Visitante marqueso

deposito bes 3,5% liquidos?

15 publicações neste tópico

Abri conta no bes em neuchatel (suiça) no sabado.

E oferecerm-me um deposito a prazo a partir de 10.000 a taxa de 3,5% liquidos..um deposito dito normal capital e taxa garantida.

Segurado pelo banco de Portugal.

Achei muito estranho voltei a ligar e dissera-me que e normal aqui porque esta fora da comunidade europeia ...alguem conhece?

estou tentado as gostaria de saber se conhecem ou se conhecem outro banco que tenha este dipo de solucoes..

O senhor do bes disse-me que poderia ligar ao banco de Portugal e perguntar.

Mas la esta como português que sou...sou tambem desconfiado..a esmola parece muita..fico a aguardar as vossas opnioes.

cumprimentos.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isso corresponde a uma TANB de 4,86. É uma boa taxa. Se não houver restrições também vou para a Suiça.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Abri conta no bes em neuchatel (suiça) no sabado.

1. E oferecerm-me um deposito a prazo a partir de 10.000 a taxa de 3,5% liquidos..um deposito dito normal capital e taxa garantida.

Segurado pelo banco de Portugal.

Achei muito estranho voltei a ligar e dissera-me que e normal aqui porque esta fora da comunidade europeia ...alguem conhece?

estou tentado as gostaria de saber se conhecem ou se conhecem outro banco que tenha este dipo de solucoes..

O senhor do bes disse-me que poderia ligar ao banco de Portugal e perguntar.

Mas la esta como português que sou...sou tambem desconfiado..a esmola parece muita..fico a aguardar as vossas opnioes.

cumprimentos.

1. Tem um link para o referido produto?

É uma taxa muito atraente, certamente de acordo com o pais em questão.

Se tem a FIN consigo e corresponde à informação prestada não vejo porque não avançar!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

o fin nao tenho mas funcionario do bes diz que ja existe a muitos anos este tipo de depositos,que nao tem no site do bes porque nao caso do reino unido como faz parte da Europa nao poderiam fazer..fiz que depois de fazer o deposito aparecera no netbanking mas ao utilizar o cartao do multibanco nao aparecera...la esta pode ser um boa oportunidade mas nao deixa de ser curioso...

disse-me que poderia ligar para o banco de Portugal...e que eles diriam que existe mas que iriam falar mal do produto..nao sei..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

liguei para o balcao agora mesmo e disseram-me que nao teem a FIN ...e que nao teem como fornecer...ou seja acho que se trata de algo a margem do bes...nao aparece no site...nao podem fornecer a FIN...disse-me que pode apenar dar a informaçao do porduto (ou seja apenas em conversa).

sei que por um lado este tipo de restabilidade nao pode ser nem legal digo eu..ainda para mais porque nao tem retençao de irs nem em Portugal nem aqui.

perguntei se era algum offshore mas o senhor disse-me que nao.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

o fin nao tenho mas funcionario do bes diz que ja existe a muitos anos este tipo de depositos,que nao tem no site do bes porque nao caso do reino unido como faz parte da Europa nao poderiam fazer..fiz que depois de fazer o deposito aparecera no netbanking mas ao utilizar o cartao do multibanco nao aparecera...la esta pode ser um boa oportunidade mas nao deixa de ser curioso...

disse-me que poderia ligar para o banco de Portugal...e que eles diriam que existe mas que iriam falar mal do produto..nao sei..

Isso é sintomático.

O produto tem nome ao menos?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nao,nao tem nome nem nenhum tipo de designaçao ao que me foi dito e que tratava-se de um deposito a 20meses com uma taxa anual de 3.5% liquidos..

Isto deixa-me com a pulga atras da orelha ???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nao,nao tem nome nem nenhum tipo de designaçao ao que me foi dito e que tratava-se de um deposito a 20meses com uma taxa anual de 3.5% liquidos..

Isto deixa-me com a pulga atras da orelha ???

Nesse caso e tendo capital disponível para aplicar, pensaria em investir num produto com mais informações (FIN, por exemplo) mesmo que seja com uma TANB menor!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tambem concordo!sou um pouco (talves bastante ;))desconfiado e saber que nao vou ter qualquer prova de como tenho o dito deposito,nao me deixa confortavel..

Se bem que trata-se de uma otima oportunidade de investimento para deposito a prazo e nao so.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tambem concordo!sou um pouco (talves bastante ;) )desconfiado e saber que nao vou ter qualquer prova de como tenho o dito deposito,nao me deixa confortavel..

Se bem que trata-se de uma otima oportunidade de investimento para deposito a prazo e nao so.

Salvo melhor opinião, mais vale prevenir do que remediar!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu também não me metia nisso. Parece um pouco estranho.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O GES, BES, BESI e afins, ultimamente, estão sob escrutínio do BdP e tudo o que é comunicação social. Tem demasiados esqueletos no armário e é só broncas nos últimos tempos. As vendas agressivas e pouco claras deste grupo obrigaram a um aumento brutal de provisões e, felizmente, a uma separação do grupo financeiro do não financeiro, o que me dá mais tranquilidade como acionista do BES, mas sempre com o coração nas mãos.

Posso ir contra muitas opiniões neste fórum, mas eu desconfiaria sempre de qualquer produto que me tentassem impingir neste banco sem um documento claro nesse sentido...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O GES, BES, BESI e afins, ultimamente, estão sob escrutínio do BdP e tudo o que é comunicação social. Tem demasiados esqueletos no armário e é só broncas nos últimos tempos. As vendas agressivas e pouco claras deste grupo obrigaram a um aumento brutal de provisões e, felizmente, a uma separação do grupo financeiro do não financeiro, o que me dá mais tranquilidade como acionista do BES, mas sempre com o coração nas mãos.

Posso ir contra muitas opiniões neste fórum, mas eu desconfiaria sempre de qualquer produto que me tentassem impingir neste banco sem um documento claro nesse sentido...

Partilho da mesma opniao,acho que esta e uma das formas que o bes utiliza para demostrar bons resultados ou seja muito dinheiro passa por ser lucro do grupo,quando na realidade nao passa de depositos e outros tipos de aplicacoes que nao aparecem como de clientes,e esse dinheiro aplicado talves de uma forma masi agressiva.

Mas la esta,correndo bem,e um excelente oportunidade mas correndo mal..como provar que tinha dinheiro aplicado num deposito que nao existe..!?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Experimentou pedir uma assinatura autenticada do funcionário e do banco, garantindo as condições do produto, em caso da sua subscrição?

Não foi por esta entidade que surgiram uma obrigações "perpétuas" em que se ofereciam 8% e passado pouco tempo os clientes foram confrontados com uma "troca" por acções?

Tenho uma vaga ideia deste caso!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Qual será o sentimento actual sobre estes 3.5% anunciados?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor