mecp

fundos

15 publicações neste tópico

boa tarde,

Para investir um valor 30.000 euros ,  em fundos( fundos conservadores), com prazo até 1 ano, qual o fundo que me aconselhariam, visto não tenho qualquer experiência neste tipo de investimentos.

Sou do tipo conservador, e sou averso ao risco, mas caso haja fundos conservadores, iria substituir alguns D.prazo pelos fundos desde que fossem uma válida opção.

Obrg

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boa tarde,

Para investir um valor 30.000 euros ,  em fundos( fundos conservadores), com prazo até 1 ano, qual o fundo que me aconselhariam, visto não tenho qualquer experiência neste tipo de investimentos.

Sou do tipo conservador, e sou averso ao risco, mas caso haja fundos conservadores, iria substituir alguns D.prazo pelos fundos desde que fossem uma válida opção.

Obrg

Em primeiro lugar em que banco ou bancos pretendes fazer essa carteira? porque como sabes existe hipermercados de fundos e mercadinhos de bairro :) :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

tenho conta nos seguintes bancos :-Banco popular,bancobic,bpi,barclys, mas posso abrir conta noutro banco se o fundo for melhor que dos destes bancos

estava a pensar fundos  tesouraria,fundos de liquidez,ou outros em que o risco não seja para clientes conservadores

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

tenho conta nos seguintes bancos :-Banco popular,bancobic,bpi,barclys, mas posso abrir conta noutro banco se o fundo for melhor que dos destes bancos

estava a pensar fundos  tesouraria,fundos de liquidez,ou outros em que o risco não seja para clientes conservadores

O problema desses bancos que mencionaste é apenas terem fundos deles, das gestoras dos próprios grupos, acaba por não se tirar o maior rendimento, sem dúvida que neste momento os fundos de tesouraria/mercado monetário da  ESAF são os que apresentam maior rentabilidade, e penso nãos os encontrares em nenhum desses bancos.

0