Kruder

CA vs DP

5 publicações neste tópico

Boa tarde,

Este é o primeiro tópico e embora esteja relativamente esclarecido gostaria de saber a vossa opinião.

Tendo presentemente apenas e só conta no banco BEST gostaria de saber onde aplicar 20k. Há algum depósito a prazo que seja tão atractivo como os certificados de aforro actualmente?

Vou aproveitar o depósito inicial do BEST e depois a ideia será "transferir" o dinheiro para CA's.

Cumprimentos a todos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como disse acima o que levou a ficar esclarecido foi com ajuda desses elementos mas a minha ideia seria "ouvir" opiniões de terceiros.

Queria saber se aconselham outras formas de rentabilizar o pouco dinheiro que tenho  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como disse acima o que levou a ficar esclarecido foi com ajuda desses elementos mas a minha ideia seria "ouvir" opiniões de terceiros.

Queria saber se aconselham outras formas de rentabilizar o pouco dinheiro que tenho  ;)

O pfa do seu atual banco pode-o aconselhar em termos de investimentos, para quando acabar o DP que constituiu. Nessa altura, averigua se segue o caminho apontado ou se haverá alternativa melhor...

No entanto, aguarde por mais uns pareceres por forma a ter uma ideia de possíveis investimentos a ter em conta... na devida altura!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor