radical_pt

PROCURO: Portátil HP 17''

3 publicações neste tópico

Tenho um computador portátil HP, que infelizmente já se encontra fora de garantia, cujo ecrán (17''), começou a ter problemas há algum tempo (riscos que dificultam fortemente a visão). 

Não sendo viável adquirir um écran novo, a única solução será, ou ligar um monitor externo,ou ter a sorte de reciclar um antigo ou avariado que alguém se queira desfazer. É nesta última possibilidade que lanço este novo tópico, na esperança que, embora remota, alguém tenha um portátil HP que já não necessite e queira vender, mesmo que barato, ou que esteja a dar problemas e se queira dele desfazer.

Em qualquer dos casos, contacte-me que estou disponível para negociar qualquer solução.

Por outro lado, se alguém tiver um monitor dos mais recentes (TFT) que, por qualquer motivo, não precise dele, mas também não o queira oferecer, estou também disponível para o adqurir, por valor a combinar.

Eu tenho um monitor antigo de 17'' enorme, mas que está ao serviço de um pc desktop e, por questões de espaço, não é prático afectar ao tal portátil.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho um computador portátil HP, que infelizmente já se encontra fora de garantia, cujo ecrán (17''), começou a ter problemas há algum tempo (riscos que dificultam fortemente a visão). 

Não percebi - o problema é electrónico ou o monitor está mesmo riscado?

No primeiro caso, já pensaste levá-lo a uma casa de reparações de computadores pedir opinião? Pode ser que nem fique assim tão caro o arranjo...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Para deixar um comentário é necessário estar registado

Criar uma conta

Registe uma conta nova na nossa comunidade. É fácil!

Registar uma conta nova

Entrar

Já está registado? Entre aqui.

Entrar agora