Ir para o conteúdo
  1. Finanças

1. Créditos

Créditos habitação, automóvel, pessoal, ao consumo e afins

13.864
      publicações
    2. 13.039
      publicações
    3. Seguros

Seguros de saúde, automóvel, vida, multi-riscos, acidentes pessoais e todos os outros

1.192
      publicações
    4. 1.051
      publicações
    5. 4.313
      publicações
    6. 25.095
      publicações
    7. 32.435
      publicações
  2. Fiscalidade e Trabalho

1. Impostos

IRS, Segurança social, IMT, IMI e simuladores fiscais

28.421
      publicações
    2. Segurança Social

Subsídios, pensões, abonos e outras contribuições de carácter social

720
      publicações
    3. 1.324
      publicações
    4. Trabalho por conta própria

Trabalhadores independentes, ENIs e micro e pequenas empresas

825
      publicações
    5. 2.563
      publicações
  3. Geral

1. Apresentações

Quem és, de onde vens e para onde vais?

734
      publicações
    2. Diversos

Para falar de tudo o resto

10.791
      publicações
  4. Fórum

1. Regras

Regras do fórum

2
      publicações
  • Estatísticas de Utilizadores

22.504
    Total de Utilizadores
    217
    Mais Online
    SLand
    Utilizador Mais Recente
    SLand
    Registado
  • Estatísticas do Fórum

14.586
    Total de Tópicos
    139.940
    Total de Publicações
  • Tópicos em Destaque

• Tópicos Recentes

• Publicações

• diogoo
      Gostava de saber se alguém investe em penny stocks e onde/como o faz. Obrigado
    • IceMan1910
      @Greentrader, @Cardoso24, @ gustaferra como melhor prespectiva do porquê de eles estarem a oferecer 50€ no registo, meto em anexo um ficheiro ao qual pedi acesso pelo crowdcube com o business plan deles para 2018-2020 e estão a planear passar a estar em 6 paises (Portugal, Espanha, Itália,  França, Alemanhã e Grécia): A maior parte da receita deles enquanto empresa está a ser dirigida para o marketing, de forma a poderem aumentar o número de users e serem a maior p2p de real estate na europa. Daí estarem a investir tanto. Não deixem de aproveitar os 50 euros, não me parece que estes gajos vão a algum lado. Cumps. Edit: Acabei por retirar o pdf porque está escrito que é proibido sem eles aprovarem. Quem quiser ver mande-me PM ou peça acesso pelo crowdcube.
    • luis nobre
      Bom dia, Precisava de uma ajuda dos colegas mais experientes nesta coisa dos investimentos. Presentemente tenho 7000 euros investidos num produto do banco Big denominado Big Link. Agora tenho 10 000 euros para investir e decidi falar com o gestor que me deu algumas possibilidades, mais propriamente Obrigações Tesouro de rendimento variável ou o produto Fund Advisor na modalidade moderada ou equilibrada. Andei a pesquisar e fiquei com a ideia de as obrigações não ser assim tão bom, posso estar errado, e estou inclinado para aquele produto Fund. Agora queria mesmo opiniões sobre este assunto. Para qual devo ir tendo em atenção que não tenho experiência em investimento e esta quantia será para investir a médio/longo prazo. Têm outras sugestões? Serão bem vindas. Obrigada.
    • IceMan1910
      Vendi uma participação comprada por 50 euros a 50 euros em 20 min. Quando vejo o mercado secundário aparecem sempre ofertas diferentes por isso parece-me que tem muita liquidez. Sempre que existe mercado secundário com liquidez o prazo de investimento é irrelevante. Olha uma acção de uma empresa... o prazo é infinito... pode ser para sempre. No entanto o facto de poderes vender faz com que sintas que é um activo super liquido. É por isso que me faz confusão ver pessoas na Raize por exemplo a tentar ter activo de curto prazo... não faz qualquer sentido... a Raize tem um mercado secundário brutal em que assim que metes no mercado ele é vendido... neste caso o prazo de financiamento é totalmente irrelevante. Aqui parece-me igual... prefiro saber que eles vão fazer bons negocios... se vão, então para mim nem deviam por lá um praz para vender... digam que é a 100 anos. É totalmente irrelevante. Quando eu quiser vender vou ao mercado e vendo. Cumps,
    • Visitante Visitante
      Boa noite, Se alterar a sua morada de residência para a morada onde vai viver em uniao de facto, podem sempre tentar penhorar os bens que estão dentro de casa. Convém que a sua companheira, por segurança, ter provas que os bens foram adquiridos por ela (faturas). Esta situação pode nunca acontecer, mas convem precaver-se.  Aconselho a falar com um advogado para saber se existe alguma forma de salvaguardar os bens da sua companheira.  
  • Utilizadores Populares

1. 1
      IceMan1910
      IceMan1910
      7
    2. 2
      5coroas
      5coroas
      3
    3. 3
      Greedy
      Greedy
      1
    4. 4
      D@vid
      D@vid
      1
    5. 5
      Pedro Pais
      Pedro Pais
      1
FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa