rit

Partilhas

5 publicações neste tópico

Relatem os factos de que têm conhecimento à polícia que deverá dar início a uma investigação.

Já agora, se a conta estava em nome das duas, assume-se, por omissão, que o dinheiro era das duas em partes iguais. Assim sendo, vocês só teriam direito aos restantes 50%, a dividir entre vocês (que, mesmo assim, é bem mais que os 4700€, a acreditar nas vossas contas).

Se conseguirem provar que só a vossa avó é que punha lá dinheiro, e a vossa tia nunca meteu lá um tostão, pode vir a ficar tudo para a herança.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muito obrigado. Deve-se apresentar queixa a PSP ou Judiciaria?

PJ. Devem contratar um advogado também pois é necessário um inventário dos bens e este deve ser comunicado ao tribunal.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sou herdeira com mais 3 herdeiros ( todos primos) duma herança: terreno urbano e terreno rustico, ao qual eu já fiz habilitação de herdeiros ( sou filha unica e os meus pais ja faleceram)

a herança ainda se encontra indevisa pois ainda não houve partilhas. Eu como herdeira gostava de ficar com toda a propriedade, mas por falta de dinheiro nao posso. Todos querem vender. Pode-se vender o terreno urbano e dividir pelos 4 e o terreno rustico eu gostava de ficar com ele, dar as tornas aos outros herdeiros mas o valor sera feito pela avaliação das finanças ou por escolha dos herdeiros? Obrigado

ana mota

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sou herdeira com mais 3 herdeiros ( todos primos) duma herança: terreno urbano e terreno rustico, ao qual eu já fiz habilitação de herdeiros ( sou filha unica e os meus pais ja faleceram)

a herança ainda se encontra indevisa pois ainda não houve partilhas. Eu como herdeira gostava de ficar com toda a propriedade, mas por falta de dinheiro nao posso. Todos querem vender. Pode-se vender o terreno urbano e dividir pelos 4 e o terreno rustico eu gostava de ficar com ele, dar as tornas aos outros herdeiros mas o valor sera feito pela avaliação das finanças ou por escolha dos herdeiros? Obrigado

ana mota

Havendo diálogo e entendimento entre vocês, parece-me que nada vos impede de chegar a um acordo relativamente ao terreno rústico!

Definam um valor do metro quadrado e multipliquem-no pela área do terreno. Depois basta dividir por 4 e encontra o valor que deverá pagar aos outros herdeiros!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor