cristms

Rescussitar uma empresa

1 publicação neste tópico

Boa noite,

É a primeira vez que escrevo neste fórum... Obrigado desde já aos que me conseguirem e puderem ajudar...

Bem, a minha questão não é simples, e trata-se mesmo de mais do que uma pergunta.

Para enquadrar, devo dizer que pretendo adquirir uma empresa, através de cessão de quotas, mas esta empresa tem uma série de problemas que terão que ser resolvidos para ter sucesso no negócio. É nesse sentido que vêm as minhas questões:

1 - A empresa foi encerrada em sede de IVA em 2010 pelo guarda livros e encerrada ofociosamente no passado mês de Dezembro de 2013. Uma empresa nestas condições pode reiniciar a sua actividade? O que preciso de fazer?

2 - A empresa tem ainda o seu capital em escudos, e ainda não foi feita a habilitação de herdeiros. Qual a ordem e onde deve ser regularizada esta situação?

3 - Existem uma série de dívidas às finanças e coimas por pagar devidamente discriminadas no portal das finanças. Quero obviamente regularizar a situação porém quero garantir que o ponto 1 e 2 são conseguidos com sucesso. É possível?

E pronto, fico por aqui e aguardo os vossos comentários os quais agradeço em avanço.

Cumprimentos,

Cristms

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead