Pknot

Sair de uma sociedade

1 publicação neste tópico

Muito bom dia,

Há cerca de 5 anos e meio eu e um colega meu abrimos uma sociedade por quotas ficando estabelecida 50% para cada. Como era o meu primeiro emprego eu fiquei com contrato de trabalho para poder usufruir de isenção de pagamento à segurança social. Passados estes anos eu recebi uma proposta de uma empresa exportadora bastante vantajosa com contrato de trabalho e possivel cedência por parte do administrador da empresa de uma parte do capital social. Como desejo não só sair da empresa actual como também gostaria de vender a minha quota na empresa coisa que pode ser dificil de digerir por parte do meu sócio actual. Como o novo trabalho vai exigir a minha presença a tempo inteiro tenho receio que a minha ausência possa trazer-me problemas mais tarde caso eu não consiga vender a quota antes de ingressar na nova empresa. Como tal gostaria de saber qual o melhor procedimento e o que me aconselhariam a fazer nesta situação?

Obrigado

Cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead