Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Nexo $25 de bónus até 31 de dezembro

Recommended Posts

Boas,

A Nexo é uma plataforma de investimentos em cryptomoeda que oferece taxas de juro que vão até 12% em crypto ou fiat. 

O programa de referidos está com uma promoção até 31 de dezembro onde oferecem actualmente $25 em BTC para referente e referido com abertura de conta KYC e um depósito mínimo de $100 durante 30 dias. 

Para quem estiver interessado, aqui fica o referral link: https://nexo.io/ref/8wx3oztpog?src=web-link

$25 por um depósito de $100 a 30 dias parece-me excelente, é o equivalente a um depósito a prazo com taxa de juro de 300% líquido. E ainda se ganha a remuneração dos $100 investidos.

Passos detalhados:

- Abrir conta e passar a verificação avançada

- Depositar o equivalente a 100 USD em crypto ou fiat (em EUR mínimo 90€ por segurança - enviando do moey chega no próprio dia se for feito de manhã). Os depósitos em EUR são convertidos automaticamente em EURx (uma stablecoin), é normal e não tem custos. É feita a operação inversa no levantamento também sem custos.

- Verificar que o bónus  de $25 em BTC é atribuído (é relativamente rápido, mas pode demorar algumas horas)

- Esperar 30 dias, o depósito não pode ser levantado durante esse tempo e fica a render juros de 4% ao ano.

- Passados 30 dias pode-se trocar BTC por EUR e enviar tudo de volta para a conta bancária. Os levantamentos também são rápidos.

Só por curiosidade e caso alguém porventura esteja interessado nesta plataforma, os 4% de juros em EUR podem ir até 12% se: bloquear o depósito em EUR a 3 meses (+4%); receber os juros em NEXO tokens (+2%), se tiver pelo menos 10% de NEXO tokens no portefolio (+2%)

image.thumb.png.760b99597ba45e8ea125db5e4bedaf83.png

https://www.benzinga.com/money/nexo-review/

Nexo is a unique platform that allows you to earn interest on your cryptocurrency investments. Interest rates vary by distribution method and coin, but you can expect to earn between 6% and 12% APR on your investments. 

Edited by JCR
    nova promoção $25, detalhes
    • Upvote 1
    • JCR changed the title to Nexo $25 de bónus até 31 de dezembro
    On 7/15/2021 at 10:26 PM, Almoços Grátis said:

Tenham cuidado com esta plataforma.

Façam bem a vossa análise antes de investirem.

Cuidado exactamente com o quê? Tiveste ou tens conhecimento de algum problema com esta plataforma?

Pelo que sei é uma das maiores plataformas de investimento em crypo, é auditada e tem vários milhões de utilizadores, não é propriamente uma empresa de vão de escada.

https://www.trustpilot.com/review/nexo.io

Wakka
    A 05/11/2021 às 12:58, JCR disse:

Cuidado exactamente com o quê? Tiveste ou tens conhecimento de algum problema com esta plataforma?

Pelo que sei é uma das maiores plataformas de investimento em crypo, é auditada e tem vários milhões de utilizadores, não é propriamente uma empresa de vão de escada.

https://www.trustpilot.com/review/nexo.io

Ia criar precisamente este tópico esta manhã mas vi que o teu já existia...que pena :) 
    Vou deixar aqui também aqui o meu link para fazer uma espécie de chain:

https://nexo.io/ref/8bzxkmzs6e?src=android-link

Edited by Wakka

" you and your referrals will both get $25 in BTC within 30 days of them passing Advanced Verification and topping up the equivalent of $100 or more of any asset supported on the Nexo platform."

EUR e USD fazem parte das moedas suportadas e remuneradas pela nexo, pelo que deduzo que funcione assim directo, nunca testei apenas tenho lá BTC. O único problema é que eles dizem que para EUR o depósito mínimo são 1000€ (embora haja relatos de utilizadores que depositaram muito menos e funcionou, e a nexo tem lá informação de que esse montante "Will be lowered soon").

O meu conselho para depósito em fiat é USD ou GBP, mas vou experimentar a depositar 90 EUR e depois já digo como correu.

• Thanks 1
    Poupadinho
    On 11/6/2021 at 9:51 AM, JRJordao said:

O depósito de $100 é em crypto ou pode ser em EUR/USD (para lá converter em crypto)?

O depósito pode ser em euros, e não precisas de comprar nada, basta manter durante 30 dias. O bónus é que é convertido imediatamente para Bitcoin e fica pendente durante os trinta dias, no fim pode ser convertido para euros e levantado.

Sobre moedas fiduciárias ainda pagam uma taxa de juro de 4%, por isso, no fim recebemos mais cerca de 30 cêntimos extra.

Fazendo o depósito pelo Revolut não paguei qualquer comissão ou taxa, por isso recomendo este método. Até porque tanto o Iban da Revolut como da Nexo são da Lituânia e assim parece ser mais rápido.

Se alguém puder usar o meu link também agradecia:

Convite com 25$ de bónus

imagem.png.b6c2948e28b1ed6b72d93aacc3ad1f1a.png

Se puder ajudar em alguma coisa, perguntem

Edited by Poupadinho
    • Thanks 1
    Razminsky

Alguém pediu o cartão Nexo mastercard? 

Os 2% cashback em BTC têm limite mensal? Pelo que percebi, neste cartão não é necessário ter stake do token da exchange, como o Crypto e o plutus. 

Já agora, alguém o tem adicionado ao curve? 

Alguém testou Top-ups moey? Dão os 2% cashback em BTC? 

Obrigado. 

Wakka
    há 20 horas, Razminsky disse:

Alguém pediu o cartão Nexo mastercard? 

Os 2% cashback em BTC têm limite mensal? Pelo que percebi, neste cartão não é necessário ter stake do token da exchange, como o Crypto e o plutus. 

Já agora, alguém o tem adicionado ao curve? 

Alguém testou Top-ups moey? Dão os 2% cashback em BTC? 

Obrigado. 

Ainda não existe cartão Nexo.

Wakka
    há 2 horas, Razminsky disse:

Segundo o que li aqui no site oficial parece já ser possível pedi-lo pela app. Ou será que está em Waiting list? 

https://nexo.io/nexo-card

Está em waiting list há mais de 1 ano. E estão muito poucas pessoas em waiting list (10k+-)

• Thanks 1
    1 hour ago, Wakka said:

Está em waiting list há mais de 1 ano. E estão muito poucas pessoas em waiting list (10k+-)

Onde vês isso? A mim diz-me que estou na posição #288223 da waiting list...

3 hours ago, Razminsky said:

Segundo o que li aqui no site oficial parece já ser possível pedi-lo pela app. Ou será que está em Waiting list? 

https://nexo.io/nexo-card

Podes pedir o cartão e ficas em waiting list.

• Thanks 1
    Wakka
    há 2 horas, JCR disse:

Onde vês isso? A mim diz-me que estou na posição #288223 da waiting list...

Podes pedir o cartão e ficas em waiting list.

Olha...foi por associação, o meu irmão juntou-ontem à waiting list e ficou na posição 10xxx, julguei que fosse por ordem de chegada e claramente não é. Eu estou na posição 6000.

Estranho, se calhar tem a ver com os holdings na plataforma? Não acredito muito nisto porque tenho muito pouco na Nexo (<3000€) para justificar estar na posição que estou...

Edited by Wakka
    JRJordao
    A 07/11/2021 às 10:55, Poupadinho disse:

imagem.png.b6c2948e28b1ed6b72d93aacc3ad1f1a.png

Esse movimento "EUR to EURX" não é uma compra (automática?) de crypto? Terás custos depois a passar de volta para EUR?

Já testei com um depósito de 100€ e é feita uma conversão automática de EUR->EURx sem custos.

Fiz agora a operação inversa de levantamento (50€) e a conversão EURx->EUR também não parece ter custo algum. Amanhã deve cair o depósito no moey e já confirmo para não haver nenhuma dúvida.

image.png.ae373925dab67d9e095bf12489a1d1f7.png

image.png.22328bc0b990890a260ceb8df17846a7.png

image.png.05609d349812d74c78263f51d25146b8.png

• Thanks 1
    JRJordao
    há 27 minutos, JCR disse:

Amanhã deve cair o depósito no moey e já confirmo para não haver nenhuma dúvida.

E a transferência para o moey, teve custo?

JRJordao
    Agora mesmo, JCR disse:

zero

De oportunidades de crypto destas é que eu gosto ;)

Depois confirma então quando tiveres o dinheiro no moey.

• Like 1
    6 hours ago, JRJordao said:

De oportunidades de crypto destas é que eu gosto ;)

Depois confirma então quando tiveres o dinheiro no moey.

Foram rápidos, o levantamento de 50€ já chegou ao moey esta tarde, pelo que se confirma que não têm custos nenhuns no processo todo desde o depósito, conversões e levantamento.

• Thanks 1
    4 hours ago, BIKET said:

O bonus é suposto ficar imediatamente disponivel? 

O bónus é atribuído imediatamente mas fica bloqueado durante 30 dias. Durante esses 30 dias é preciso manter o depósito inicial de pelo menos 100 USD ou equivalente. Após os 30 dias pode-se levantar o depósito e o bónus. 

IMG_20211110_090333.thumb.jpg.f0832800e30827e810f9757bef4c3f8d.jpg

elcoisoetal

Eu fiz ontem e recebi o bonus (apesar de bloqueado) umas 2h depois. 

O referral tem de fazer a verificação avançada para receberem o bónus

• Upvote 1
    1 hour ago, BIKET said:

Pois, tb foi o que li mas eu ontem registei-me com o teu referral, comprei 100€ de crypto e até agora nada... 

Fizeste a verificação avançada?