Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

  • Entrar para seguir isto  
    JRJordao

    Desconto Endesa

    Recommended Posts

    paquinho

    Aproveito para perguntar o seguinte: quanto tempo demora desde o pedido de adesão até eu ter o meu código amigo (alguns familiares querem também aderir ao tarifário Aniversário ou 12%).

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JRJordao

    @paquinho

    Obrigado :)

    O código amigo deve-te ser atribuído logo que o contrato fique ativo, momento em que recebes o(s) contrato(s) por email. Varia de caso para caso pois também depende do fornecedor atual que te está a "perder" [1], mas parece-me que na maioria dos casos demora entre uma e duas semanas. Agora com a época festiva pode atrasar um pouco mais. De qualquer forma, penso que na semana de 5 a 11 de Janeiro deverás ter o teu código.

    Nessa altura, ao entrares (após registo) no My Endesa deverás ter na página inicial uma notificação com o código (do lado direito). Em alternativa, por telefone (800 10 10 33) certamente te darão essa informação.

    Notas

    [1] É possível que o teu fornecedor atual te contacte telefónicamente para confirmares/explicares porque queres mudar (para te dizer que fazes mal, claro). Nesse caso, convém atenderes e despachares essa etapa logo que possível para o processo poder avançar.

    Editado por JRJordao

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    paquinho

    Mais uma vez, obrigado.

    Vou aguardar. Espero que campanha de oferta de 60 eur se mantenha até meados de Janeiro. Isto tem sido o mais valorizado nos meus "contactos comerciais" ;)

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JRJordao
    há 1 minuto, paquinho disse:

    Mais uma vez, obrigado.

    Vou aguardar. Espero que campanha de oferta de 60 eur se mantenha até meados de Janeiro. Isto tem sido o mais valorizado nos meus "contactos comerciais" ;)

    Segundo o regulamento, a oferta (e a campanha) é aplicável até 15 de Janeiro. E até pode ser que prolonguem o prazo, já não seria a primeira vez, anteriormente terminava a 15 de dezembro.

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    blueray

    A endesa tem tarifário Bi-Horario com esta promoção do aniversario?

    Já agora qual é o preço do KWh, e o termo fixo? ;)

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JRJordao
    há 25 minutos, blueray disse:

    A endesa tem tarifário Bi-Horario com esta promoção do aniversario?

    Já agora qual é o preço do KWh, e o termo fixo? ;)

    Bi-horário só na tarifa e-luz, que também dá a oferta de 60€ (luz + gás) ou 30€ (apenas luz ou gás).

    Os preços são estes.

    Editado por JRJordao
    • Obrigado 1

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JRJordao

    Nunca utilizei e duvido que as ofertas sejam extraordinárias, mas outra vantagem é o acesso ao Clube Endesa.

    Citação

    Um portal de vantagens criado especialmente para os clientes Endesa que contém descontos em mais de 200 marcas organizadas por categorias, em lojas físicas ou online, acessíveis a qualquer momento e em qualquer lugar.

     

    Editado por JRJordao

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    blueray
    há 8 horas, JRJordao disse:

    Bi-horário só na tarifa e-luz, que também dá a oferta de 60€ (luz + gás) ou 30€ (apenas luz ou gás).

    Os preços são estes.

    Estive a comparar com o que tenho e ainda, continuo a ter melhores condições.

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JRJordao
    há 8 horas, blueray disse:

    Estive a comparar com o que tenho e ainda, continuo a ter melhores condições.

    Talvez a oferta deles seja mais fraca em bi-horário.

    Em horário simples, com a oferta de 30€/60€ e o -1€ do plano amigo, parece-me difícil de bater no primeiro ano. Para os meus dados de consumo, o próprio simulador da ERSE indica-me a Endesa (aniversário) e os resultados nem incluem o -1€.

    Editado por JRJordao

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    zezinha
    A 17/12/2019 às 15:29, paquinho disse:

    Aproveito para perguntar o seguinte: quanto tempo demora desde o pedido de adesão até eu ter o meu código amigo (alguns familiares querem também aderir ao tarifário Aniversário ou 12%).

    Boa tarde,

     

    comigo foi rápido (5 dias úteis). 

    Aproveito para agradecer quem já usou o meu código Plano Amigo 302458743 (não consigo agradecer de outra forma.

     

    Editado por zezinha
    o número 5 não foi escrito

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JRJordao
    há 2 horas, zezinha disse:

    Boa tarde,

    comigo foi rápido (5 dias úteis). 

    Aproveito para agradecer quem já usou o meu código Plano Amigo (...) (não consigo agradecer de outra forma.

    És sempre bem-vinda a comentar neste tópico. E se queres agradecer a quem aderiu com o teu código, só te fica bem.

    Peço no entanto que não entremos num jogo de "quem volta a publicar o seu código por último". Eu agora voltava a pôr o meu, depois os outros que já publicaram em posts anteriores vinham (com igual direito) repetir o deles, etc. E o tópico transformava-se essencialmente numa área de anúncios.

    Quem tiver aderido por um dos códigos publicados neste tópico e queira depois publicar o dele, está à vontade. Mas proponho que evitemos as repetições. No início eu próprio repeti o meu algumas vezes (mea culpa), mas nestes últimos meses o tópico evoluiu para uma fonte de discussão ativa e informação bem mais útil do que apenas "Endesa é bom, adiram com este código: xxxxxxxxx".

    Quem queira aderir, está convidado a escolher um código entre os vários disponíveis no tópico, de acordo com os seus próprios critérios.

    Boas Festas a todos, aderentes ou não aderentes, com o meu código ou o de outro :)

     

    • Voto Positivo 1

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Phones

    Alguém sabe se, no caso dos contratos de luz e gás estarem em nomes diferentes, dá para fazer contratos separados na Endesa e aproveitar o plano amigo entre eles?

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JRJordao
    há 36 minutos, Phones disse:

    Alguém sabe se, no caso dos contratos de luz e gás estarem em nomes diferentes, dá para fazer contratos separados na Endesa e aproveitar o plano amigo entre eles?

    Não vejo porque não (boa ideia!)

    A questão é se, fazendo hoje a primeira adesão, dá ainda para ter o código amigo desse contrato até ao dia 15 de Janeiro, para conseguir também o desconto de 30€ no segundo contrato. Em condições normais diria que sim, mas com o período de festas as coisas podem-se atrasar.

    Convém por isso avançar com o processo o quanto antes. Boa sorte! ;)

    Editado por JRJordao

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    A 07/12/2019 às 09:00, P2P Money Maker disse:

    Caros, da mesma forma que usei o acima deixo o meu código do PLANO AMIGO para usarem, divide o mal (neste caso o bem) pelas aldeias e é bastante mais equilibrado:

     

    Desconto de 1€ para sempre na factura:

    Usar o seguinte código no registo:

    307700178

     

    Obrigado desde já aos que continuarem a cadeia :)

    Obrigado aos dois users que continuaram a cadeia com a certeza de que eu não cancelarei o serviço e vou continuar neste operador - pelo que o vosso desconto está garantido.

    Estou muito satisfeito com o serviço 

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JRJordao
    há 1 minuto, P2P Money Maker disse:

    Obrigado aos dois users que continuaram a cadeia com a certeza de que eu não cancelarei o serviço e vou continuar neste operador - pelo que o vosso desconto está garantido.

    Estou muito satisfeito com o serviço 

    Tendo em conta que aderiste à Endesa há apenas um mês, o que já tanto te satisfaz no serviço? Ainda nem deves ter recebido a primeira fatura.

    Espero que a principal satisfação não seja terem-te dado um código de referral que republicas a cada oportunidade 😉

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JRJordao
    A 23/12/2019 às 14:42, JRJordao disse:

    Não vejo porque não (boa ideia!)

    A questão é se, fazendo hoje a primeira adesão, dá ainda para ter o código amigo desse contrato até ao dia 15 de Janeiro, para conseguir também o desconto de 30€ no segundo contrato. Em condições normais diria que sim, mas com o período de festas as coisas podem-se atrasar.

    Convém por isso avançar com o processo o quanto antes. Boa sorte! ;)

    @Phones

    Chegaste a avançar com a (primeira) adesão?

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Phones
    há 2 horas, JRJordao disse:

    @Phones

    Chegaste a avançar com a (primeira) adesão?

    Cheguei, já recebi o contrato da primeira casa, usei o teu código. Só não recebi ainda o meu código para poder avançar com a adesão à luz e gás (separadamente) da segunda casa. 

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JRJordao
    há 25 minutos, Phones disse:

    Cheguei, já recebi o contrato da primeira casa, usei o teu código. Só não recebi ainda o meu código para poder avançar com a adesão à luz e gás (separadamente) da segunda casa. 

    Ótimo, ainda bem que foi rápido. :)

    Já te registaste no My Endesa? Não te aparece lá o teu código? Senão, no apoio ao cliente (800 10 10 33) devem-te conseguir dar.

     

    Editado por JRJordao

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    00ba

    Eu também não consigo consultar o código de amigo através do portal. Já tenho o contrato ativo e já confirmei no comercializador anterior que o contrato cessou. 

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JRJordao
    há 1 minuto, 00ba disse:

    Eu também não consigo consultar o código de amigo através do portal. Já tenho o contrato ativo e já confirmei no comercializador anterior que o contrato cessou. 

    Em relação ao portal, alguém que tenha aderido recentemente poderá ajudar mais. Quando aderi ainda não havia esse código (usava-se o NIF) e só mais tarde o recebi, na área de notificações, do lado direito na página inicial do My Endesa. Vem também depois nas faturas.

    Continuo de qualquer forma convencido que o apoio ao cliente poderá prestar essa informação por via telefónica e por mensagem escrita no portal.

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    00ba
    há 6 minutos, JRJordao disse:

    Em relação ao portal, alguém que tenha aderido recentemente poderá ajudar mais. Quando aderi ainda não havia esse código (usava-se o NIF) e só mais tarde o recebi, na área de notificações, do lado direito na página inicial do My Endesa. Vem também depois nas faturas.

    Continuo de qualquer forma convencido que o apoio ao cliente poderá prestar essa informação por via telefónica e por mensagem escrita no portal.

    Sim, foi mais no sentido informativo que postei, pois não estou com pressa para ter o código (não o vou publicar aqui). Eventualmente, se estiver satisfeito com o serviço volvidos uns meses aconselharei a familiares e amigos e referirei o meu código.

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JRJordao
    há 1 hora, P2P Money Maker disse:

    A transição foi muito rápida, não tive de ter nenhuma intervenção nem nenhum custo; recebi a documentação contratual toda; recebi a factura via online já com o desconto amigo e o desconto dos 5€; consegui dar as comunicações via website.

    É por isso que estou satisfeito com o serviço.  A partilha é importante e é um bom gesto ;)

     

    O código de amigo é recebido na carta de adesão. Depois dentro do portal da Endesa se fores a "campanhas" tens lá o código de amigo .

    Esta sim, é informação concreta, relevante e de valor. 👍

    Obrigado

     

    há 1 hora, P2P Money Maker disse:

    O código de amigo é recebido na carta de adesão.

    Esta carta, recebeste em formato eletrónico por email, ou via postal?

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

    Join the conversation

    You are posting as a guest. If you have an account, sign in now to post with your account.
    Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

    Visitante
    Responder a este tópico

    ×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

    Entrar para seguir isto  

    ×
    ×
    • Criar Novo...
    FinancasPessoais.pt

    Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

    Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

    Não mostrar mais esta caixa