Tiaguh24

Millennium BCP - Cartão Blue American Express

23 publicações neste tópico

Olá pessoal,

Hoje ligaram-me do BCP a tentarem impingir-me o cartão blue da american express.

Disseram que não tinha de pagar anuidades e que tinha uma opção do pagamento ser todo feito de uma vez (isto é sem prestações) e que assim não tinha de pagar nada por ele, nem agora nem depois e ainda recebo 5% de retorno do dinheiro que gastar em compras até 100€.

Queria que me confirmassem se isto é assim como me disseram ou se há algo menos agradável nas entrelinhas. Já fui pesquisar e não encontrei nenhuma informação em contrário, mas estou desconfiado ;)

Quem me puder ajudar agradeço!

Obrigado ;)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Força nisso, que não há que enganar.

Já aderi a esse cartão no ano passado e usei o cartão até receber o máximo de cashback.

Por mim recomendo. Ainda para mais que este ano já nem sequer tem anuidade.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

De facto, estive a ver e assim parece-me que passa a ser este o melhor cartão de crédito do mercado  ;D

Já o fui fazer, até porque cartão AMEX dá descontos em alguns pagamentos, na edreams por exemplo para comprar um voo de 200€, poupo quase 30€ em relação ao pagamento com qualquer outra opção, cartão débito/crédito visa ou mastercard...

E parece indicado para quem, como eu, utiliza pouco o cartão... Bastam 2000€ de compras até 31 de dezembro para ter 100 euritos de volta! Poupança efectiva de 5%

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pessoal pela resposta!  ;)

Sendo assim talvez aceite a proposta! É que pareciam-me demasiadas vantagens sem ter de dar nada em troca. Desta forma isto parece interessante e que sem dúvida compensa, daí eu achar estranho  :P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Também tive esse cartão e confirmo o cash back de 100 Euros.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

só os clientes do bcp é que podem ter esse cartão certo ?

ou por exemplo do activo tb podem pedir ?

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

BCP, Activo, CGD, BES.... qualquer banco serve.

A única vantagem de ter conta no Activo ou BCP é que podemos consultar os movimentos do cartão online a qualquer altura, ao passo que não tendo conta nestes bancos só podemos consultar os movimentos no extracto mensal.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ok obrigado.

Para o pedido do cartão ser aceite existe algum valor base para ter conta associado ou é mais pelos rendimentos mensais.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É pelos rendimentos mensais e mais alguns outros critérios que eles lá sabem. Provavelmente o tipo de contrato de trabalho e respectivo prazo.

Por exemplo, negaram-me o cartão por ser bolseiro de doutoramento.

Só juntando a minha mãe como 2ª titular é que deu.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

um banco, neste caso BCP, neste caso para viabilização deste cartão pode pedir o património economico de uma pessoa  a outro banco  ?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Que eu saiba não. Os requisitos para obter cartões de crédito são mais ou menos uniformes em todas as instituições de crédito. Enviar comprovativo de rendimentos (IRS ou recibo de vencimento) é universal. Pedir informações sobre património noutros bancos nunca vi. E já tive a minha dose de cartões.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se o individuo tiver algum dinheiro no BCP não precisa de mais nada para obter o cartão. Os bancos adoram pessoas com dinheiro e promoção de cartões!

:-)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Precisa pelo menos de ter uma fonte de rendimentos. Por muito dinheiro que lá tenha, se não tiver emprego já não devem aceitar. ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu tenho a certeza absoluta que aceitam. No meu caso, sempre tive cartões de crédito com emprego ou sem emprego.

No caso do Milliennium tenho os meus dados pessoais desatualisados, e ainda estou como desempregado. Quanto a cartões de crédito do Millennium tenho Visa, Mastercard e American Express! Como sou cliente "Prestige" não pago qualquer anuidade de cartão de crédito.

P.S. Quando era apenas universitário, também tinha cartões de crédito do Millennium BCP.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A isenção de anuidade e o cash back de 5 % ésó até ao final do ano.No proximo ano as condições de anuidade e cash back provavelmente vão ser modificadas. certo ?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A isenção de anuidade já é do ano passado.

O Cashback até ao final do ano pode não se repetir no próximo ano. No entanto, tem acontecido há pelo menos 3 anos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Uma curiosidade. Ao usar o AMEX blue card, os movimentos ficam para consulta online logo na altura? Sou cliente BCP.

Pergunto isto para ir gerindo devidamente a minha conta, pois escolhi modo de pagamento 100% no dia 20. Desta forma, tenho de garantir que uns dias antes está lá a quantia necessária a sair no dia 20 ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

BCP, Activo, CGD, BES.... qualquer banco serve.

A única vantagem de ter conta no Activo ou BCP é que podemos consultar os movimentos do cartão online a qualquer altura, ao passo que não tendo conta nestes bancos só podemos consultar os movimentos no extracto mensal.

Isto não é verdade para a Caixa. No serviço Caixadirecta, na área de Cartões, é possível ver os movimentos realizados ao longo do mês :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Com o cartão do Amex? Que ideia. O cartão amex da minha mãe está com o NIB da caixa e não consegue ver o amex, uma vez que o intermediário do amex blue é o BCP.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

para efeitos de aderir ao c credito amex blue como posso apresentar o original do comprovativo rendimentos IRS, cuja declaração foi entregue à dias via internet ?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

a american express está a pedir-me agora o envio de copia dos dois ultimos extratos bancarios do principal banco com que trabalho, ou seja será com o banco que uso para as despesas dia a dia, que no meu caso é o activo bank. Como posso fazer eniar impressão excel do activo com os movimentos e o saldo ou só com os movimentos nestes ultimos dois meses ?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

a american express está a pedir-me agora o envio de copia dos dois ultimos extratos bancarios do principal banco com que trabalho, ou seja será com o banco que uso para as despesas dia a dia, que no meu caso é o activo bank. Como posso fazer eniar impressão excel do activo com os movimentos e o saldo ou só com os movimentos nestes ultimos dois meses ?

Tens acesso aos extratos em PDF: Mais operações -> Documentos -> Documentos em formato digital. Aquilo até te gera tudo num ficheiro só, se quiseres...
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead