Visitante Rui André

Compra de carro novo - IRS

4 publicações neste tópico

Boas...

Comprei um carro novo a ponto com as minhas economias..preciso de colocar alguma coisa no IRS?

Reparei também que para a cena da Factura da Sorte, posso "participar" pois aparece me a factura da compra do carro para inserir. Ou seja, será que posso colocar a factura do carro para ter acesso aos 15% de devolução no IRS?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não é necessário declarar nada, quanto á factura o stand quando inserir a mesma nas financas ficará disponivel, não para a cena de receber 15% do iva mas sim para o sorteio, iva é só nas reparações.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ola, penso em comprar um carro novo num stand, mas não tenho ideia dos papéis que me possam pedir, e é necessário ter feito alguma vez irs para poder comprar?? Obrigada 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O único carro que eu comprei num stand foi em França, e a única coisa que me pediram foi BI e dinheiro :P

Claro que depois há que preencher papelada em relação ao carro, mas duvido que alguém queira saber do irs para alguma coisa, a não ser que se meta em créditos automóveis. Aí presumo que a análise do crédito possa exigir IRS ou recibos de vencimento, mas normalmente dá ou um ou outro, não é necessário ambos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead