L031

Juros do crédito habitação no IRS? onde por?

5 publicações neste tópico

Boa tarde,

Onde posso por os juros do crédito habitação no IRS?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se referentes à habitação própria e permanente (morada fiscal) e crédito habitação celebrado até 31/12/2011:

- Anexo H, quadro 7, código 731.

E identificar o prédio no campo 814 do Anexo H.

Normalmente os juros já vêm pré-preenchidos quando se submete a declaração pelo portal.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estive a preencher a declaração de IRS no portal das finanças e verifiquei que os juros do crédito à habitação não vêm pré-preenchidos. O que devo fazer? Como posso obter estes dados?

Obrigada

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estive a preencher a declaração de IRS no portal das finanças e verifiquei que os juros do crédito à habitação não vêm pré-preenchidos. O que devo fazer? Como posso obter estes dados?

O teu banco deve-te ter enviado uma declaração para efeitos de preenchimento da declaração de IRS onde constam esses valores. Consulta essa declaração.
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
O teu banco deve-te ter enviado uma declaração para efeitos de preenchimento da declaração de IRS onde constam esses valores. Consulta essa declaração.

Atenção à data de celebração da escritura!...

Se o crédito à habitação foi celebrado após 31/12/2011 já não pode abater os juros pagos!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead