Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante sofia ferreira

subsidio

7 publicações neste tópico

Bom dia,

Trabalhei desde 1/2/2012 ate 17/4/2014 numa empresa, no entanto estive de baixa desde o dia 8/12/2013 ate 17/4/2014, mas por opção vim me embora. Todavia consegui arranjar um trabalho desde 18/4/2014 ate 30/6/2014 (contrato a curto prazo), na qual venho embora da empresa pk acaba o contrato. No entanto, de 1 de setembro de 2010 a 31/8/2011 fiz um estagio profissional onde nao descontei para a segurança social, desde esta data ate 1/2/2012 estive desempregada sem direito a fundo de desemprego.

Gostaria de saber se tenho direito a subsidio de desemprego e a duração?

Obrigada.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O 1º de Abril ainda não chegou - como é que já trabalhaste até Abril e Junho de 2014?!?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

foi uma questão de portugues...o tempo que vou dar a casa acaba dia 17 de Abril, dp vou trabalhar para uma empresa com contrato a curto prazo ate finais de Junho.

Obrigada

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigada:)

E sabe me dizer a quanto tempo tenho direito?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se tivesses tido a delicadeza de pelo menos ver a informação que está no link que deixei percebias facilmente que para responder a isso preciso de dados que ainda não me deste  :P  Além de que está lá explicado como obter essa resposta.

De qualquer forma, convém confirmar junto da SS se sempre tens direito ou não. A SS pode ter uma opinião diferente da minha ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

muito obrigada:)

eu li, mas estava com duvidas uma vez que estive de baixa e podia ser penalizada!!

mais uma vez obrigada!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0