mecp

adesão aforronet

3 publicações neste tópico

boa tarde a todos,

Abri esta semana (5ª feira) , uma conta aforro nos Ctt e depois de aberta fiz um cert aforro também na estação dos Ctt (esta 6ªfeira).

Tentei fazer a adesão ao aforronet hoje, o sistema não me deixa fazer ( diz nº de identificação errado).Pelo que li

no dia seguinte já seria possivel abrir o aforronet .Será por ser fim de semana, só poderá ser 2ª feira (dia útil)?

O nº de ident fiscal que eu digito está correcto, mas diz sempre que está incorrecto.

Ou existe outa maneira de fazer a adesão.

Agradeço a quem tenha conhecimento, s/ este assunto que me possa informar

Obrgº

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Provavelmente só na 2ª feira é que será possível aderir ao aforronet, mas se levar mais 1 ou 2 dias não é de admirar, pois é necessário registar e confirmar os dados pessoais e de subscrição por ser a primeira vez.

A isto junta-se o fim-de-semana, o feriado de carnaval "virtual" e tolerância de ponto, etc. 8)

Ao fazer a Adesão vai receber por correio um código que vai ser necessário para depois fazer a Ativação da conta aforro.

https://aforronet.igcp.pt/Iimf.AforroNet.UI/Common/O_que_e.aspx

O extrato da conta online ficará disponível no dia seguinte à Ativação da conta.

Depois disto, qualquer subscrição/resgate feita no Aforronet é simples e rápida através de uma referência multibanco como se de um pagamento tratasse.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boa tarde,

agradeço a informação, estou esclarecido

Obrgº

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor