brcosta

Avaliação IMI - Coeficiente de Qualidade e Conforto: Cq

4 publicações neste tópico

Tenho dúvidas acerca do Valor Patrimonial Tributário, nomeadamente no coeficiente de Qualidade e Conforto, respeitante a um terreno de construção.

Tenho como valor de Cq= 1,02, sendo o valor 0,02 é respeitante à Moradia Unifamiliar.

Havendo "Inexistência de rede pública ou privada de gás" na zona do terreno de construção em causa, o valor de coeficiente a aplicar a Cq deveria ser: Cq= 1 + 0,02 (Moradia Unifamiliar) - 0,02 (Inexistência de rede pública ou privada de gás), sendo Cq=1,00

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho dúvidas acerca do Valor Patrimonial Tributário, nomeadamente no coeficiente de Qualidade e Conforto, respeitante a um terreno de construção.

Tenho como valor de Cq= 1,02, sendo o valor 0,02 é respeitante à Moradia Unifamiliar.

Havendo "Inexistência de rede pública ou privada de gás" na zona do terreno de construção em causa, o valor de coeficiente a aplicar a Cq deveria ser: Cq= 1 + 0,02 (Moradia Unifamiliar) - 0,02 (Inexistência de rede pública ou privada de gás), sendo Cq=1,00

Sem dados concretos, sugiro que vá a uma repartição de finanças e que solicite esclarecimento.

Pode dar-se o caso deles terem informação que existe rede pública ou privada de gás, ou que a "moradia" tenha o valor 0,04 (e não 0,02) ou que não esteja a considerar a existência de garagem individual (0,04) e assim associando as hipóteses corretas o valor (Cq=1,02) já estava certo...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Na notificação que recebi da Avaliação do IMI, apenas é considerado como coeficiente de qualidade e conforto 0,02 > Moradia Unifamiliar, logo Cq ser = a 1,02. Não refere a parte de "Inexistência de rede pública ou privada de gás" ou de outro qualquer elemento de qualidade e conforto.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Na notificação que recebi da Avaliação do IMI, apenas é considerado como coeficiente de qualidade e conforto 0,02 > Moradia Unifamiliar, logo Cq ser = a 1,02. Não refere a parte de "Inexistência de rede pública ou privada de gás" ou de outro qualquer elemento de qualidade e conforto.

Na resposta anterior indiquei algumas hipóteses sobre a possibilidade de obter esse valor que lhe parece estar errado.

Aconselho-o, novamente, a dirigir-se a uma repartição de finanças e esclarecer a dúvida.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead