Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

joaoleonardo
    3 hours ago, blueray said:

Onde é que vês que está a dar esses 3.2%?? ;)

No extrato, ou fazendo as contas.

image.png.75b68974d57154ec7a0b545199f613fb.png

O que acho estranho é isto não aparecer escrito em lado nenhum.

Edited by joaoleonardo
    • Replies 1.7k
    • Created
    • Last Reply

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

94

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

FreeAtMind
    On 5/24/2019 at 5:46 PM, FreeAtMind said:

Para usar os 500 rewards do Curve basta selecionar o curve e fazer o pagamento até ao limite da conversão de 5 libras, podem fazer a conversão em xe.com, o valor que der podem usar até ao cêntimo que dá para pagar, ex: 5,67€

@SABRE É só fazer isto, está no primeiro post, nas Dicas.

• Like 1
    FreeAtMind
    54 minutes ago, F88 said:

Quando adiciono os cartões pede uma verificação e cobra um valor? E para emissão do cartão Curve também cobram?

Tens a resposta no primeiro post, retiram e revertem a transação na mesma hora, pode é demorar a voltar o dinheiro ao cartão 24h ou mais depende dos bancos.

Não tem custos de envio o Curve e ainda recebes 5 libras para gastar, lê o primeiro post que lá explico tudo.

Guest rmmfdias

Boas tardes! 

Já confirmei tudo dado que o meu cartão deverá chegar entretanto... Comecei já a adicionar cartões até me deparar ao meu CGD Débito, que diz que é impossível confirmar por nao ter fundos (que tem). Já li a questão do CVV mas nestes cartões os últimos três dígitos confirmam como CVV não?

Obrigado

On 8/22/2019 at 11:38 AM, FreeAtMind said:

Cria um dos cartões virtuais do Universo e adiciona ao Curve, comigo resultou, antes tinha o cartão físico adicionado, depois lembrei-me que podia usar um virtual e funciona bem.

Boa noite,

Com Curve+Universo (real), os levantamentos são considerados Compras?

Com o C urve+Universo (virtual), os levantamentos também são considerados Compra?

Obrigado

FreeAtMind
    23 minutes ago, Mikeluz said:

Boa noite,

Com Curve+Universo (real), os levantamentos são considerados Compras?

Com o C urve+Universo (virtual), os levantamentos também são considerados Compra?

Obrigado

Sim.

Sim.

Não tem qualquer diferença, tudo é igual, seja o dados do (real) ou o (virtual), já ando assim à meses a utilizar o virtual do Universo, não encontrei nenhuma diferença.

• Thanks 1
    joaoleonardo
    On 10/2/2019 at 9:03 PM, FreeAtMind said:

Sim.

Sim.

Não tem qualquer diferença, tudo é igual, seja o dados do (real) ou o (virtual), já ando assim à meses a utilizar o virtual do Universo, não encontrei nenhuma diferença.

Queria fazer um comentário quanto à questão de ser considerado  compras, fiz um levantamento dia 25-09, à data de hoje ainda aparece no campo do desconto "A calcular", começo a suspeitar que alguma coisa está a mudar....

Edited by joaoleonardo
    FreeAtMind
    5 minutes ago, joaoleonardo said:

Queria fazer um comentário quanto à questão de ser considerado  compras, fiz um levantamento dia 25-09, à data de hoje ainda aparece no campo do desconto "A calcular", começo a suspeitar que alguma coisa está a mudar....

Então e o que querias que desse? Achavas que ir dar cashback?

joaoleonardo
    3 minutes ago, FreeAtMind said:

Então e o que querias que desse? Achavas que ir dar cashback?

Se é considerado compras, sim, não é essa a condição do Universo?

Já o fiz no Bankintercard e Cofidis e deu cashback.

Edited by joaoleonardo
    FreeAtMind
    1 hour ago, joaoleonardo said:

Se é considerado compras, sim, não é essa a condição do Universo? 

Já o fiz no Bankintercard e Cofidis e deu cashback.

Não dá cashback o Universo nessa operação, entra na lista de exclusões deles. Ser considerado compra não significa que dê sempre cashback, fizeste essa associação mas não é isso que significa, é apenas a categoria em que o Universo ou o Curve as categoriza. Existe a regra e a exceção.

On 5/24/2019 at 5:46 PM, FreeAtMind said:

Não resulta/permite

- Os cartões "MB Net" não dão para usar com o Curve

- Não se consegue pagar portagens (testado emparelhado com o Universo e Affinity)

- Carregar (topup) o Revolut com o Curve + Universo, não dá cashback, sem o Curve também é igual

Tenho essa informação no primeiro post.

Edited by FreeAtMind

Boa tarde, pessoal.

Estou a tentar adicionar o cartão de crédito (usei o número e CVV de crédito) Universo ao Curve, indica que não consigo verificar o cartão e pede para validar se tenho fundos. Não consigo perceber esta mensagem de erro. Alguém me pode ajudar, por favor?

Obrigado

FreeAtMind

O cartão de crédito que vais validar tem de ter saldo disponível, o Curve desconta até 1,7€ do cartão que vais verificar e voltam a repor em 3 dias úteis, o erro é sobre esta parte. Lê o o primeiro posta da primeira página deste tópico que tem explicado isso e mais umas coisas sobre o Curve.

Obrigado pela resposta e pela ajuda. Já tinha lido isso, daí continuar a não compreender a mensagem. Se é um cartão de crédito e tem plafond disponível, como pode não ter "saldo"? Que me está a escapar?

Edited by LuisNabais
    Agradecer a ajuda :)
    FreeAtMind

Com a informação que disponibiliza não vejo mais nenhuma razão.

Pode ajudar saber em que fase está e mais dados sobre o cartões que está a usar.

1- Já recebeu o cartão Curve?

2- Já ativou o cartão a fazer um pagamento a utilizar o chip e PIN?

No meu caso adicionei o Universo com um cartão virtual criado na app do Universo e funciona bem, antes tive com os dados que vêm no cartão físico do Universo do cartão de crédito e funcionou também. Tente adicionar desta forma, com um virtual criado só para o Curve.

O Curve nos últimos meses tem andado com alguns problemas, é tentar de novo hoje ou nos próximos dias que já deve dar, deve ter sido uma falha temporária.

Aconteceu-me uma "boa" ao usar o curve esta semana. Fiz uma compra, com o Cetelem selecionado, numa gasolineira no dia 7. No Curve aparece naturalmente essa transação mas também uma outra no mesmo valor na mesma gasolineira no dia seguinte.

Isto só pode ser erro do Curve, certo? Já os contactei a pedir explicações.

Já aconteceu a alguém?

A 11/10/2019 às 16:55, FreeAtMind disse:

Com a informação que disponibiliza não vejo mais nenhuma razão.

Pode ajudar saber em que fase está e mais dados sobre o cartões que está a usar.

1- Já recebeu o cartão Curve?

2- Já ativou o cartão a fazer um pagamento a utilizar o chip e PIN?

No meu caso adicionei o Universo com um cartão virtual criado na app do Universo e funciona bem, antes tive com os dados que vêm no cartão físico do Universo do cartão de crédito e funcionou também. Tente adicionar desta forma, com um virtual criado só para o Curve.

O Curve nos últimos meses tem andado com alguns problemas, é tentar de novo hoje ou nos próximos dias que já deve dar, deve ter sido uma falha temporária.

Boa tarde. Antes de mais obrigado pela resposta.

Já tenho o cartão Curve e já está ativado, inclusive tenho lá outros cartões, adicionados e ativados.

No entanto, não consigo por nada ativar o cartão Universo, quer com os dados de Crédito, quer com os dados de Débito, quer com dados de um cartão virtual criado na conta do cartão Universo.
    Penso que seja algum tipo de configuração de segurança, do lado do cartão Universo, que impeça o processo de avançar. Duvido que seja 3D secure, pois no site aparece em todo o lado como sendo algo automaticamente ativado. Não consigo é perceber que configuração de segurança é, após explorar o site e a app do cartão Universo.

Consigo adicionar o cartão, mas não consigo ativar o cartão. A mensagem que obtenho é para verificar se o cartão tem fundos suficientes. Esta mensagem não tem qualquer lógica, excepto se houver algum tipo de bloqueio, regional ou algo assim.

Alguém tem ideia do que possa ser e possa ajudar?

Obrigado

EDIT: Resolvido! Este cartão é recente, o anterior expirou e, apesar de dizer ativado em todo o lado, App, site, etc, não tinha sido ainda usado numa compra com pin. Nem me lembrei disso, mas deixo aqui a razão, para referência futura. As minhas desculpas pelo vosso tempo perdido e agradeço a vossa ajuda.

Edited by LuisNabais
    Resolvido :)

Activei os meus 2 cartões de credito no curve, foi-me retirado 1,14 euros e depois foram devolvidos em ambos os cartões. Mas depois foram retirados mais 1,48 euros num  cartão e 0,50 euros noutro no mesmo dia. Porque será que foram retirados esses valores, seram devolvidos?  Alguem sabe.

• FreeAtMind changed the title to Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só