presidentedajunta

Curso Bolsa Online

14 publicações neste tópico

Conhecem algum curso elementar de bolsa via online?

Conhecem também algum site, que tenha os preços alvos das acções e a tendencia de curto prazo?

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O que é que é tendência de curto-prazo (ou de longo-prazo) de acções?!  :o :o :o

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O que é que é tendência de curto-prazo (ou de longo-prazo) de acções?!  :o :o :o

É preciso fazer um desenho? Ou se quiseres coloco aqui uma imagem talvez seja melhor...

Vai ao site do jornal de negocios por exemplo e já vês

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, gostava de ver esse desenho sim  :o

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, gostava de ver esse desenho sim  :o

Sinceramente pensei que tinhas mais conhecimentos - que desilusão. Isto até eu sei que sou um leigo em mercados!

http://www.jornaldenegocios.pt/informacao_financeira/cotacao_ficha.html?section=fichaValor&loadSect=fichaValor&isin=PTBES0AM0007&plaza=51&indexId=psi20&indexCode=50102159

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sinceramente pensei que tinhas mais conhecimentos - que desilusão. Isto até eu sei que sou um leigo em mercados!

http://www.jornaldenegocios.pt/informacao_financeira/cotacao_ficha.html?section=fichaValor&loadSect=fichaValor&isin=PTBES0AM0007&plaza=51&indexId=psi20&indexCode=50102159

Já agora aproveito também para te dizer que a seta com um ângulo de 45º a verde significa que é uma tendência de subida para o curto prazo e para o médio prazo. Já no Longo prazo como a seta está sem inclinação significa que a têndência de valorização é mais forte.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ó Presidente, mas será que não aprendeu nada aqui neste fórum?!  :o

Ninguém sabe como se vão portar os mercados no curto-prazo!

De hoje para amanhã a Rússia invade a o leste da Ucrânia.