Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Abra -21$(~21EUR) por depositar 15$ (crypto)

Recommended Posts

gattaca

Viva pessoal,

a ABRA é mais uma app/plataforma da área de crypto.

É uma app que tem como objectivo a gestão de forma fácil de todas as moedas, permitindo trades imediatas, bem como depositar no produto "earn" deles, que paga juros. Estão no mesmo espaço que plataformas como Celsius e Blockfi.

Estão sedias nos Estados Unidos e têm investidores bastante conhecidos. Não é uma nova app qualquer, são conhecidos: fundadores, investidores, rápido apoio ao cliente, etc.

Vai haver um lançamento de um token na plataforma e têm uma alocação para uma distribuição inicial para users da app e para novos users. Podem ver os detalhes do token aqui: https://www.abra.com/crypto-perx/ e aqui uma press release.

Data prevista do lançamento: 15 Novembro

Eles lançaram um programa de convites ontem e parece-me bastante atrativo para qualquer tipo de user.

REFER A FRIEND AND GET $25 IN CPRX FOR YOU AND $25 FOR YOUR FRIEND

- Bónus: 25$ em tokens, que poderão ser trocados na app por outras moedas e retirados sem problemas.

- Requer: depósito de pelo menos 15$. Manter durante 30 dias. A forma mais fácil será mandar crypto para a vossa wallet na app. Depois podem trocar para uma moeda como USDC e manter.

Detalhes do referral: https://www.abra.com/referral/

PASSOS

- Abrir este link de convite, deverá direcionar para o download da app

- Registar a conta, salvem a passphrase. Após o registo básico (email+nome, sem verificação... é possível eu verificar do meu lado se o nome aparece nos convites, por isso por segurança, podem enviar PM e confirmarei)

A verificação da conta é feita pela Jumio e costuma ser ultra rápida.

- Com a conta verificada, vão a "ADD MONEY", podem depositar dinheiro ou crypto. Eu sugiro Crypto, moedas rápidas e sem fees de transferência. Têm imensas moedas à escolha.

- Enviem pelo menos o equivalente a 15$. Poderão trocar entre moedas na app, logo podem mandar moedas tipo XRP ou outras que são rapidas e de baixo custo... e depois trocar na app para USD e manter 30 dias

- Eles indicam que distribuirão os 25$ após os 30 dias/lançamento do token, que poderão trocar na app por outras moedas e sacar de lá se assim quiserem.

Se porventura alguém quiser abrir conta, mas ainda for meio noob na coisa, escrevam no tópico ou mandem mensagem. Posso ajudar no envio das moedas. O processo é intuitivo e fácil.

Edited by gattaca
    • Thanks 1
    gattaca
    31 minutes ago, JRJordao said:

Obrigado pela partilha. Estás sempre em cima dos acontecimentos. :)

Neste caso particular, podes fazer... EUR --> bitpanda --> xrp --> Abra. Depois troca para USD. Mantém 30 dias. E está feito. Aguardar.

Guest António

Boa tarde Gattaca, 

Vou-me registar mas ao abrir o link do convite aparece-me isto:

https://support.abra.com/hc/en-us/articles/4408104844187?deep_link_sub1=RCFLYLFX7&shortlink=referral&pid=referral&c=Abra%20Product%20Referral%20Link&af_click_lookback=30d&deep_link_value=mobile/referral

e a página do "How do referral links work?" Está correto?

Obrigado,

António

gattaca
    3 hours ago, Guest António said:

Boa tarde Gattaca, 

Vou-me registar mas ao abrir o link do convite aparece-me isto:

https://support.abra.com/hc/en-us/articles/4408104844187?deep_link_sub1=RCFLYLFX7&shortlink=referral&pid=referral&c=Abra Product Referral Link&af_click_lookback=30d&deep_link_value=mobile/referral

e a página do "How do referral links work?" Está correto?

Obrigado,

António

O link deve abrir a app store.

É uma app.

Link directo:

https://abra.onelink.me/paN3/referral?deep_link_sub1=RCFLYLFX7

gattaca
    1 hour ago, JJokaa said:

Boas, como dizes sou algo "novo" nas cryptos. Consegues dar uma ajuda a passar moedas para a conta?

SEPA EUR -> Coinbase/Bitpanda -> Trocar EUR por XLM/XRP -> Enviar para o teu endereço+memo na Abra. Done. Trocar lá para USDC (para evitar variação de preços). Manter 30 dias até o bónus ser creditado.

gattaca
    15 hours ago, Guest António said:

Obrigado Gattaca,

Já conclui o processo, podes confirmar se apareço na tua lista de referenciados?

obrigado

António Rebelo 

Vejo um Antonio R, signed up, dia 16! Deve estar tudo okay.

gattaca
    5 minutes ago, 00ba said:

@gattaca, posso transferir várias crypto desde que totalizem os 15 USD no momento do depósito, certo? 

A minha interpretação é que o depósito tem de ser pelo menos equivalente a $15 (ou seja, de uma vez). Como é um valor 'baixo', mais vale simplesmente garantir que o depósito vale pelo menos isso --- depois já na app, pode ser trocado por usd e garantir que o valor não muda.

image.png.f0e5467bc42a5cd4659b9459329ac9e8.png

https://support.abra.com/hc/en-us/articles/4408012598043

Edited by gattaca
    há 1 minuto, gattaca disse:

A minha interpretação é que o depósito tem de ser pelo menos equivalente a $15 (ou seja, de uma vez). Como é um valor 'baixo', mais vale simplesmente garantir que o depósito vale pelo menos isso --- depois já na app, pode ser trocado por usd e garantir que o valor não muda.

image.png.f0e5467bc42a5cd4659b9459329ac9e8.png

https://support.abra.com/hc/en-us/articles/4408012598043

Pois, mais vale não arriscar. Obrigado. 

• 1 month later...

Recebi hoje um email deles. Amanhã vão estar em direto no Youtube e há mais uma oportunidade de ganhar uns trocos:

1 - Liguem-se ao direto entre as 17h e as 18h e metam a vossa wallet ID nos comentários

2 - Depositem pelo menos mais 1$ na vossa conta e mantenham durante 1 dia

Em 5-7 dias recebem mais 30$ em CPRX de bónus na vossa conta

Se ainda não se registaram podem acumular as duas ofertas e receber 30+25$=55$.

Se quiserem usar o meu link também agradeço 😁 : https://www.abra.com/ref/?deep_link_sub1=RC2QB5DB1 ou o meu código RC2QB5DB1

05.thumb.png.57b241aa51ff3805bd837fbdd4da345a.png

Link para o Youtube:

para saberem a vossa wallet ID na app:

photo5837131898869102796.jpg.b5d1b2950bec484fb5bdc6048649f14d.jpg

Metam um alarme no telemóvel para não se esquecerem.

Edited by Poupadinho
    gattaca

Alguns users abriram conta há um mês, fiquem atentos porque bastantes tokens já foram libertados,enquanto outros estão pending.

Quem se registou logo no inicio terá recebido 166.67 CPRX, que neste momento valem mais de $80. Espero que ninguém tenha tido azar de o total dos tokens ter sido calculado quando CPRX estava com um preço alto.

19 hours ago, Poupadinho said:

Metam um alarme no telemóvel para não se esquecerem.

E então... meteste lá a ID?

Edited by gattaca
    Poupadinho

Sim,  mas aquilo parecia um TGV de id`s a cair nos comentários

E pagaram-me hoje o bonus, ±24.11€

Edited by Poupadinho