Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Cake Defi - $30 de bónus por depositar $50 (crypto)

Recommended Posts

• gattaca changed the title to Cake Defi - $50 em DFI tokens, acesso a plataforma de investimento (cripto, até 8 Agosto)
    48 minutes ago, gattaca said:

O @JCR já está a pensar em vender os certificados de aforro dele para meter aqui a render.

Não chega a tanto :D

Entrei nesta plataforma há algum tempo, e já meti um convidado com esta promoção e funciona muito bem. Recomendo, nunca esquecendo que é um investimento de risco como qualquer outra criptomoeda. Mas com esta promo em que com um depósito de $50 que pode ser levantado a seguir e em que o referido ganha um bónus de $50 e o referente outro bónus de $25, que ficam ambos bloqueados a render mais de 100% de juros compostos durante 6 meses, parece-me um nobrainer...

• Upvote 1
    On 7/23/2021 at 11:45 AM, JCR said:

Não chega a tanto :D

Entrei nesta plataforma há algum tempo, e já meti um convidado com esta promoção e funciona muito bem. Recomendo, nunca esquecendo que é um investimento de risco como qualquer outra criptomoeda. Mas com esta promo em que com um depósito de $50 que pode ser levantado a seguir e em que o referido ganha um bónus de $50 e o referente outro bónus de $25, que ficam ambos bloqueados a render mais de 100% de juros compostos durante 6 meses, parece-me um nobrainer...

Ouvi dizer que andas a tirar selfies à família toda.

• 2 weeks later...

Atenção, aumentaram o prazo desta promoção até dia 13 de Agosto.

Não sei porquê que Isto não parece estar dar muito que falar aqui, mas eu estou muito satisfeito por ter aderido.

Inicialmente foi apenas para ganhar os $50, mas depois de meter mulher, gato, cão, periquito e alguns amigos, a coisa ficou bastante composta e a render juros de 70% durante 6 meses até conseguir levantar todos os bónus atribuídos.

image.thumb.png.6334b76198f85a906924a1a3228957bf.png

• gattaca changed the title to Cake Defi - $50 em DFI tokens, acesso a plataforma de investimento (cripto, até 13 Agosto)
    On 8/8/2021 at 1:33 PM, JCR said:

Atenção, aumentaram o prazo desta promoção até dia 13 de Agosto.

Não sei porquê que Isto não parece estar dar muito que falar aqui, mas eu estou muito satisfeito por ter aderido.

Um exemplo básico.

Convidei o @JRJordao e esposa.

Pelos meus cálculos, recebeu : 45.21330882 DFI.

Neste momento, esses DFI (fora as rewards entretanto recebidas) valem $126. Isto com risco de investimento zero (foi só depositar, ativar o bónus e retirar).

Edited by gattaca
    JRJordao

O risco é mesmo só o de passar dinheiro pelas plataformas envolvidas. Rápidamente se consegue retirar o valor aplicado de volta, o que é muito bom.

Quanto a ser um grande negócio, daqui a 6 meses conforme o valor da DFI logo falamos. :D

Edited by JRJordao
    • gattaca changed the title to Cake Defi - $30 em DFI tokens, acesso a plataforma de investimento (crypto)
    • 2 months later...

Eles têm uma nova promo, que parece interessante para novos users, particularmente para um investimento alternativo.

PROMO 11.11 / Até 05:00 UTC on 25th November 2021

- Bónus por depositar pelo menos 50$ em qualquer das moedas: +$30 em DFI

- Bónus extra de 11% sobre o depósito. I.e, depósito 50$: +5.5$, depósito 1000$: +110$

Os bónus deles são sempre enviados para staking. Em que basicamente as moedas ficam a gerar retornos, neste momento acima de 50% apy.

Notas:

Os $30 podem ser ativados simplesmente com um depósito, que pode ser retirado automaticamente. Os 11% extra requerem que o novo user aplique o depósito (staking, lending, liquidity mining). Link com detalhes

Breve review da Cake Defi: Não encontrarão neste site uma plataforma tão bem desenhada e funcional como a Cake Defi.

Sign up: usem o link do primeiro post. Quer sejam noobs ou experientes, escrevam aqui ou mandem PM e posso assistir no depósito.

JRJordao
    há 28 minutos, gattaca disse:

Eles têm uma nova promo, que parece interessante para novos users, particularmente para um investimento alternativo.

PROMO 11.11 / Até 05:00 UTC on 25th November 2021

- Bónus por depositar pelo menos 50$ em qualquer das moedas: +$30 em DFI

- Bónus extra de 11% sobre o depósito. I.e, depósito 50$: +5.5$, depósito 1000$: +110$

Não aplicável a quem já beneficiou do anterior bónus de adesão, certo?

6 minutes ago, JRJordao said:

Não aplicável a quem já beneficiou do anterior bónus de adesão, certo?

Sim, apenas para o novo user. No entanto, por cada convite, eles dão +$11 em DFi. Ou seja, $21 por cada convite dentro da promo, ao invés de $10 sem promo.

• 2 weeks later...
    Poupadinho

Acabei agora de fazer o depósito pelo teu Link @gattaca,

Optei por depositar 50€. Recebi os 30$ de bonus,  mais 11% do valor do depósito, mais um bonus de 5$ for fazer um quiz. Deu para aí um total de 41$.

Mantive o depósito, vou deixar um ano para ver como se comporta.

Agora também têm quizzes, para já só um disponível mas em breve terão mais dois. São mais 15$ que se podem ganhar rapidamente.

https://app.cakedefi.com/learn

Deixo o meu código se alguém quiser usar: 987308

Edited by Poupadinho
    1 hour ago, Poupadinho said:

Acabei agora de fazer o depósito pelo teu Link @gattaca,

Optei por depositar 50€. Recebi os 30$ de bonus,  mais 11% do valor do depósito, mais um bonus de 5$ for fazer um quiz. Deu para aí um total de 41$.

Mantive o depósito, vou deixar um ano para ver como se comporta.

Usaste o cartão diretamente para comprar com EUR?

E tiveste acesso ao quiz DFI? Isto é interessante, devem estar a dar a novos users.

Se vais manter o depósito, faz o seguinte:

--> Vai a Freezer

--> Verás lá os teus DFI

--> Vai a "extend" e coloca 12 meses

Congelarás os DFI 12 meses. Com isto, terás um boost na taxa de juros e terás um desconto nas fees que a Cake Defi cobra (eles ficam com 15% das rewards, mas se congelares, a percentagem que fica para eles é menor).

É a melhor opção para maximizar o retorno. Sendo claro que nos 12 meses, não poderás mexer neles, mas irás receber mais rewards (DFI)... que também sugiro que vás aos teus settings e mestas em "auto-compounding"... ou seja, recebes DFI e eles imediatamente serão re-investidos.

Edited by gattaca
    Poupadinho

Já tive o KYC aprovado na sexta feira, e nesse dia fiz o quiz, estava disponível sem qualquer depósito e ficou logo a rentabilizar.

Hoje fiz um depósito em Litecoin, converti em DFI e fiz o staking.

Ok, obrigado, já segui todas as tuas dicas 👍

O auto-compound já estava ativado.

Nova promo, "Black Friday" / deadline - 8:00 (UTC) on 3rd December 2021 | Detalhes https://support.cakedefi.com/hc/en-us/articles/4410364936217

-> Depósito: 25$   /// -> Bónus: 30$ --- Este bónus ficará a render 45% ao ano neste momento.

Durante este periodo, quem convida ganha $15 por convite.

I am a noob! Como é que eu me meto nisto?

Simples.

1. Abri conta, este é o meu link, é só clicar e o código está preenchido (ou usem um outro de outro colega do fórum)

2. Verificar a conta

3. Depositar pelo menos o equivalente a 25$ (USD). Para simplificar, pensemos em 25EUR de uma moeda qualquer suportada.

Se têm conta numa app ou exchange qualquer, comprem DASH ou BCH ou LTC e mandem para a Cake.

Se não têm conta noutro lado, usem o botão BUY na Cake e comprem DFI diretamente (screenshot abaixo). Garantam que compram o suficiente para ser acima de 25$ e o bónus é automático.

Esse bónus irá para "staking" e gerará rewards diárias.

image.png.4235f7ee8b89d9bc082fc9d440888e63.png

Edited by gattaca
    • gattaca changed the title to Cake Defi - $30 de bónus por depositar $25 (crypto)
    Poupadinho
    9 hours ago, gattaca said:

Nova promo, "Black Friday" / deadline - 8:00 (UTC) on 3rd December 2021 | Detalhes https://support.cakedefi.com/hc/en-us/articles/4410364936217

-> Depósito: 25$   /// -> Bónus: 30$ --- Este bónus ficará a render 45% ao ano neste momento.

Durante este periodo, quem convida ganha $15 por convite.

I am a noob! Como é que eu me meto nisto?

Simples.

1. Abri conta, este é o meu link, é só clicar e o código está preenchido (ou usem um outro de outro colega do fórum)

2. Verificar a conta

3. Depositar pelo menos o equivalente a 25$ (USD). Para simplificar, pensemos em 25EUR de uma moeda qualquer suportada.

Se têm conta numa app ou exchange qualquer, comprem DASH ou BCH ou LTC e mandem para a Cake.

Se não têm conta noutro lado, usem o botão BUY na Cake e comprem DFI diretamente (screenshot abaixo). Garantam que compram o suficiente para ser acima de 25$ e o bónus é automático.

Esse bónus irá para "staking" e gerará rewards diárias.

image.png.4235f7ee8b89d9bc082fc9d440888e63.png

Isso é só para novos clientes?

JRJordao
    há 11 minutos, Poupadinho disse:

Isso é só para novos clientes?

Sim

Citação

Any user who has not received a bonus yet and makes a minimum deposit of $25 (in a single transaction) from 08:00 UTC on 26th November 2021 to 08:00 UTC on 3rd December 2021 is eligible to receive the $20 crypto bonus. 

• 1 month later...
    • gattaca changed the title to Cake Defi - $30 de bónus por depositar $50 (crypto)
    jcmorais93
    3 hours ago, Poupadinho said:

Estava a navegar pela plataforma e surgiu-me uma dúvida, como é que se levanta o bónus?

Não parece ser possível converter DFI em outra crypto mais vulgar.

Acho que podes usar DeFiChain Wallet, enviar para lá o DFI e converter para outra cripto.

O que fiz vou enviar para a KuCoin, troquei DFI por BTC e depois troquei BTC por LTC e enviei para a coinbase. (LTC tem a taixa de levantamento muito mais baixa)