mecp

seguro de capitalização ou seguro de vida

6 publicações neste tópico

BOA NOITE,

Qual a melhor aplicação , para uma importancia de 30.000 euros.Queria uma aplicação tipo poupança , dentro destes seguros ,mas com perfil conservador.

Que me aconselham?

obrg

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

BOA NOITE,

Qual a melhor aplicação , para uma importancia de 30.000 euros.Queria uma aplicação tipo poupança , dentro destes seguros ,mas com perfil conservador.

Que me aconselham?

obrg

Há um no Best com taxa de 3%.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Que me aconselham?

Quer investir num seguro de vida?

E espera obter o retorno do capital que investir no seguro de vida?

Mas o seguro de vida não serve apenas para segurar um determinado bem em vida? Por falecimento, e dependendo das condições contratadas, o bem fica pago e os herdeiros ficam com o bem... isto em linhas gerais!

O que pode querer é comparar seguros de capitalização de diferentes companhias... Pesquise algumas e depois se tiver dúvidas disponha que alguém lhe esclarece!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quer investir num seguro de vida?

E espera obter o retorno do capital que investir no seguro de vida?

Mas o seguro de vida não serve apenas para segurar um determinado bem em vida? Por falecimento, e dependendo das condições contratadas, o bem fica pago e os herdeiros ficam com o bem... isto em linhas gerais!

O que pode querer é comparar seguros de capitalização de diferentes companhias... Pesquise algumas e depois se tiver dúvidas disponha que alguém lhe esclarece!

Eu tb. tenha dúvidas. Qual será o melhor seguro de capitalização: O da GENERALI ou o da EUROVIDA?

http://ww5.generali.pt/generali/produtos/vida-plena-dos-35-aos-60-anos-particulares/poupanca-seguro-cliente.html?pagina=az

http://www.eurovida.pt/edportal/eurovida/desenvArtigos.asp?a=2382&cat=777

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não tive a ver um nem o outro, no entanto os seguros de capitalização são na generalidade semelhantes, são aplicações para 8 anos, taxa e capital garantido e pode-se colocar beneficiários.

Agora saber se um é melhor que o outro há poucos critérios de diferenciação, o melhor seguro, ou aquele que nos convêm mais, será o seguro que tiver melhor taxa e menos custos, nomeadamente comissões de resgate, porque a seguradora em sim parece-me que não será muito importante.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este tópico começa desde logo por um erro não assumido. Um seguro de capitalização não pode ser comparado com um seguro de vida. Um permite ser ressarcido de uma determinada importância ao fim de X anos mediante as entregas e rendimentos atribuídos. Enquanto que o outro, permite "proteger" o segurado relativamente a um "bem" para o qual se faz entregas mensais. Apenas receberá algo em vida, mediante o contrato que for efetuado, e em morte o que tiver sido definido ficará para herdeiro(s) ou quem tiver sido designado para o efeito.

Comparar seguros de capitalização, só mesmo pelas comissões e/ou taxas.

Comparar seguros de vida, é necessário verificar a semelhança de coberturas, será pelo prémio mensal a pagar!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead