Visitante susana moreira

submeter irs online

16 publicações neste tópico

Boa tarde,

Alguem me sabe dizer se já é possivel submeter o irs 2013 online?

Estou a tentar mas quando faço submeter, insiro a senha e diz senha inválida!

A senha que se insere para se submeter a declaração é a mesma de acesso ao portal das finanças não é?

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Desde o dia 25 que via offline já dá para enviar, online tentei enviar uma no dia 28 e também seguiu.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu enviei online no dia 29. Sem problemas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia a todos,

Eu ontem já efetuei 4 IRS e todos eles encontram-se já em validação.

Cmps,

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia a todos,

Eu ontem já efetuei 4 IRS e todos eles encontram-se já em validação.

Cmps,

Boa Tarde: será que as simulações estão bem e se referem mesmo ao irs de 2013? é que ao fazer simulação ainda aparece a seguinte mensagem :[table][tr][td]

[table][tr] [td]

(*) Para o ano de rendimentos de 2012 não se aplica o cálculo da sobretaxa extraordinária.  [/td] [/tr][/table]

[/td][/tr][/table]

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Tarde: será que as simulações estão bem e se referem mesmo ao irs de 2013? é que ao fazer simulação ainda aparece a seguinte mensagem :[table][tr][td]

[table][tr] [td]

(*) Para o ano de rendimentos de 2012 não se aplica o cálculo da sobretaxa extraordinária.  [/td] [/tr][/table]

[/td][/tr][/table]

Penso estar certo, essa mensagem é para rendimentos de 2012 caso seja esse o caso.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tanto consegui submeter os IRS como já estão indicados declaração certa.

Vamos ver agora se o governo cumpre o pagamento atempado...

Cmps,

Sandra Esteves

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

De acordo com a informação disponível deverá demorar 20 dias!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Tarde

Estou num dilema, fazer irs junta ou em separado, sou trabalhadora dependente o meu companheiro trabalhador independente, ainda não sei se faça o IRS como união de facto como sempre fizemos ou em separado, não encontro um simulador que me de confiança,o portal das finanças devia disponibilizar todas as categorias mas não o faz e não facilita as coisas, se eu simular como solteira em qualquer simulador que encontro na net os valores são bastante diferentes dos que se eu simular no portal das finanças, alguém conhece um bom simulador? Obrigada

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Tarde

Estou num dilema, fazer irs junta ou em separado, sou trabalhadora dependente o meu companheiro trabalhador independente, ainda não sei se faça o IRS como união de facto como sempre fizemos ou em separado, não encontro um simulador que me de confiança,o portal das finanças devia disponibilizar todas as categorias mas não o faz e não facilita as coisas, se eu simular como solteira em qualquer simulador que encontro na net os valores são bastante diferentes dos que se eu simular no portal das finanças, alguém conhece um bom simulador? Obrigada

Experimente este: http://www.pedropais.com/irs/simulador-irs-2013

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já experimentei e da-me valores completamente diferentes das finanças por ex este diz-me que terei de pagar 300€ e o das finanças diz-me que tenho a receber 80€ - comparo o resumo de tributação e é exactamente igual  :-\

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já experimentei e da-me valores completamente diferentes das finanças por ex este diz-me que terei de pagar 300€ e o das finanças diz-me que tenho a receber 80€ - comparo o resumo de tributação e é exactamente igual  :-\

Podes copiar os dois resumos de tributação para aqui? Em algum lado tem de estar a diferença, pois se um diz que tens a receber e outro a pagar...
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Submeti no dia 27 e está como declaração certa!

Será que ainda vem para a Páscoa?!?!?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Submeti no dia 27 e está como declaração certa!

Será que ainda vem para a Páscoa?!?!?

Tem de aguardar 20 dias pelo menos!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor