Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Twino - Bónus de 20€ após depósito de 100€

Recommended Posts

Esta plataforma P2P surpreendeu-me pela comunicação e rapidez deles em creditarem um bónus generoso e as experiências positivas de vários amigos.

Eles oferecem 20€ de bónus após um 'investimento' (loan) de 100€. O investimento é protegido por eles --- garantem a devolução do dinheiro caso o mesmo não seja pago em 30 dias (está nas condições).

Por experiência própria e de amigos, os investimentos foram sempre vendidos, sem custo, dentro da própria plataforma. No meu caso, o empréstimo foi pago antecipadamente. Noutros casos, foram vendidos, uns em poucos dias, outros num par de semanas.

Basicamente:

--- Registar conta, só dá o bónus de 20€ se usarem um código de amigo. Este é o meu:
    https://www.twino.eu/en/join-today?refer_friend=147933

--- A verificação é feita por upload de imagem de um documento de identificação

--- Podem depositar 100€ por transferência bancária para os detalhes indicados na vossa conta

---Após o depósito estar na vossa conta TWINO, escolham um investimento. São empréstimos de curto prazo e todos com proteção.

--- Assim que os 100€ estiverem investidos, o bónus será creditado na conta nas horas seguintes (no meu caso demorou 10 horas).

--- Podem tirar os 20€ do bónus para a vossa conta bancária (eu fiz isso) sem problemas

--- Podem colocar o vosso investimento de 100€ à venda, amigos meus fizeram isso e venderam-no sem prejuízo. No meu caso, eu mantive o empréstimo e foi pago mais cedo, com juros pagos.

Exemplo pessoal.

1 - Depositei 100€

2 - Levantei os 20€ de bónus, mantive o investimento

3 - O investimento foi pago mais cedo e levantei, tudo isto dentro de 14 dias.

image