Ruif

Depositos Indexados Carregosa GoBulling

9 publicações neste tópico

Vejo com bons olhos que comecem a aparecer mais opções destas, mas ainda assim fica um pouco atrás dos mesmos depósitos no Invest que "oferece" rentabilidade até 7%.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

não sei se fica atrás, é um bocadinho diferente, a referência são índices e não acções isoladas, embora concorde que uma taxa de 7% seja mais apelativa

no entanto deixo a pergunta: o que será mais expectável, que os índices daqui por um ano tenham valorizado 5,5 % ou que o conjunto das acções do invest tenham valorizado mais de 5,5 %?

eu não sei, a minha bola de cristal entrou em modo shutdown....

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O bom deste tipo de aplicação é investir e saber que no fim pelo menos não se perdeu o capital, para quem investe em acções é uma boa alternativa, mas a variável podia ser maior, até 5,5% parece baixo...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Depende qual dos Dep. Indexados do Invest te referes... (eles tem estado a lançar todos os meses um que aposta numa area diferente).

Como é óbvio não se pode contar que em regra as rentabilidades atinjam sempre o máximo, de facto se andarem à volta dos 5% já é bem positivo, mas parece que venceu este mês um depósito indexado do Invest (curiosamente tb de acções portguesas) que rendeu o máximo, de 10%!

p.s.- Exacto... estou com o David... apenas para o risco de poder não rentabilizar nada 5.5% parece algo curto! Mesmo os 7% do Invest já não são nada de extraordinário, no passado muito recente eram de 8% e um pouco antes de 10%!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Até agora o Invest só lançou dois sobre ações portuguesas. O de 10% e este de 7%. Se lançou algum de 8% foi de ações estrangeiras.

Sim, os de 8% e que agora baixaram para 7% são de várias coisas, não acções portuguesas. Lembro-me que lançaram um só de marcas automoveis, outro de marcas de tecnologias, outro de matérias primas...etc.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead