Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• SocialGood: Bonus 200$ + Cashback em Crypto até 100%

Poupadinho

Recommended Posts

Poupadinho

Boas.

Estou a testar esta plataforma que dá cashback em alguns sites famosos. Estão com uma campanha de Natal absurda que chega a 100% no AliExpress e 50% no Ebay e Booking, por exemplo. Não sei se já alguém conhecia, parece que são japoneses e já estão no mercado desde 2005.

O cashback é dado na criptomoeda deles (SG) e fica pendente no mínimo, um mês após a compra, depois pode ser levantado. Consultando a Coinmarketcap vê-se que o valor da moeda tem estado a cair bastante nos últimos meses, por isso, é possível que o cashback pago um mês depois possa ter muito menos valor.

Se alguém quiser testar deixo o meu link de referral: https://referral.socialgood.inc/?id=JDCA65

imagem.png.efde5b24e3368d68a8217200b791b438.png

Bónus: referido e referente ganham ambos 200$ se o referido fizer compras superiores a 30$

Os bónus serão creditados no dia 25 de Dezembro.

Os bónus serão creditados após as compras terem sido validadas, o que pode levar entre 1 a 5 meses.

Portanto, quem aderir pelo link, e fizer uma compra de 30$ no Aliexpress usando a app vai receber 30$ de cashback+200$ bonus.

imagem.png.2e68c8bb5eb1ed4eed39ae6636cd0b82.png

Estas são as lojas e os respetivos cashbacks disponíveis durante esta campanha na app:

imagem.png.436298535179b00eaeff4126616c5bc3.png

Processo que eu aconselho:

1 - Escolher alguma(s) coisa(s) do nosso interesse no AliExpress, superior a 30$ (27€).

2 - Criar um cartão MBnet, de uso único e com um limite ligeiramente superior. Guardar os dados do cartão.

3 - Criar uma nova conta no Aliexpress, adicionar morada e o mínimo de dados.

4 - Ir á aplicação da SocialGood -> Shopping -> Aliexpress, Fazer login, efetuar a compra e inserir os dados do cartão MBNet. Fechar App.

Notas:

Usem a barra de procura da app "Search Stores and Products" para encontrar a loja pretendida e ficarem a saber todos os requisitos a cumprir para que as compras sejam rastreadas nessa loja.

Não usem outros cupões, nem adblocks, nem VPN´s porque podem bloquear o tracking da compra.

Os itens devem ser procurados e encontrados dentro da app, não podem vir de outras formas (carrinho, watchlist, recomendado, etc..)

Itens devolvidos, cancelados, fraudulentos não serão considerados.

Impostos e custos de envio não são considerados.

5 - Fora da App voltar a fazer login e mudar Password

Seguindo estes passos, parece-me completamente seguro tirar proveito desta promoção e receber os 230$ (215€) de bónus.

Para retirar o Bónus e o Cashback:

1 - Temos que instalar e  conectar a Metamask, que é uma carteira para a rede ether, e transferimos para lá.

2 - Temos que transferir da nossa wallet para uma exchange (BitMart?) onde podemos vender os tokens e receber euros.

3 - Transferir para uma conta bancária em nosso nome.

Fees? Ainda não sei. Esta parte vais ser aprofundada quando lá chegar.

Link para receber bónus de 200$

Promo acaba dia 31 de Janeiro

Edited by Poupadinho
    2022/01/04 Atualização da Informação
    • Thanks 1
    • Poupadinho changed the title to SocialGood: Bonus 100$ + Cashback em Crypto até 100%
    Diogo Duarte
    há 4 minutos, JRJordao disse:

Já compraste antes no AliExpress? É fiável? As coisas chegam cá? Stresses na alfândega?

Faço compras no allie há muitos anos, sempre correu bem, se forem coisas que venham da china pode demorar até mais de um mês mas chegam sempre. 

• Thanks 1
    Poupadinho
    5 minutes ago, JRJordao said:

Já compraste antes no AliExpress? É fiável? As coisas chegam cá? Stresses na alfândega?

Sim, não sou muito fã, mas já tinha feito compras lá duas vezes. A qualidade, é variável, aquilo é tipo um Ebay chinês, é um mercado, e uns vendedores têm mais qualidade que outros.

Mas são a maior loja online chinesa, pertencem ao grupo AliBabba, mas a Alibaba é mais direcionada para revendedores e vendem só em grandes quantidades e aqui é mais virado para o consumidor final.

Quanto a alfandega, nem me tinha lembrado disso🤔, quando eu fiz as ultimas compras não tive problema nenhum, porque eram abaixo de 22 euros e passava tudo na alfandega. Agora a lei mudou e parece que se paga sobre tudo, por isso o mais certo é ter que pagar mais uns 23% sobre a encomenda.

Poupadinho
    1 hour ago, JRJordao said:

É necessário KYC, com fotos do cartão cidadão?

Não, na app é só:

1 - Instalar a app

2 - Criar conta dando o numero de telemóvel

3 - Associar a um email, ou conta de Facebook, Twitter ou Google + definir uma password

Para levantar é que temos que criar conta numa exchange que comercialize o token deles para transferir e converter em euros: Uniswap, Bittrex ou BitMart. Aí vai ser preciso com certeza.

Edited by Poupadinho
    • Thanks 1

Boa noite,

Eu fiz as minhas duas primeiras compras (26.50€ + 9.60€) no Booking.com usando a SocialGood app e pagando através de cartão temporário Revolut... mas acho que não deu em nada, uma vez que não recebi qualquer cashback... 😕 

Alguém pode dar me a sua experiência? Obrigado desde já pelas respostas.

Poupadinho
    16 minutes ago, Rui Mateus said:

Boa noite,

Eu fiz as minhas duas primeiras compras (26.50€ + 9.60€) no Booking.com usando a SocialGood app e pagando através de cartão temporário Revolut... mas acho que não deu em nada, uma vez que não recebi qualquer cashback... 😕 

Alguém pode dar me a sua experiência? Obrigado desde já pelas respostas.

Boa noite,

não me lembro se apareceram de imediato, mas acho que sim.

Na aplicação, clicas no "boneco" que está no topo (My Account), depois vais a "Shopping History". Deve aparecer aí.

Mas vai ficar pendente até ser confirmado pelo Booking.

Poupadinho
    6 hours ago, totalnewb said:

Confirmo que já apareceu a compra na App :)

Depois informo se consigo levantar os montantes!

Até agora tem-me aparecido tudo. Só usei o Aliexpress, hoje devo fazer umas compras no Ebay, Aproveitar os 50% de cashback.

Em relação aos levantamentos, também ainda não sei bem como é.

Pelo que percebi, temos que criar uma wallet na Metamask, e transferimos para lá a crypto. Já criei e conectei a minha.

Depois temos que escolher uma exchange, que é onde vamos vender a crypto. A Bittrex é a que tem fees mais altos. Em principio iremos usar a Uniswap ou a BitMart.

Edited by Poupadinho
    A 07/12/2021 às 20:57, Poupadinho disse:

Boa noite,

não me lembro se apareceram de imediato, mas acho que sim.

Na aplicação, clicas no "boneco" que está no topo (My Account), depois vais a "Shopping History". Deve aparecer aí.

Mas vai ficar pendente até ser confirmado pelo Booking.

Ainda não recebi nada... Tenho receio que o booking.com não seja a melhor escolha, mas também não tenho nada do Aliexpress que me interesse comprar...

Se alguém quiser que compre alguma coisa no Aliexpress que me diga algo sff :)

Poupadinho
    On 12/8/2021 at 11:04 PM, Rui Mateus said:

Ainda não recebi nada... Tenho receio que o booking.com não seja a melhor escolha, mas também não tenho nada do Aliexpress que me interesse comprar...

Se alguém quiser que compre alguma coisa no Aliexpress que me diga algo sff :)

Ainda não apareceu, @Rui Mateus?

Eu no booking não fiz nenhuma compra, mas fiz duas no Ali e uma no Ebay, e aparecem-me todas no historial.

Esta ultima só apareceu no dia a seguir, as outras não me lembro.

De qualquer forma, eles dizem o tempo de aprovação é no mínimo 1 mês, mas isso já devia aparecer como pendente.

Existem algumas situações em que o bónus podem não ser atribuídos:

Usar outros cupões de desconto, usar adblockers, usar VPN, etc

imagem.png.994191295a48222369e1d8d1aa94de71.png

Nunca usei o Booking, podes fazer uma reserva e depois cancelá-la a custo zero?

Se calhar só depois do Booking confirmar que realmente gastaste o dinheiro e já não vai cancelamento é que é validado.

Edited by Poupadinho
    Poupadinho
    6 minutes ago, srjoel said:

Registei-me agora na APP. Para fazer uma compra no AliExpress tenho de fazer login na minha conta ali através da APP da SG?

Sim, tens que abrir a app, depois selecionar a loja onde vais fazer compras e ela direciona-te para o site. Fazes login, pagas, passadas uma horas devem aparecer no teu histórico.

O que me preocupa aqui é a privacidade dos dados, no Aliexpress só tenho o mínimo de informação. e adicionei um cartão virtual de uso único mb way antes de ir á App. Depois na app selecionei esse cartão, que é o único meio de pagamento que tenho adicionado.

Talvez seja melhor mudar depois a password.

Não estou a dizer que estou desconfiado, estou só a tentar ser cauteloso.

Para teres direito ao bonus de 100$, tens que fazer pelo menos 30$ em compras.

A 10/12/2021 às 21:07, Poupadinho disse:

Ainda não apareceu, @Rui Mateus?

Eu no booking não fiz nenhuma compra, mas fiz duas no Ali e uma no Ebay, e aparecem-me todas no historial.

De qualquer forma, eles dizem o tempo de aprovação é no mínimo 1 mês, mas isso já devia aparecer como pendente.

Se calhar só depois do Booking confirmar que realmente gastaste o dinheiro e já não vai cancelamento é que é validado.

Pah, eu fiz reserva para 5 de fevereiro... mas também já li num dos emails que pode demorar até 7 dias para ficar "pending":

"Purchases made through the SocialGood App will be reflected on your account within 7 days (time may vary depending on the store).

Because each store has different return policies and to prevent fraud, SG can be withdrawn once a store approves your purchase (this process typically takes at least a month, but it's been known to take longer at certain stores)."

Mas não tenho nada pendente no meu shopping history a não ser o bonus de boas-vindas... mas como fiz as compras a 7 de dezembro, vou esperar 7 dias (14 ou 15 de dezembro) para ver o que acontece...

Se não aparecer nada, vou precisar de ajuda no Aliexpress sff :)

Poupadinho
    On 12/1/2021 at 7:45 AM, JRJordao said:

@JRJordao Chegaram hoje as primeiras compras do Aliexpress. 15 dias de espera, sem alfândega. Também foi tudo coisas pequenas (acessórios para telemóveis e computadores).

• Thanks 1
    há 1 hora, Poupadinho disse:

Estive a atualizar o tópico inicial com o processo que acho mais seguro para tirar proveito desta promoção. Se houver alguma coisa que não concordem, digam sff.

A conta no aliexpress tem de ser nova ou pode ser já a nossa?

A 12/12/2021 às 11:33, Rui Mateus disse:

Pah, eu fiz reserva para 5 de fevereiro... mas também já li num dos emails que pode demorar até 7 dias para ficar "pending":

Se não aparecer nada, vou precisar de ajuda no Aliexpress sff :)

Recebi email do SocialGood. Nada feito 😕

"Unfortunately, if your purchases haven't shown up as pending after so long that would mean that our partner company did not consider your purchases to have been qualifying purchases made using our app.
    Please note that purchases will show up in the app automatically if done successfully.
    I cannot help you get the purchases recognised."

Alguém que precise fazer compras no Aliexpress e que não se importa que eu faça as compras que me avise sff :) Obrigado

Poupadinho
    On 12/14/2021 at 11:11 PM, Tothemoon said:

A conta no aliexpress tem de ser nova ou pode ser já a nossa?

Pode ser uma conta já existente, aquilo é só uma sugestão minha para termos a certeza que não nos estão a roubar dados/identidade enquanto estamos a ser monitorizados na APP deles.

Poupadinho

Se alguém estiver interessado nesta oferta só tem até sexta-feira.

Considero que se vier a concretizar é das melhores ofertas que apareceram este Natal.
    Especialmente se estivermos a fazer compras que já íamos fazer de qualquer forma, e se seguirem os passos que deixei no tópico inicial é seguro de usar.

Vamos imaginar o cenário mais otimizado para esta oferta com um casal:

O primeiro adere à oferta, gasta $30 na Aliexpress e refere o cônjuge.

Recebe $100 (bónus)+$30(cashback) + $100 (do referido)=$230

O segundo adere à oferta e gasta $30 na Aliexpress.

Recebe $100 (bónus)+$30(cashback) = $130

No total são $360 de bónus por gastar $60 em compras que se iam fazer de qualquer forma.

Também acho esta galinha gorda demais, mas vamos ver como corre. Ainda não sei qual a dificuldade em sacar este bónus para a nossa conta bancária.

Para a semana, se já for possível levantar os bónus ponho aqui um tutorial de como passar os bónus para uma carteira Metamask, daí para uma exchange e depois para uma conta tipo Revolut.

Edited by Poupadinho
    • Poupadinho changed the title to SocialGood: Bonus 200$ + Cashback em Crypto até 100%