Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Teca

Mais Valias sobre imóveis - Anexo G ou G1?

2 publicações neste tópico

Bom dia

Comprei um apartamento em 1992 pelo valor de 7.900 c (39.405,034 euros) que vendi em 2008 por 60.000,00 euros tendo pago à imobiliária que fez o negócio 5.000,00 euros.

Foi-me explicado que deveria declarar como mais valias o valor da diferença entre a compra e a venda deste imóvel (15.594,97 euros).

Na mesma altura investi a totalidade do valor da venda na aquisição de novo apartamento (106.000,00 euros) e contraí empréstimo bancário no valor de 90.000,00 euros.

Não sei exactamente o que devo declarar nem como o fazer, se deverei utilizar o Anexo G ou o G1.

Agradeço a sua ajuda no sentido de obter esclarecimento sobre este assunto e assim me ser possível preencher, sem qualquer erro, o Anexo correcto.

Desejo-lhe um bom dia.

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Em primeiro lugar o valor da mais valia não é esse. 39.405€ em 1992 não valem o mesmo hoje, primeiro há que actualizar o valor que deste pela casa.

Esta página parece-me bastante boa para responder à maior parte das tuas perguntas: http://www.millenniumbcp.pt/site/conteudos/60/6015/601520/article.jhtml?articleID=2743

Se continuares com dúvidas, é só pedir esclarecimentos ;)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0