Rui Manuel

Desbloqueamento de conta com saldo cativo/bloqueado

5 publicações neste tópico

Quanto tempo pode legalmente demorar um banco a desbloquear uma conta que estava bloqueada por motivos de execução judicial? É que o pedido de DESBLOQUEIO feito pela solicitadora de execução foi remetido por via electronica para o Montepio Geral na passada 4ª feira, 12 de Fevereiro, ás 18:34, e o saldo da conta ainda continua bloqueado!!! Alguem me pode esclarecer, por favor...

Obrigado  >:( >:( >:( >:(

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já confirmaste junto do banco se receberam o pedido? Ou quanto tempo costumam demorar esses casos?

Quanto à existência ou não de um limite legal, tenta colocar a mesma questão junto do Banco de Portugal que é quem fiscaliza os bancos...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O Banco de Portugal diz para fazer uma queixa escrita. Quanto aos prazos não me souberam responder. Falei com eles à +- 1 hora.

Na 6ª Feira passada ás 18:00 falei com o gerente do balcão onde tenho conta. Enviei-lhe inclusivé cópia do pedido electronico feito pela solicitadora e enviada ao Montepio. Disse que estes processos são todos centralizados mas ia ver hoje de manhã o que realmente se estava a passar. Continuo na mesma. Faz hoje uma semana que não consigo mexer na conta. Este pais está a saque!!!

Já confirmaste junto do banco se receberam o pedido? Ou quanto tempo costumam demorar esses casos?

Quanto à existência ou não de um limite legal, tenta colocar a mesma questão junto do Banco de Portugal que é quem fiscaliza os bancos...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Noite, eu meti os papeis do  IS e habilitaçao de herdeiros da minha falecida mae no banco millenium , isto foi na segunda passada 

quanto tempo demora a desbloquear a conta ?

obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite, minhas contas foram bloqueadas judicialmente no BPI, qual o prazo para que as contas voltem a ser desbloqueadas em Portugal?

Gostaria que me respondessem.

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead