma de compra e venda de Crypto. Tem cartão gratuito que devolve 0,5% de cashback na moeda proópria WXT Neste momento estão com a seguinte campanha:   Pas

Esta é uma boa promo para abertura de conta. 👍👍 Se porventura alguém quiser usar o meu convite, enviem-me PM  para controlar os convites. A Wirex é uma app bastante ranhosa para trocas (cry

Sim, penso que vender para EUR é o melhor. Apenas uma trade e depois usar o cartão. A alternativa seria trocar para uma outra moeda e enviar (isto teria mais custos e dores de cabeça). Algo a not

Posted Images

JRJordao
    há 23 minutos, ChuckyPT disse:

6. Fazer download da Wirex Wallet (Defi wallet) e registar apenas não sendo preciso fazer mais nada.

7. Depois de receberem os bonus todos, trocar o WXT para EUR e a moeda que compraram para WXT, e levantar por exemplo num multibanco quando receberem o cartão físico.

6. A Wirex Wallet é uma app? A conta Wirex é gerida por pc/browser?

7. Não há alternativa de transferir (WXT convertidos em) EUR para um IBAN? Os fundos depositados e bónus recebidos têm de ser utilizados em pagamentos ou levantamentos com o cartão? O saldo do cartão é em WXT ou EUR?

Tens alguma ideia sobre o tempo que demoram a pagar os bónus?

ChuckyPT

Sim a wirex wallet é uma app. Também só tomei conhecimento hoje que ela existia através desta promoção.

Eu nunca consegui enviar EUR para um IBAN. O que normalmente faço ou são levantamentos via ATM ou top-ups para o revolut ou moey. Acho que é a maneira mais rápida e eficaz.

Os bonus são sempre pagos em WXT, neste tipo de bonus de referral geralmente são atribuídos rapidamente (do que me lembro de um amigo que aderiu por mim há uns meses). Os outros bonus que vão aparecendo do tipo comprar X euros de crypto e receber um bonus em WXT ou efetuar uma compra física ou online, esses podem demorar até 30 dias, mas por norma recebo sempre. 

Edited by ChuckyPT
    • Thanks 1
    ChuckyPT

Recebi agora email com uma das tais outras promos que eles realizam frequentemente:

image.png.7e7333ecb2c5bf1803281b27bc7d2854.png

Portanto comprar 50€ de BTC recebe-se 5€ em WXT

Atenção que há sempre fee's de compra e venda, especialmente quando compradas diretamente por cartão de debito ou credito.

andre611

Obrigado @ChuckyPT.

Também já tenho 5 convites disponíveis.
    Enviem-me PM para controlar melhor a quantidade de convites já utilizados.

Já recebi o bónus pela verificação de identidade, ~14,70€. Muito rápida a verificação.

Ainda não consegui foi fazer top-up usando cartão de débito. Estou a usar o Curve + moey! e diz que não tem fundos suficientes.
    Também já experimentei com o moey! virtual apenas, e diz o mesmo.
    Consigo ver o código de confirmação que vai no descritivo da transação, mas depois como ela não acaba bem, não me aparece nada na Wirex app para inserir o código e validar o Linked Card. Agora parece-me que já excedi o limite de 5 transações por 24h e tenho que esperar.

Na realidade o moey! também já me tinha falhado no Monese (como funding card, consegui uma vez, mas depois disso deixei de conseguir), talvez algo se passe com o cartão virtual do moey!, parece estar a bloquear algumas transações online (já verifiquei que não a opção bloqueada na app).

ChuckyPT

Acabei de fazer um registo com a conta da minha Maria.

Fiz o registo normalmente e a verificação de identidade. Assim que fiz verificação de identidade recebi o bonus de 15 euros automaticamente.

Mandei vir o cartão físico que é grátis e vai dar jeito para promoções de compras (top ups de moey) ocasionais que vão lançando.

Depois carreguei a conta usando um cartão Revolut Virtual. Adicionei o máximo possível sem ter que fazer validação do cartão que foi um total de 44.06€. Com a validação do cartão ele ia tirar cerca de 8 euros que acho que será para confirmar alguma coisa internamente se o cartão é confiável, não sei é se fizesse essa validação ia contar como primeiro depósito e decidi não arriscar.  Neste passo ainda não recebi o bonus.

Troquei 41€ por DAI, também ainda não recebi o bonus neste passo.

Abri uma X-Account de DAI a receber o juro em WXT (dá + 4%), também ainda não recebi o bonus para este passo.

Vou agora criar a Wirex Wallet e registar mas desconfio que ainda não vá receber o bonus de imediato.

Estes bonus normalmente não costumam ser pagos de imediato (pela minha experiencia apenas o de adesão que foi os 15€ é que é imediato), os restantes demoram mas eventualmente são pagos.

Edited by ChuckyPT
    JRJordao
    há 1 hora, andre611 disse:

Ainda não consegui foi fazer top-up usando cartão de débito. Estou a usar o Curve + moey! e diz que não tem fundos suficientes.
    Também já experimentei com o moey! virtual apenas, e diz o mesmo.
    Consigo ver o código de confirmação que vai no descritivo da transação, mas depois como ela não acaba bem, não me aparece nada na Wirex app para inserir o código e validar o Linked Card. Agora parece-me que já excedi o limite de 5 transações por 24h e tenho que esperar.

Também me falhou com Curve + moey, mas só com moey (virtual) funcionou. Fiz um topup de ~44€ sem validar o cartão.

Tenho convites disponíveis, quem estiver interessado envie-me PM.

• Thanks 1
    JRJordao
    há 5 minutos, Pedro1411 disse:

Alguém me pode fazer um favor, abrir o link de referral e colocar uma foto pra ver o que diz?

Queres um screenshot da página onde o meu link de referral leva?

Tothemoon

Bom dia,

Quem esta a referir as pessoas, tem recebido logo o dinheiro ? Já duas pessoas fizeram por mim, elas ganharam pelo menos os 15euros da validação, mas eu não recebi nada 😕 obrigado

JRJordao
    Agora mesmo, Tothemoon disse:

Quem esta a referir as pessoas, tem recebido logo o dinheiro ? Já duas pessoas fizeram por mim, elas ganharam pelo menos os 15euros da validação, mas eu não recebi nada 😕

Como já mencionado acima pelo @gattaca e @ChuckyPT, apenas esse bónus de ~15€ do convidado tem sido imediato.

E digo "imediato", mas na realidade não me parece que esteja disponível.

Tothemoon
    Agora mesmo, JRJordao disse:

Como já mencionado acima pelo @gattaca e @ChuckyPT, apenas esse bónus de ~15€ do convidado tem sido imediato.

Ok , obrigado ! :) vamos aguardar entao

andre611
    há 4 minutos, Tothemoon disse:

Bom dia,

Quem esta a referir as pessoas, tem recebido logo o dinheiro ? Já duas pessoas fizeram por mim, elas ganharam pelo menos os 15euros da validação, mas eu não recebi nada 😕 obrigado

Não, parece-me que quem refere não recebe logo. Apenas que é referido é que recebe.

há 1 minuto, Tothemoon disse:

Eu acho que está disponível, não podes é trocar menos de $50 de WXT.
    Pelo menos quando tento fazer exchange dos 4076 WXT de bónus, diz:

Citação

You can’t exchange less than 12,702.719526 WXT

Ou seja, se por acaso comprasses mais WXT para juntar aos 4076, e perfazer o mínimo para trocar, podias trocar tudo.
    É o meu feeling, vale o que vale.

• Thanks 1
    ChuckyPT

Eu ainda não recebi bonus de ninguém e 4 pessoas ja se registaram por mim. 

Para trocar mais vale esperar pelo bonus restante e trocar tudo de uma vez para evitar ter que comprar so para trocar a seguir. 

Vi também que seria possível transferir o WXT para a KuCoin e vender lá. Deste modo ainda se poupava nas taxas, mas sempre que tento transferir dá-me rejeitado ao fim de umas horas. 

Hugo1974

Boa noite,

Aderi e também confirmo o que tem sido dito, o bónus para o referido é "imediato" com a condição do mínimo de retirada. Penso que o melhor será aguardar os 30 dias para converter e retirar pois com os +-40€ e bónus já perfaz o mínimo.  

Caso alguém queira convite envie-me PM.

• Upvote 1
    rerseini

Não percebi bem os passos a fazer para conseguir os 50€ de bonus de boas vindas de forma mais simples e sem perder muito euro em fees, podem explicar sff?