RicardoRego

IRS - Recolha e armazenamento de celulas do cordão umbilical

5 publicações neste tópico

Boa noite,

alguém me sabe dizer se a recolha e armazenamento do sangue do cordão umbilical pode ser deduzido como despesa de saúde no IRS?

Cumps

Ricardo Rego

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Creio que a resposta é negativa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Desculpem desenterrar este tópico, mas li aqui neste fórum há relativamente poucos dias que era possível considerar esta uma despesa de saúde, mas apenas a parte do IVA a 0 ou 6%. Fiquei curioso e fui verificar a minha fatura e na realidade metade da fatura era isenta de iva. Será melhor ligar para as finanças a confirmar?

A minha situação ainda é mais duvidosa, pois a fatura é de 2013 e devia ter sido considerada em 2014, mas como a informação que tinha na altura era que não podia ser considerada...è possível contar com ela agora?

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tb gostava de saber a resposta a esta questão, ninguém faz ideia?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A minha situação ainda é mais duvidosa, pois a fatura é de 2013 e devia ter sido considerada em 2014, mas como a informação que tinha na altura era que não podia ser considerada...è possível contar com ela agora?

Obrigado

Penso que não será possível. Na melhor das hipóteses talvez fosse possível entregar uma declaração de substituição relativa ao IRS de 2013, mas as coimas por um processo destes tiravam qualquer benefício dessa dedução.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor