Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Gekkoin - 50€ de bonus

Poupadinho

Recommended Posts

3 hours ago, JRJordao said:

Se alguém com acentos no nome se conseguir registar, avise :D

O processo de verificação é igual ao do Blackcatcard, daquilo que me lembro. E já na altura que apareceu esse cartão não me consegui registar e desisti, mas parece que a maioria conseguiu, por isso é tentar

Parece-me uma oferta muito boa, porque se dermos um referido, a comissão é disponibilizada imediatamente e na pratica retiramos o nosso depósito e ficam lá 100 euros de oferta aplicados numa cripto ou numa stable coin.

Também não me safei, com o Jordão.

Reclamei para o apoio ao cliente Papaya, mas deve ser o mesmo que ficar quieto.

Estranhamente, quando abri conta BlackCatCard há uns meses não tive esse problema. Talvez tenham "melhorado" a validação desde então.

Pessoal sem acentos nem ç no nome (completo), é aproveitar! :D

há 16 horas, Poupadinho disse:

Já tinha visto esta oferta na net há umas duas semanas, e comecei-me a tentar registar mas não consegui. Por isso vou deixar só aqui a informação para quem quiser tentar aproveitar a promoção, mas aviso já que eu não conclui o processo porque o meu nome leva um acento, e quando me tento registar a app não aceita acentos e depois quando faço o upload do cartão de cidadão, diz que os nomes não coincidem. Não consegui contornar esta situação, fartei-me e desisti.

A plataforma chama-se Gekkoin e até ao final do ano oferecem 50€ a quem se registar e comprar 50€ de criptomoedas e deixar ficar durante 3 meses.

Eles pertencem à Papaya, responsável pelo famoso cartão, aqui no forum, Blackcatcard. Estão sediados em Malta, e o resto acho que já foi discutido aqui no tópico do cartão.

Para aderir:

1 - Temos que instalar a app Gekkard, que é um cartão que vai servir para depositar o dinheiro na Gekkoin. Procurem na Playstore.

2 - Correm o processo de KYC na Gekkard (eu parei aqui), ativam o cartão e depositam 50€

3 - Vão ao site www.gekkoin.com e abrem conta (agora basta o mail)

4 - Aparece uma opção para conectar as duas contas através de um QR code

5 - Na Gekkard vai-se á Gekkoin wallet e compra-se €50 in EURG

6 - Depois penso que se tem que ir ao ao gekkoin fazer "open deposit"  e introduzir um código de referral para se ter direito ao bonus.

Se não tiverem nenhum código googlem por "gekkoin earn 50€".

Quem refere também ganha 50 euros, e esses ficam logo livres para levantamento.

Acho que o melhor era ir fazendo um comboio. Cada user usa o código do user anterior e assim com um depósito de 50 euros cada user lucra 100 euros.

Bom, espero que a informação esteja minimamente clara e que tenham mais sorte que eu. 😀

Não dá para fazer o registo via web?

Na app não passo da fase das fotos do CC, mesmo problema do blackcatcard.

36 minutes ago, andre611 said:

Viva,

Eu tenho acento no nome, e consegui registar-me.
    Não sei se será disto, mas usei o passaporte. Já no BCC, foi a única forma que encontrei de ultrapassar o problema da data de emissão do CC.

A interface de registo na Gekkard é exatamente igual ao BlackCatCard (e a app também), mas não se coloca o referral code no final, não fiquem a pensar que se esqueceram 😛
    Na realidade não é na app Gekkard que se coloca o código de referral, é no site Gekkoin, na altura de abrir o depósito.

Só dois comentários ao post inicial:

Para aparecer o QR Code, carregar em Now, para verificar a identidade através do estabelecimento da ligação entre a Gekkoin e a Gekkard.

Sim, é isto mesmo. Estou à espera do depósito na Gekkard para ter fundos para abrir o depósito na Gekkoin.
    Tem que se escolher qual a duração (90 dias é o menor prazo), e qual a taxa de rentabilidade (condicionada a uma de três criptomoedas estar positiva ou negativa no fim do prazo do depósito versus ao início do depósito).

Amanhã, quando chegar o dinheiro já coloco mais detalhes acerca do depósito.

Dito isto, fica aqui o meu código de referral: WY33985
    Aconselho vivamente a utilizar o passaporte (para quem tiver, claro).

gekkoin.jpg

Boa, ao menos alguém já conseguiu.

Essa dica do passaporte é boa, foi das primeiras coisas que eles me perguntaram por isso deve fazer diferença.

Até me compensava ir tirá-lo, ao menos ficava pago por eles....acho que vou fazer isso.

Obrigado pelas dicas, vou atualizar o post inicial.

Duas notas:

1 - A promoção é até ao final do ano

2 - Há uma taxa de inactividade para quem não usa o cartão durante 6 meses, por isso devem fechar a conta quando levantarem o dinheiro

image.png.52ed497593542d0e08f2eaec732f8ead.png

https://gekkoin.com/gekkard/price.html

há 5 horas, Poupadinho disse:

Até me compensava ir tirá-lo, ao menos ficava pago por eles....acho que vou fazer isso.

Não sei se tens BlackCatCard e estás a aproveitar a campanha de cashback da Mastercard Malta.
    Se não estás, é bem provável que este cartão também seja elegível. Ao fim ao cabo, é da mesma entidade (Papaya) e é Mastercard.
    Sempre são mais 100€ possíveis em Dezembro.

Vou experimentar fazer uns topups e depois logo se vê. É capaz é de demorar uns dias, só para o fim da semana que vem é que conseguiremos perceber se está abrangido ou não.

há 5 horas, Poupadinho disse:

2 - Há uma taxa de inactividade para quem não usa o cartão durante 6 meses, por isso devem fechar a conta quando levantarem o dinheiro

Pois é. É tudo muito parecido com o BlackCatCard.

14 hours ago, gattaca said:

Resolvi tentar esta aventura Maltesa.

Felizmente os meus pais não me deram um nome com acentos, já sabendo que um dia mais tarde isso me impediria de usar apps Maltesas... lendo o tópico, parece ser essa a parte complicada.

Como já foi dito, é uma cópia do Blackcat, mas o processo de verificação é ligeiramente diferente e mais automático (a conta parece ficar imediatamente aberta após a submissão aceite pelo sistema automático).

Eu usei o CC neste.

Já deu para perceber que esta promoção requer o uso de duas coisas. Uma é a app bancária da Gekkard e a outra é uma "crypto wallet", designada Gekkoin. Só temos de verificar a identidade na Gekkard e depois usar a Gekkard para comprar uma moeda de EUR virtual, para investir na Gekkoin.

Não querendo ser repetitivo, mas basicamente são estes os passos que fiz:

Abrir Gekkard

1) Download da app (ir à playstore, pesquisar gekkard e sacar https://gekkard.com/)

2) Nos dados, com o CC, usem o numero do mesmo (sem a segunda parte com as letras) e usem o nome exatamente como no cartão

3) Submeter foto do id + selfie, se virem um menu "application submitted" ---> em principio a conta está aberta desde logo, experimentem fazer login (telefone, código)

Já podemos mandar dinheiro para a nossa conta, tal como no Blackcat. Mandar pelo menos 50EUR para a promoção da Gekkoin.

Com o Gekkard aberto, agora poderemos usar então o Gekkoin, que é onde está o bónus e é onde podemos usar o código de amigo.

Abrir Gekkoin

1) Seguir link de amigo, o meu é: http://gekkoin.com/?r=EY18700

2) Verão que têm um QR code, para conectar com a app da Gekkard. Na app da Gekkard vão a settings e "connect wallet" e fazem o scan do QR code. A vossa conta na Gekkoin fica verificada e pronta a receber depósitos.

3) Vamos então à app da Gekkard, "Wallet", que é onde faremos a exchange entre EUR e EURG (uma moeda virtual usada na Gekkoin 1:1EUR). Pelo menos 50EUR devem ser trocados.

4) Com os EURG na wallet, vamos então ao site da Gekkoin, a "new structured deposit" https://node.gekkoin.com/new-deposit e lá surgirá os nossos 50 EURG, metam 100 na caixa e aplicar o código de amigo, o meu é: EY18700 e deverá aparecer então os 50EUR do bónus.

Escolham uma Safe Strategy - 16/4 - 90 dias.

Após os 90 dias, podemos trocar os EURG devolta para EUR e sacar o bónus. E claro, no entretanto, ao convidarem o cão, a maria e o periquito, recebem 50EUR de bónus, estes imediatamente livres e prontos a usar (os 50 dos nossos convidados têm de ser aplicados nos depósitos de 90 dias).

Boas,

os 50 euros iniciais que mandamos para lá, ficam presos durante 90 dias?

2 minutes ago, alertafx said:

Boas,

os 50 euros iniciais que mandamos para lá, ficam presos durante 90 dias?

Viva camarada, sim. Temos de investir 50EUR, durante 90 dias. Aplicamos um código de amigo e eles metem outros 50. Ficamos com 100 investidos durante 90 dias, após os quais podemos sacar.

No entretanto, se convidas alguém, recebes 50 (e estes são livres para movimentar e usar).