Visitante Over

Escolha de banco

3 publicações neste tópico

Boas tardes.

Neste momento estou á procura de um banco que não me cobre por despeses de manutenção, o que está bastante dificil já que o meu capital não chega aos valores >3000 trimestrais. Não posso abrir uma conta só com os serviços minimos porque sou titular em outras contas.

Alguém conhece um banco que dê isenção de manutenção de conta sem ser pelo meio de X euros trimenstrais?

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Activoback e Best são as soluções que me saltam à cabeça para um banco do dia-a-dia. Para poupanças e investimentos temos para além desses o PrivatBank, o Invest e o BIG. Nenhum tem despesas de manutenção.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas tardes.

Neste momento estou á procura de um banco que não me cobre por despeses de manutenção, o que está bastante dificil já que o meu capital não chega aos valores >3000 trimestrais. Não posso abrir uma conta só com os serviços minimos porque sou titular em outras contas.

Alguém conhece um banco que dê isenção de manutenção de conta sem ser pelo meio de X euros trimenstrais?

Obrigada

Apesar de tanta informação ainda há pessoal que não sabe que existe bancos sem minimos obrigatórios e que isentam as contas de comissões...a informação parece ser ainda insuficiente, a comunicação social também não ajuda.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor