marcosnunes

Planilha de Orçamento familiar prática e simples. excel

7 publicações neste tópico

Trata-se de um executável para obter um .xls?

Porque não disponibilizar o ficheiro no formato .xls diretamente?

Quando no tópico refere planilha, refere-se a planificação?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Trata-se de um executável para obter um .xls?

Porque não disponibilizar o ficheiro no formato .xls diretamente?

Quando no tópico refere planilha, refere-se a planificação?

Não é um executavel. É um ficheiro rar com um ficheiro de excel (xlsx) lá dentro (comprimido).

O ficheiro está em reais brasileiros e não em euros.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não é um executavel. É um ficheiro rar com um ficheiro de excel (xlsx) lá dentro (comprimido).

O ficheiro está em reais brasileiros e não em euros.

Se me aparecesse um ficheiro .rar já teria verificado o seu conteúdo. O que me aparece é um ficheiro .exe (e já tentei de várias formas) e nesses não tenho qualquer confiança!...

Depois, como se trata de um ficheiro em reais (já suspeitava) também não tem grande interesse... O único interesse seria o de comparar com outras planificações em português...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se me aparecesse um ficheiro .rar já teria verificado o seu conteúdo. O que me aparece é um ficheiro .exe (e já tentei de várias formas) e nesses não tenho qualquer confiança!...

Depois, como se trata de um ficheiro em reais (já suspeitava) também não tem grande interesse... O único interesse seria o de comparar com outras planificações em português...

Não querendo alarmar (mas fazendo-o na mesma), não acham estranho que alguém na sua primeira mensagem no fórum coloque uma "planilha"?

Cuidado...

PS- Se eu tiver a ser injusto saberei o que fazer  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não querendo alarmar (mas fazendo-o na mesma), não acham estranho que alguém na sua primeira mensagem no fórum coloque uma "planilha"?

Cuidado...

PS- Se eu tiver a ser injusto saberei o que fazer  ;D

Sim, tambem achei estranho mas na verdade é um ficheiro excel comprimido num ficheiro rar. Fiz o download, corri o antivirus e o ficheiro não tem qualquer problema.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor