Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

megamaster
    On 8/20/2019 at 10:32 AM, lowfin said:

no extrato do black ja vi os valores cobrados atraves do curve aparecerem com GBP apesar de não serem.

O Curve faz a cobrança neste caso ao Cetelem sempre a partir de Londres. Não será que isso é localização GB, o que está correto e não a moeda?

• Replies 1.7k
    • Created
    • Last Reply

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

94

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

FreeAtMind
    On 8/27/2019 at 3:17 AM, megamaster said:

O Curve faz a cobrança neste caso ao Cetelem sempre a partir de Londres. Não será que isso é localização GB, o que está correto e não a moeda?

Não é mesmo GBP, tem a primeira linha que é normal de uso do cartão Cetelem diretamente no TPA, as seguintes são do Curve. 

IMG_20190829_172602.jpg

Edited by FreeAtMind
    megamaster
    22 minutes ago, FreeAtMind said:

Não é mesmo GBP, tem a primeira linha que é normal de uso do cartão Cetelem diretamente no TPA, as seguintes são do Curve. 

IMG_20190829_172602.jpg

Realmente é estranho, mas parece ser problema do Cetelem, não do Curve, visto os valores estarem corretos não fosse a designação GBP.

Também uma vez com uma transferência do Millennium BCP para uma conta no reino unido em euros vi cobrada pelo Millenium uma comissão de 2.45€ por "transferência internacional". De acordo com eles foi erro. Parece que os bancos de cá têm algumas dificuldades com movimentos que envolvam o RU em euros e que portanto estão ao abrigo das regras do EEE

Edited by megamaster
    A ‎03‎/‎07‎/‎2019 às 21:23, Marijongouveia disse:

De momento não é possivel adicionar os cartões: universo, cofidis, activobank, ctt e vilagale premium ao curve. As entidades emissoras estão a bloquear a associação.

sabe se mantem a restrições? tentei adicionar o Cofidis+1 e o Bankinter e ambos deram erro.

Obg

Guest marijongouveia

Não tentei de novo...mas segundo outro utilizador é necessário telefonar para as linhas de apoio dos cartões e pedir para que seja possível visualizar os movimentos por parte de terreiros. Só isto permitirá à Curve visualizar o débito que faz aquando da associação dos cartões e deixar assim que se conclua a associação.

6 hours ago, F88 said:

sabe se mantem a restrições? tentei adicionar o Cofidis+1 e o Bankinter e ambos deram erro.

Obg

Adicionei estes dois cartões sem qualquer problema. 

O único problema que tenho é que estou desde 19 de Julho para receber o cartão curve. Já contactei 2 vezes o apoio ao cliente, já fizeram um reenvio, mas o facto é que não há meio de chegar! 

Já estou a achar um exagero.

Guest Aeneas

Não tive qualquer problema em registar os cartões cofidis e bankinter.

O meu unico problema com o Curve, resume-se ao facto de estar à espera de receber o cartão desde do dia 19 de Julho.

No inicio de Agosto dei nota desta situação ao apoio a cliente e foi efetuada reemissão de um novo cartão. Até hoje ainda não chegou. Voltei a contactar a semana passada, disseram para aguardar mais uma semana. Resumindo, tudo na mesma.

Anda qualquer coisa a falhar aqui com esta startup.

joaoleonardo
    On 5/24/2019 at 5:46 PM, FreeAtMind said:

Não resulta/permite

- Os cartões "MB Net" não dão para usar com o Curve

Eu estive a testar isto à umas semanas, o comportamento que tive foi:

- Usando a app MBWAY

Não deu

- Usando o frontend MBWAY integrado na App do Activobak

Deu

Na altura pensei que não tinha dado na 1ª tentativa usando a App MBWAY por um erro ocasional, mas agora que li este teu comentário, se calhar não dá mesmo, fica a informação que criando o cartão vitual na integração de MBWAY na App do Activobank dá.

Edited by joaoleonardo
    • Thanks 1
    Jojo Videi
    A 30/08/2019 às 14:49, F88 disse:

Obg

Adicionei há pouco tempo o Cetelem black e Cofidis, não tive problemas, mas têm de aguardar alguns dias para que o código apareça nos movimentos online/extrato, tive de esperar cerca de 5 dias.

Registei o curve há cerca de 2 semanas, pelo que estão aqui a dizer não vou ver o cartão... 

Agora mesmo, Jojo Videi disse:

Adicionei há pouco tempo o Cetelem black e Cofidis, não tive problemas, mas têm de aguardar alguns dias para que o código apareça nos movimentos online/extrato, tive de esperar cerca de 5 dias.

Registei o curve há cerca de 2 semanas, pelo que estão aqui a dizer não vou ver o cartão... 

Eu continuo a obter as mesmas mensagens quando tento adicionar um cartão seja débito ou crédito.

Já entrei em contacto com o suporte a clientes, pediram-me elementos pessoais (nomeadamente documento ID e foto sem filtros). Voltei a experimentar depois do Ok deles e mesmo assim não consigo adicionar cartões.

FreeAtMind
    On 5/24/2019 at 5:46 PM, FreeAtMind said:

Atenção: Após aderirem aguardem uma semana, se não receberem nenhum contacto, devem abrir uma mensagem no suporte a reportar que ainda está pendente o pedido do cartão, eles iram validar a nossa identidade, foto do cartão de cidadão e foto nossa com o cartão, é só seguir os passos.

Estive agora a dar destaque a esta parte, é normal não enviarem o cartão sem antes validar a identidade. @F88 se ainda não o fizeste, manda mensagem ao suporte ?

Edited by FreeAtMind
    há 41 minutos, FreeAtMind disse:

Estive agora a dar destaque a esta parte, é normal não enviarem o cartão sem antes validar a identidade. @F88 se ainda não o fizeste, manda mensagem ao suporte ?

Obrigado pela ajuda.  Já enviei e recebi de volta a confirmação.

No entanto continua a dar erro a introdução de cartões.

O serviço do Curve é simplemente péssimo. Ou não respondem de todo, ou deixam-nos pendurados.

Uma vez que estou à espera do cartão desde Julho, voltei à carga, no passado dia 3, junto do suporte, cuja resposta abaixo transcrevo:

"Oly here from Curve, thanks for your message and I'm sorry to hear that you haven't received your Curve card yet. I've now issued a new card for your account and I'm arranging it to be shipped via DHL tracked express mail. 

I'll get back to you tomorrow afternoon confirming the DHL tracking details.

I'm sorry for the inconvenience this may have caused."

Isto foi no dia 3 de Setembro e escusado será dizer que até hoje espero por novidades relativamente ao envio do cartão.

FreeAtMind

Quando tudo corre bem é sempre excelente, quando corre mal é uma porcaria, é sempre assim, acho que eles andam a crescer rápido e não estão a conseguir manter um bom nível de serviço, eles acabam sempre por resolver, temos mesmo de ter paciência.

A mim ficou pendurado e nunca mais chegava, faltava validar a conta, ficou pendente, mas nunca mais me pediam documentos, após contacta-los o processo foi rápido, mas já foi em março talvez, agora acredito que esteja bem mais complicado.

Finalmente o cartão curve chegou!

Ainda assim tive que telefonar para a DHL, uma vez que percebi que a encomenda encontrava-se retida.

Conclusão a morada vinha incompleta por parte do remetente, ou seja alguém no curve não está a fazer o seu trabalho como deve ser!

• 2 weeks later...
    FreeAtMind

Neste caso não sei qual seja o problema com a morada.

O que costuma acontecer é que nos portugueses usamos os caracteres, ç, º e o ª que não são usados por outras nacionalidades e pode gerar erros nos programas informáticos, evitar usar sempre a acentuação também, tirando isto não sei que possa ser.

Edited by FreeAtMind
    joaoleonardo

Boas,

Acabei de constatar que o universo está a cobrar a taxa de 0,5€ de combustível usando o Curve ... mas para minha surpresa, está a dar 3,2...% de desconto no combustível ... estranho

Edited by joaoleonardo
    há 20 horas, joaoleonardo disse:

Boas,

Acabei de constatar que o universo está a cobrar a taxa de 0,5€ de combustível usando o Curve ... mas para minha surpresa, está a dar 3,2...% de desconto no combustível ... estranho

Onde é que vês que está a dar esses 3.2%?? ;)

• FreeAtMind changed the title to Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só