Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

• Replies 1.7k
    • Created
    • Last Reply

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

• 3 weeks later...

Campanha curve novamente ativa. 
    Condições sempre as mesmas.

Aderir através de link(convite), fazer o KYC e esperar aprovação.

Pedir e pagar o cartão físico - custa 5,99 - necessário associar um cartão.

Fazer 3 compras de 5€ no mínimo nos 7 dias subsequentes da validação da conta.

O bonus para quem refere são 50€, para o referido 10€

Envio 25€ via paypal, revolut etc após cumpridas todas as condições e receber o bonus. Link (convite) via MP.

IMG_6171.jpeg

Edited by zulkain
    • 4 months later...
    zarkov
    A 05/05/2022 às 23:44, Henrique Roberto disse:

Boa noite. 

Tentei adicionar o Black Plus ao curve e diz-me constantemente que tal não é possível. 

Screenshot_20220506_002207_com.imaginecurve.curve.prd.jpg

O meu cartão Cetelem expirou, recebi o novo já há algum tempo, e nunca o cheguei a adicionar ao Curve, ontem queria fazê-lo e não consigo pois surge sempre a mensagem que o @Henrique Roberto colocou aqui em 2022...

Pelo que estive a ler está relacionado com o 3DS mas eu já tenho o Cetelem adicionado no MBWAY há imenso tempo, e não me surge qualquer notificação na app MBWAY sobre qualquer tentativa de utilização do cartão. Aliás, a mensagem que se pode ver acima surge de forma quase automática, a ideia com que fico é que parece que o 3DS do cartão estará inativo, dada a rapidez com que surge a mensagem de erro!

Para quem já passou pelo mesmo, poderia fazer o favor de indicar qual a melhor forma de resolver este problema?

Começar por entrar em contato com o apoio do Cetelem e reportar a situação? Falo especificamente que não consigo adicionar ao cartão Curve ou devo reportar apenas problemas "genéricos" com o 3DS a ver se eles fazem algo (reset, ativação ou algo do género) sobre o assunto?

Antecipadamente grato por toda e qualquer resposta!