Visitante Arnaldo

IRS - Benefícios fiscais 15% IVA

5 publicações neste tópico

Boa tarde,

Solicito informação sobre onde coloco o valor referente IVA benefícios fiscais (15%), nomeadamente o Anexo, o quadro e o n. de código.

Com os melhores cumprimentos

Arnaldo Henriques

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Também ando à procura desta informação. Nas finanças não sabem responder, no site nada diz e no site do e-fatura idem....

Na simulação do site das finanças nem dá para perceber se o valor a receber já inclui ou não o beneficio de 15% dessas facturas porque não aparece nada escrito em lado algum.

Alguém sabe responder?

Obrigado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por acaso, ao fazer a simulação vi essa informação. Mas eu sou muito desconfiado e curioso e gostava de saber onde é que o meu benefício fiscal do IVA vai aparecer.

Na simulação, não consigo perceber onde vai entrar (ou sair) o meu benefício. Alguém consegue perceber?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por acaso, ao fazer a simulação vi essa informação. Mas eu sou muito desconfiado e curioso e gostava de saber onde é que o meu benefício fiscal do IVA vai aparecer.

Na simulação, não consigo perceber onde vai entrar (ou sair) o meu benefício. Alguém consegue perceber?

Eu só meto IRS na segunda fase, ainda nem me dei ao trabalho de olhar para simulações. Mas assim de repente diria que o simulador não entra com esse valor em conta, tanto mais que ele funciona mesmo offline.

Quando se submete uma declaração, as Finanças depois validam e refazem as contas centralmente. É nesta altura que provavelmente entrará o valor do benefício do IVA. Ou seja, fazendo a simulação e depois comparando com o valor efetivamente recebido/pago é que provavelmente dará para "ver" o valor do benefício em ação (sendo certo que as Finanças também dizem sempre que o valor retornado pelo simulador não é vinculativo e está sujeito a alterações por outros fatores).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor