Monica79

Recibos verdes

5 publicações neste tópico

Boa noite,

estou inscrita nas finanças como Categ B rendimentos Empresariais. O meus valores anuais não excedo os 10mil euros/ano.

Quanto ao Iva estou isento ao abrigo do arti. 53. No irs estou no regime simplificado até 31/12/2014.

Que obrigações tenho para com a seg. social? Sou obrigado a incluir seg. social no recibo verde? por que valor? e em que campo?

Obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite,

estou inscrita nas finanças como Categ B rendimentos Empresariais. O meus valores anuais não excedo os 10mil euros/ano.

Quanto ao Iva estou isento ao abrigo do arti. 53. No irs estou no regime simplificado até 31/12/2014.

Que obrigações tenho para com a seg. social? Sou obrigado a incluir seg. social no recibo verde? por que valor? e em que campo?

Obrigado.

No recibo não existe nenhum campo de seg social, a seg social é paga todos os meses nos valores minimos de 124€ ou pedido a redução para metade, mas tudo isso depende do seu caso em especifico.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado, mas nesse caso qual é o documento a apresentar?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado, mas nesse caso qual é o documento a apresentar?

Nenhum, ir ao MB ou atravez do homebanking do banco e fazer o respectivo pagamento da TSU independentes até ao dia 20 de cada mês.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead