mecp

aplicação Dep Prazo

9 publicações neste tópico

bom dia

quero aplicar 50.000 euros em dep prazo. Um dos bancos que eu estou a escolher seria o Invest ,pois deve ser o que apresenta a melhor taxa para Dprazo.Não sou cliente e terei que abrir conta.Sou residente na zona do Porto.

Este banco inspira confiança ou está com problemas tipo banif.Será um banco estavel financeiramente?

Haverá outras hipoteses iguais ou melhores noutros bancos para Dp até 1 ano?

Agradecia informação avalizada/imparcial e com conhecimento acerca deste banco.

Obrgº

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Versão resumida: Sim, é um banco sólido com ótimo atendimento e profissionalismo. Tem a melhor taxa de DP a 1 e 2 anos do mercado.

Versão longa: como o daniel_ disse, consulte o tópico do banco  ;) ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boa noite

obrigado pela informação.

Eu quando queria informação não através do tópico do própio banco , mas de quem ja tem/teve conta neste banco.Agradeço a informação de que é um banco sólido.Não conhecia o banco , acho que é dificil conhecer a credibilidade de todas as instituições de crédito em Portugal.Estou inclinado abrir lá conta bancária.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu quando queria informação não através do tópico do própio banco , mas de quem ja tem/teve conta neste banco.

Quem tem/teve conta é quem participa no topico do banco. Da minha parte, considero o atendimento/disponibilidade do melhor que ja encontrei.

Tem também a opção do finantia, com 3.25%.

De qualquer forma, nada como ver o relatorio de contas. Ou ir ao topico do banco ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como diz o daniel_ nada melhor que olhar para as contas dos bancos, sem esquecer os rácios, ( rácios de Core Tier 1, Rentabilidade dos capitais próprios, resultados liquidos dos últimos3/5 anos e rácios de transformação de depósitos/crédito).

Conhecem este estudo da Deco/Jornal de Negócios? vale o que vale mas...

OriginalSize$2013_12_09_11_23_13_210797.jpg

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Qual é o critero que eles usaram para eleger os mais seguros?

E qual é o deposito do Best que dá os 2.9 TAEL até 12 meses? (Ah, ok, vi agora a data, actualmente é menos)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Qual é o critero que eles usaram para eleger os mais seguros?

E qual é o deposito do Best que dá os 2.9 TAEL até 12 meses?

Os critérios foram os que falei, os rácios.

Agora já não é 2.9 TAEL agora é 2.7% é o DP para novos clientes, o do BiG penso que também já ser mais baixo, tens aqui a noticia que já tinhamos falado há uns meses.

http://www.jornaldenegocios.pt/especiais/contribuicoes_externas/analises_deco/detalhe/proteja_o_seu_dinheiro_da_crise.html

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead