Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Trading 212 - Broker sem comissões

Recommended Posts

CountingCents
    há 16 horas, Rick Lusitano disse:

Desconheço o que a Tencent faz, sei que investe em várias empresas e tem apps muito utilizadas na China. Que é um gigante na China. Mas não sei muito mais, talvez porque é difícil investir nela e tenho tanto para analisar em outras empresas que consigo investir.

Essa gestora é do UK, no UK há várias estruturas legais para fundos de investimento, OEIC/ICVC e Unit Trusts que davam para investidores não-residentes no UK investirem, eu cheguei a investir nesses tipos de FI (ISIN começados por GB), mas depois veio o Brexit e esses FI deixaram de ser para investidores não-UK (terão perdido o Passaporte Europeu, UCITS). Depois no UK há os Investment Trust como o Scottish Mortgage Trust, que já não eram antes do Brexit passíveis de serem investidos por investidores não-UK, pois não cumpriam a legislação UCITS, tal como outras estruturas legais de FI, os Venture Capital Trusts (VCTs).

Portefólio do Scottish Mortgage Investment Trust:

https://www.bailliegifford.com/en/uk/intermediaries/funds/scottish-mortgage-investment-trust#holdings-all

(Escolhe: país UK e intermedíários)

Tem aí, uma outra Fintech privada, e bastante conhecida, a Transferwise. Tem montes de US Stocks e de Tech. Parece uma lista das empresas mais conhecidas e mais investidas recentemente. (Inspiração para 1 Pie? ;))

Tem uma brutal performance (Moeda Local, GBP) :

Tinha a ideia que todas as stocks do Ark Innovation eram públicas, pois já vi Pies a emular esse ETFs.

O pessoal tem pouco conhecimento da Tencent mas é mesmo um gigante maior que a Sony ou a Microsoft na área do Gaming e com grande presença no Tech em geral.

O SMT tem participações em empresas privadas e era exatamente algo desse género que perguntava se seria possível encontrar para investir por cá..

• Upvote 1
    • Replies 173
    • Created
    • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

34

• CountingCents

24

• Les Paul

11

• joao267

11

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quem quiser ideias para fazer os seus "FI/ETF" através de Pies, para além dos ETFs de gestão activa da gestora ARK, a Global-X tem ETFs passivos com temas interessantes, também no mesmo link abaixo te

ARK ETF's - Trading 212 PIEs https://ark-funds.com/ ARKK https://www.trading212.com/pies/l71CyvMCh3Css3TdYRHUuxiwXYWG ARKG https://www.trading212.com/pies/l71CyvMCh3Css3TdYRHWBdops6Ao

Já as pediste no fórum da T212? Nós podíamos nos organizar aqui, combinando e participar nos pedidos que nós fizemos no fórum deles, para dar mais visibilidade/força e buzz aos nossos pedidos.

Posted Images

Rick Lusitano
    há 8 minutos, CountingCents disse:

O pessoal tem pouco conhecimento da Tencent mas é mesmo um gigante maior que a Sony ou a Microsoft na área do Gaming e com grande presença no Tech em geral.

O SMT tem participações em empresas privadas e era exatamente algo desse género que perguntava se seria possível encontrar para investir por cá..

Fora do UK, não temos acesso a certos tipos de investimento, mas agora com a T212, poderá ser possível, visto que a T212 é sediada no UK. ;)

Vi no fórum da T212, alguém a pedir outro Investment Trust (IT) da mesma gestora.

https://community.trading212.com/t/the-scottish-american-investment-company-p-l-c/13711

E fui ver se tinha o Scottish Mortgage Investment Trust... -> A Trading 212 tem este IT.

Ambos IT são em GBP, que com o Brexit e agora nesta semana, o BoE admitiu a possibilidade de ter taxas de juro negativas, o que levou a GBP a cair ainda mais.

Eu na GBP não tenho entrado por causa do Brexit, tem risco cambial elevado.

Agora com a T212 temos acesso a instrumentos que em Portugal não temos acesso (devido a falta de prospecto em Português e não cumprir a legislação portuguesa/europeia), mas autorizados no UK. Já com a Degiro também temos acesso a instrumentos autorizados na Holanda e que não estão autorizados em PT.

• Upvote 1
    CountingCents
    há 2 horas, Rick Lusitano disse:

Fora do UK, não temos acesso a certos tipos de investimento, mas agora com a T212, poderá ser possível, visto que a T212 é sediada no UK. ;)

Vi no fórum da T212, alguém a pedir outro Investment Trust (IT) da mesma gestora.

https://community.trading212.com/t/the-scottish-american-investment-company-p-l-c/13711

E fui ver se tinha o Scottish Mortgage Investment Trust... -> A Trading 212 tem este IT.

Ambos IT são em GBP, que com o Brexit e agora nesta semana, o BoE admitiu a possibilidade de ter taxas de juro negativas, o que levou a GBP a cair ainda mais.

Eu na GBP não tenho entrado por causa do Brexit, tem risco cambial elevado.

Agora com a T212 temos acesso a instrumentos que em Portugal não temos acesso (devido a falta de prospecto em Português e não cumprir a legislação portuguesa/europeia), mas autorizados no UK. Já com a Degiro também temos acesso a instrumentos autorizados na Holanda e que não estão autorizados em PT.

Sim tem, mas como vês a exposição a FinTechs do SMT é limitada. Atenção que parece-me ser um ótimo FI, mas não era bem aquilo que procurava. Procurava igual mas mais direcionado para FinTech :D Tenho que continuar a procurar

• 2 weeks later...

Alguém que seja residente num destes países (The United Kingdom, France, Germany, Switzerland, Austria, Poland, Spain, Ireland, Italy, Luxembourg, Lichtenstein or The Netherlands) quer partilhar o referral link da trading 212?

Obrigado!

A 18/09/2020 às 21:35, Rick Lusitano disse:

Quem quiser ideias para fazer os seus "FI/ETF" através de Pies, para além dos ETFs de gestão activa da gestora ARK, a Global-X tem ETFs passivos com temas interessantes, também no mesmo link abaixo tem estratégias para "Super Dividends" e outras estratégias (dá para sacar os CSV das carteiras) :

Disruptive Technology
    BOTZ Robotics & Artificial Intelligence ETF
    SNSR Internet of Things ETF
    FINX FinTech ETF
    SOCL Social Media ETF
    HERO Video Games & Esports ETF
    LIT Lithium & Battery Tech ETF
    DRIV Autonomous & Electric Vehicles ETF
    CLOU Cloud Computing ETF
    BUG Cybersecurity ETF
    AIQ Artificial Intelligence & Technology ETF

People & Demographics
    MILN Millennials Thematic ETF
    EBIZ E-commerce ETF
    EDUT Education ETF
    POTX Cannabis ETF
    GNOM Genomics & Biotechnology ETF
    EDOC Telemedicine & Digital Health ETF
    LNGR Longevity Thematic ETF
    BFIT Health & Wellness Thematic ETF

Infrastructure Development
    PAVE U.S. Infrastructure Development ETF

Multi-Theme
    GXTG Thematic Growth ETF

Fonte: Global-X - https://www.globalxetfs.com/

Gostei dessa ideia de criar umas Pies para replicar esses ETFs e desde já agradeço a sugestão e partilha. Estou a pensar abrir conta na Trading 212 para criar umas Pies. Estava a pensar apostar no ARKK e nos FINX e CLOU da Global-X. Em relação ao ARKK ainda estou na dúvida pois penso que seja mais complicado acompanhar uma vez que é um ETF de gestão activa. Teria que estar constantemente a verificar o portfólio do ETF e ir actualizado as Pies. Já os outros dois que referi pareceu-me mais fácil manter porque o índice só é actualizado anualmente ou semi-anualmente. Para quem já tem experiência com as pies, quando alteram manualmente as percentagens das acções, aquilo faz as compras e vendas automaticamente ou só quando carregam Rebalance?

há 17 horas, Rick Lusitano disse:

Por acaso, hoje vi no fórum deles, um user que acompanha as entradas e saídas dos ARK e altera consoante isso as suas Pies. Mas podes adaptar isso à tua maneira, por exemplo, só alterar a carteira uma vez por mês, ou trimestralmente ou semestralmente ou mesmo anualmente. Ou então simplesmente, compras uma vez e deixas andar. Ou então outra estratégia tua.

Em relação aos index-ETFs, os índices e por consequência os ETFs também têm alterações, são é menos, tipo semestralmente.

Também podes fazer um mix de ETFs, do género usas os top 10 de vários ETFs e fazes o teu ETF/Pie à tua medida. Até porque se fores juntar todos os ETF da Ark, vais encontrar muitas stocks repetidas e a isso se juntar as acções dos index ETFs, vai-se ter mais acções em comum. No final, resume-se a umas dezenas de stocks, escolhe-se as principais e voilá, tens o teu fundo de investimento.

Na questão das Pies, eu estou ainda a montar as minhas Pies, para entrar nelas depois das eleições US. Até lá, vou fazendo uns pequenos trades de curto prazo, e familiarizando-me com a plataforma.

Do que percebi das Pies, eu tenho várias já montadas mas incompletas, conforme meto mais ingredientes na Pie tenho que alterar as % de todos os ingredientes para totalizar 100%, depois só quando importar cash para lá é que compra, porque tenho cash livre na conta da T212 e as Pies estão ainda a cru. :)

Muito obrigado Rick!

Vou pensar melhor e escolher uma estratégia que seja apropriada para mim. Pois eu também vi lá um post de um user que até partilhou um excel onde vai actualizado semanalmente as proporções dos ETFs da ARK, se calhar até é o mesmo que viste.

Essa ideia de fazer um mix dos vários ETFs também é interessante, só teria depois de pensar que peso dar a cada a acção. 

Pois também me vou registar e explorar a plataforma e as pies antes de começar a investir. 

Confesso que achei piada a essas analogias culinárias. 🤣

Rick Lusitano
    A 09/10/2020 às 17:47, Les Paul disse:

Muito obrigado Rick!

Vou pensar melhor e escolher uma estratégia que seja apropriada para mim. Pois eu também vi lá um post de um user que até partilhou um excel onde vai actualizado semanalmente as proporções dos ETFs da ARK, se calhar até é o mesmo que viste.

Essa ideia de fazer um mix dos vários ETFs também é interessante, só teria depois de pensar que peso dar a cada a acção. 

Pois também me vou registar e explorar a plataforma e as pies antes de começar a investir. 

Confesso que achei piada a essas analogias culinárias. 🤣

Há vários tópicos sobre os ETF da Ark.

Por acaso vi aqui:

Tópico - https://community.trading212.com/t/ark-etfs-top10-compilations/14830

Este parece ser o mais actualizado e tem um Excel com os pesos e detalhes das acções que a T212 tem (o autor do tópico passou os updates para este autor) :

Excel - https://docs.google.com/spreadsheets/d/1aitFIYhCv275f03erll5RI-vIAXsKKb7YI6FAA1xHV4/edit#gid=0

EDIT: O user que actualiza o Excel é o treeba,. Ele colocou o link para o Excel dele em vários tópicos como no tópico que mencionas.

Edited by Rick Lusitano
    • Upvote 1
    há 2 horas, Rick Lusitano disse:

Há vários tópicos sobre os ETF da Ark.

Por acaso vi aqui:

Tópico - https://community.trading212.com/t/ark-etfs-top10-compilations/14830

Este parece ser o mais actualizado e tem um Excel com os pesos e detalhes das acções que a T212 tem (o autor do tópico passou os updates para este autor) :

Excel - https://docs.google.com/spreadsheets/d/1aitFIYhCv275f03erll5RI-vIAXsKKb7YI6FAA1xHV4/edit#gid=0

EDIT: O user que actualiza o Excel é o treeba,. Ele colocou o link para o Excel dele em vários tópicos como no tópico que mencionas.

Exacto era esse mesmo esse Excel que andava a ver. Descobri agora (no tópico ao lado) que os ETFs da ARK estão disponíveis no Best e no Invest, também pode ser uma opção, mas fazendo por mim na Trading 212 sempre se poupa nos custos de gestão e negociação.

Entretanto já abri conta na Trading 212, e as primeiras impressões são muito positivas. Foi super rápido e simples abrir e activar a conta, tem opções de depósito instantâneo o que pode ser bom para aproveitar alguma oportunidade. Também gostei da UI da plataforma. A funcionalidade das Pies é de facto muito interessante, criei facilmente uma pie a replicar o ARKK. Também já testei na conta de demo a questão de alterarmos as proporções das acções manualmente, depois de alterarmos as proporções temos de carregar no rebalance e ele faz o ajuste fazendo as compras e vendas necessárias. A opção de autoinvest também é uma mais valia para alguém que queira fazer um investimento recorrente. Por exemplo, até para uma carteira passiva de ETFs pode ser interessante. Eu por exemplo invisto mensalmente a mesma quantia em ETFs pela Degiro, mas sempre se perde um tempinho a fazer as compras e ver a quantidade de cada activo que tem de se comprar para manter a proporção. 

Também acho que a plataforma ainda tem muito por onde crescer, por exemplo em termos de histórico de transações é bastante mais limitado comparativamente com a Degiro, nem me pareceu ter uma opção para fazer o download das transações. 

Por fim, se alguém se quiser registar na plataforma e aproveitar a oferta de uma acção grátis (até 100€) podem usar o meu referral link: www.trading212.com/invite/GcH4tr1z. No entanto, para serem elegíveis têm de ser residentes num destes países: Reino Unido, França, Alemanha, Suíça, Áustria, Polónia, Espanha, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Lichtenstein ou Países Baixos (Termos e condições). 

No meu caso ganhei uma acção da Snap Inc. (SNAP) que está a valer 27$.

Edited by Les Paul
    • Upvote 1
    Rick Lusitano
    há 2 minutos, Les Paul disse:

Exacto era esse mesmo esse Excel que andava a ver. Descobri agora (no tópico ao lado) que os ETFs da ARK estão disponíveis no Best e no Invest, também pode ser uma opção, mas fazendo por mim na Trading 212 sempre se poupa nos custos de gestão e negociação.

Entretanto já abri conta na Trading 212, e as primeiras impressões são muito positivas. Foi super rápido e simples abrir e activar a conta, tem opções de depósito instantâneo o que pode ser bom para aproveitar alguma oportunidade. Também gostei da UI da plataforma. A funcionalidade das Pies é de facto muito interessante, criei facilmente uma pie a replicar o ARKK. Também já testei na conta de demo a questão de alterarmos as proporções das acções manualmente, depois de alterarmos as proporções temos de carregar no rebalance e ele faz o ajuste fazendo as compras e vendas necessárias. A opção de autoinvest também é uma mais valia para alguém que queira fazer um investimento recorrente. Por exemplo, até para uma carteira passiva de ETFs pode ser interessante. Eu por exemplo invisto mensalmente a mesma quantia em ETFs pela Degiro, mas sempre se perde um tempinho a fazer as compras e ver a quantidade de cada activo que tem de se comprar para manter a proporção. 

Também acho que a plataforma ainda tem muito por onde crescer, por exemplo em termos de histórico de transações é bastante mais limitado comparativamente com a Degiro, nem me pareceu ter uma opção para fazer o download das transações. 

Por acaso, tive dificuldades em validar os docs, o cartão de cidadão, tive que falar no tópico do "tugas à rasca para se inscrever". Afinal o problema comum, é a qualidade da imagem da foto do CC.

A T212 é muito básica quando comparada com a DeGiro na UI. Mas têm estado a melhorar-la. Para mim, no trading a T212 é melhor, usando a "old app" do que a DG, mas em outras coisas está muito em cru. Para quem não usa diariamente a T212, é quase negligenciável essas lacunas. Depois tem funcionalidades interessantes que a DG e outras plataformas não têm, como fractional shares, as pies.

há 2 minutos, Les Paul disse:

Por fim, se alguém se quiser registar na plataforma e aproveitar a oferta de uma acção grátis (até 100€) podem usar o meu referral link: www.trading212.com/invite/GcH4tr1z. No entanto, para serem elegíveis têm de ser residentes num destes países: Reino Unido, França, Alemanha, Suíça, Áustria, Polónia, Espanha, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Lichtenstein ou Países Baixos (Termos e condições). 

No meu caso ganhei uma acção da Snap Inc. (SNAP) que está a valer 27$.

Recebeste essa stock por estares num países que eles promovem?

há 2 minutos, Rick Lusitano disse:

Por acaso, tive dificuldades em validar os docs, o cartão de cidadão, tive que falar no tópico do "tugas à rasca para se inscrever". Afinal o problema comum, é a qualidade da imagem da foto do CC.

Pois eu como vi aqui nos posts iniciais a dizerem que o passaporte não dava problemas então usei o passaporte, nem arrisquei o CC. Mas também acho que já li algures que esse problema do CC já está ultrapassado.

há 7 minutos, Rick Lusitano disse:

A T212 é muito básica quando comparada com a DeGiro na UI. Mas têm estado a melhorar-la. Para mim, no trading a T212 é melhor, usando a "old app" do que a DG, mas em outras coisas está muito em cru. Para quem não usa diariamente a T212, é quase negligenciável essas lacunas. Depois tem funcionalidades interessantes que a DG e outras plataformas não têm, como fractional shares, as pies.

Sim também acho que ainda está verdinha nalguns aspectos, mas para balancear tem essas novas funcionalidades.

há 7 minutos, Rick Lusitano disse:

Recebeste essa stock por estares num países que eles promovem?

Sim. Mas sinceramente não percebo porque Portugal não está incluído também na promoção.

• 3 weeks later...
    cibernauta

Como alguns já aqui reportaram na thread, também eu ando a testar as pies, no que toca a compra, venda e rebalanceamento, mas não acho muito trivial a sua utilização quando queremos vender/tirar alguma ação ou etf de uma pie. Antes de irem para "real money" aconselho a testarem a conta virtual. quer para aprenderem a mexer bem na coisa, como para testarem as vossas pies.

Neste momento em "dinheiro virtual" tenho 2 pies:

- ETF world + Bond - Pie simples de 2 etfs apenas

- Investir na bolsa - Pie com as recomendações do site investir na bolsa.

Se quiserem partilhar aqui as vossas a comunidade agradece. :)

• Upvote 1
    A 31/10/2020 às 16:13, cibernauta disse:

Como alguns já aqui reportaram na thread, também eu ando a testar as pies, no que toca a compra, venda e rebalanceamento, mas não acho muito trivial a sua utilização quando queremos vender/tirar alguma ação ou etf de uma pie. Antes de irem para "real money" aconselho a testarem a conta virtual. quer para aprenderem a mexer bem na coisa, como para testarem as vossas pies.

Neste momento em "dinheiro virtual" tenho 2 pies:

- ETF world + Bond - Pie simples de 2 etfs apenas

- Investir na bolsa - Pie com as recomendações do site investir na bolsa.

Se quiserem partilhar aqui as vossas a comunidade agradece. :)

Eu tinha feito esta pie há umas semanas para aproveitar um eventual boom do sector da cannabis. Composto maioritariamente por recomendações do motley fool desse sector. Infelizmente a maioria das recomendações só estavam cotadas na bolsa canadiana ou OTC markets então não estavam disponíveis na trading 212. Fiz o pedido de ações no fórum deles há mais de duas semanas mas não houve evolução. Acabei por não carregar com dinheiro esta pie. 

boas, estou a ficar desagradado com a 212, fiz abertura de conta para activar enviei 1€ que demorou 5 dias uteis a entrar, e agora fiz outra transferência para começar e ao fim de 6 dias uteis ainda não chegou!! (ambas por transferência bancaria)

Enviei email ao apoio na 1ªvez e no dia seguinte entrou o €, agora voltei a enviar a ver se entra!

È normal estas situações? Já estou a pensar e sair de lá, e ainda não entrei!

Na degiro são 2 dia e está lá o dinheiro!

há 1 hora, Aze Teka disse:

boas, estou a ficar desagradado com a 212, fiz abertura de conta para activar enviei 1€ que demorou 5 dias uteis a entrar, e agora fiz outra transferência para começar e ao fim de 6 dias uteis ainda não chegou!! (ambas por transferência bancaria)

Enviei email ao apoio na 1ªvez e no dia seguinte entrou o €, agora voltei a enviar a ver se entra!

Aconteceu o mesmo com um amigo meu.

Comigo também aconteceu, mas eu também me esqueci de colocar a referência que eles pediam para colocar na descrição da transferência.

Parece um processo um pouco manual, mas assim que eu enviei email também resolveram logo.

há 1 hora, Aze Teka disse:

Boas @Aze Teka, efectivamente nunca carreguei a minha conta da Trading212 via transferência bancária pelo que não posso opinar nessa vertente. Contudo, podendo carregá-la instantaneamente via cartão, também nunca senti a necessidade. Existe algum impedimento para não a carregares via cartão? Identifico algumas formas de o fazer de forma fácil, rápida e gratuita

* Cartão virtual MBWay 

* Cartão débito bancário, protegido por 3D Secure (recebes código por SMS e tens de introduzir para validar a transação). Ou Apple Pay caso tenhas algum dispositivo Apple compatível e o teu banco suporte.

* Revolut - havendo necessidade de o carregar, recorro às 2 estratégias anteriores. Aqui depois com a nuance de que podes fazer transferências interbancárias instantâneas e gratuitas. Uso esta estratégia para carregar a Coinbase, ficando o dinheiro disponível para investimento em menos de 5m.

há 55 minutos, Patrone disse:

Aconteceu o mesmo com um amigo meu.

Comigo também aconteceu, mas eu também me esqueci de colocar a referência que eles pediam para colocar na descrição da transferência.

Parece um processo um pouco manual, mas assim que eu enviei email também resolveram logo.

Pois, mas eu coloquei a referencia nas obs. Mandei hoje de manha a msg ao apoio e ainda não responderam...

há 52 minutos, joao267 disse:

Boas @Aze Teka, efectivamente nunca carreguei a minha conta da Trading212 via transferência bancária pelo que não posso opinar nessa vertente. Contudo, podendo carregá-la instantaneamente via cartão, também nunca senti a necessidade. Existe algum impedimento para não a carregares via cartão? Identifico algumas formas de o fazer de forma fácil, rápida e gratuita

* Cartão virtual MBWay 

* Cartão débito bancário, protegido por 3D Secure (recebes código por SMS e tens de introduzir para validar a transação). Ou Apple Pay caso tenhas algum dispositivo Apple compatível e o teu banco suporte.

* Revolut - havendo necessidade de o carregar, recorro às 2 estratégias anteriores. Aqui depois com a nuance de que podes fazer transferências interbancárias instantâneas e gratuitas. Uso esta estratégia para carregar a Coinbase, ficando o dinheiro disponível para investimento em menos de 5m.

Já tinha percebido que com deposito por cartão é imediato, mas para fazer os resgates tb vai para o cartão, coisa que não pretendo, mas sim para a conta bancária. Por isso optei pela transferência.

Edited by Aze Teka
    há 19 minutos, Aze Teka disse:

Já tinha percebido que com deposito por cartão é imediato, mas para fazer os resgates tb vai para o cartão, coisa que não pretendo, mas sim para a conta bancária. Por isso optei pela transferência.

Corrigam-me se estiver enganado, mas o cartão é apenas uma meio de pagamento, ou seja, não pode armazenar o dinheiro em si. Quando fazes um pagamento com o cartão, o montante sai da conta associada. No caso de uma devolução acontece a mesma coisa, o dinheiro vai para a conta de onde saiu. Pelo menos é assim que tem funcionado comigo.

Agora mesmo, joao267 disse:

Corrigam-me se estiver enganado, mas o cartão é apenas uma meio de pagamento, ou seja, não pode armazenar o dinheiro em si. Quando fazes um pagamento com o cartão, o montante sai da conta associada. No caso de uma devolução acontece a mesma coisa, o dinheiro vai para a conta de onde saiu. Pelo menos é assim que tem funcionado comigo.

Deves estar a referir cartão de credit/debito associado a conta á ordem, no meu caso refiro-me a cartão de credito não associado a conta bancária, tipo cetelem ou cofidis.

On 6/16/2020 at 5:27 PM, CountingCents said:

Tenho planeado mensalmente, ao dia 3, automaticamente investir mais 15€ nesta pie (pus os depósitos de um cartão de crédito que dá cashback ainda por cima). 

Cuidado com isto. Ao carregar com cartão de crédito quando for para retirar o dinheiro será feito para o cartão de crédito também. Se a conta chegar a montantes grandes é chato ser obrigado a retirar dinheiro para o cartão de crédito em vez da conta bancária. Eu fiz uma segunda conta para não usar o cartão de crédito, também tinha usado cartões com cashback inicialmente

A 06/11/2020 às 14:56, Aze Teka disse:

Onde viste que o resgate tem de ir para o cartão? 

Eu por exemplo se for a withdraw funds aparece-me o IBAN para preencher:

image.png.1641635feaf75b365d0779ade03f544f.png

No entanto eu não usei cartão de crédito para carregar, usei outro método de pagamento imediato que está disponível no país onde estou.