cláudia Louro

Financiamento Fundos Comunitário para um projeto

2 publicações neste tópico

Bom dia,

tenho em mente um projeto ambicioso e difícil de concretizar, principalmente por motivos financeiros. Estou desempregada há cerca de 2 anos (a receber subsídio social de desemprego que termina no fim de Abril) e pensei em elaborar um projeto para a construção de um centro de dia e apoio domiciliário numa Aldeia. A ideia de lar foi rapidamente desfeita por conhecer todas as dificuldades e barreiras que são colocadas. Percebo que estamos numa fase de transição em termos de Quadro Comunitário mas, existe alguma forma de apresentar o meu projeto e ter algum financiamento? Proder, por exemplo. Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia,

tenho em mente um projeto ambicioso e difícil de concretizar, principalmente por motivos financeiros. Estou desempregada há cerca de 2 anos (a receber subsídio social de desemprego que termina no fim de Abril) e pensei em elaborar um projeto para a construção de um centro de dia e apoio domiciliário numa Aldeia. A ideia de lar foi rapidamente desfeita por conhecer todas as dificuldades e barreiras que são colocadas. Percebo que estamos numa fase de transição em termos de Quadro Comunitário mas, existe alguma forma de apresentar o meu projeto e ter algum financiamento? Proder, por exemplo. Obrigada

Parece-me que já devia ter pensado nisso à mais tempo. Talvez devesse informar-se na SS em primeiro lugar. Para obter financiamento (a fundo perdido) tem de ter algum capital próprio ( e não deve ser pouco... na casa dos 30%).

Deixo um link com documentação necessária para se candidatar (pode não estar diretamente relacionado - agricultura vs centro de dia - mas dá para ter uma ideia da morosidade do processo em si): http://www.proder.pt/conteudo.aspx?menuid=336

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead