lgl

Cartão de descontos Saúde

8 publicações neste tópico

Boas,

Alguém conhece um cartão de descontos em Rede de Bem Estar que inclua consultas/sessões de fisioterapia sem limite e consultas de Medicina Desportiva? Tenho alguma dificuldade em encontrar cartões de saúde que não excluam fisioterapia sem ser por acidente de viação ou afins.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Alguém conhece um cartão de descontos em Rede de Bem Estar que inclua consultas/sessões de fisioterapia sem limite e consultas de Medicina Desportiva? Tenho alguma dificuldade em encontrar cartões de saúde que não excluam fisioterapia sem ser por acidente de viação ou afins.

Experimente a nseguros. Creio que têm o que procura!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigada mas acabei de verificar que a Rede de Bem Estar da Advancecare (que é a rede da NSeguros) não incui fisioterapia nem Medicina Desportiva. Se calhar é prática comum e estes cartões de saúde não dão acesso a estas consultas.

Não sei muito bem como incluir isto no meu seguro (BES Saude Essential), as condições dizem explicitamente que tratamentos de fisioterapia só os urgentes (resultante de acidentes) e com limite de consultas anual :\

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigada mas acabei de verificar que a Rede de Bem Estar da Advancecare (que é a rede da NSeguros) não incui fisioterapia nem Medicina Desportiva. Se calhar é prática comum e estes cartões de saúde não dão acesso a estas consultas.

Não sei muito bem como incluir isto no meu seguro (BES Saude Essential), as condições dizem explicitamente que tratamentos de fisioterapia só os urgentes (resultante de acidentes) e com limite de consultas anual :\

Só falando diretamente com eles (nseguros ou outra qualquer) é que se pode inteirar do pacote na integra!...

Por exemplo, o que sublinhei não poderá incluir o que pretende?

"Rede bem estar: Permite-lhe beneficiar de desconto em especialidades que por norma não são comparticipadas por um Seguro de Saúde, tais como: acupunctura, crio-perservação de células estaminais, estética, ginásios/health clubs, nutrição, ópticas, parafarmácias, preparação parto, psicologia, terapia da fala, termas, entre outros. O desconto que beneficia varia entre os 15% e os 40%."

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Só falando diretamente com eles (nseguros ou outra qualquer) é que se pode inteirar do pacote na integra!...

Por exemplo, o que sublinhei não poderá incluir o que pretende?

"Rede bem estar: Permite-lhe beneficiar de desconto em especialidades que por norma não são comparticipadas por um Seguro de Saúde, tais como: acupunctura, crio-perservação de células estaminais, estética, ginásios/health clubs, nutrição, ópticas, parafarmácias, preparação parto, psicologia, terapia da fala, termas, entre outros. O desconto que beneficia varia entre os 15% e os 40%."

Fui consultar o site e parece-me que também inclui o que procura (Medicina Física e de Reabilitação): http://www.advancecare.pt/vPT/RedesAdvanceCare/RedeMedicaNacional/Paginas/DirectorioClinico.aspx#TopoListagem

Poderá efetuar outras "buscas" alterando os dados que são pedidos no link que indiquei!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas para acesso a essa rede médica não é só por seguros de saúde com coberturas TOP (nível acima do seguro base)? Tinha ideia que sim daí só ter olhado para a rede de bem estar que não inclui fisioterapia. É que sem ver as condições gerais é dificil de perceber se há exclusões em fisioterapia.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas para acesso a essa rede médica não é só por seguros de saúde com coberturas TOP (nível acima do seguro base)?

Tinha ideia que sim daí só ter olhado para a rede de bem estar que não inclui fisioterapia. É que sem ver as condições gerais é dificil de perceber se há exclusões em fisioterapia.

Não percebi a sua dúvida. Se a cobertura contem o que procura qual o problema agora?

Se for o preço, isso terá de questionar a(s) seguradora(s) em causa e verificar se lhe compensa pagar o seguro ou se é preferível pagar do seu bolso, isto pressupondo que não possui nenhum outro subsistema de saúde.

O link que deixei permite-lhe saber praticamente todas as valências cobertas pelo seguro em si em diversas companhias de seguros e não apenas na companhia de seguros que referi. A diferença poderá estar nos valores cobrados pelas seguradoras, mas essa informação terá de a procurar obter pelos seus meios como deverá calcular!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas eu seguro já tenho... o que pergunto neste tópico é por um cartão de saúde com descontos para ter fisioterapia com desconto (pois o meu seguro de saúde do BES não inclui a não ser em caso de sinistro).

A NSeguros parece ser igual (na exclusão de fisioterapia se esta não for derivada de acidentes) e a REde de Bem EStar não parece incluir esta especialidade.

Em todo o caso vou perguntar no sitio onde vou fazer fisioterapia que acordos têm e com que seguradoras, e depois contacto cada uma a ver as condições e exclusões (quando acabar o processo já não devo precisar dos descontos lol).

O que mais irrita é que poucas são as que têm as condições gerais e particulares no site, é sempre preciso ligar a pedir uma cópia.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead