camlayk

Produto mais rentável c entregas mensais (até 25 eur)

17 publicações neste tópico

Olá gostaria que me aconselhassem um bom produto feito c entregas mensais c possibilidade de maior rendibilidade. Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Infelizmente o Privat já não dá para fazer reforços nos DPs a 1 ano. A conta-poupança tem essa flexibilidade mas só dá 1.5%.

Tendo conta no Invest, o MoneyBox é mais interessante, dando 2.5% e permitindo reforços a qualquer altura, bem como levantamentos, todos sem perda de juros.

Fundos de liquidez podem oferecer melhor rentabilidade, mas os reforços normalmente têm de ser maiores.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O ES Liquidez tem minimos de reforço de 25€, tem é minimo inicial de 500€.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O ES Liquidez tem minimos de reforço de 25€, tem é minimo inicial de 500€.

Pois é, tinha-me esquecido.

O Tesouraria Ativa é que é mais exigente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Infelizmente o Privat já não dá para fazer reforços nos DPs a 1 ano. A conta-poupança tem essa flexibilidade mas só dá 1.5%.

Tendo conta no Invest, o MoneyBox é mais interessante, dando 2.5% e permitindo reforços a qualquer altura, bem como levantamentos, todos sem perda de juros.

Fundos de liquidez podem oferecer melhor rentabilidade, mas os reforços normalmente têm de ser maiores.

O depósito clássico de 1 ano no Privat continua a receber reforços a 3,25%. :)
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O depósito clássico de 1 ano no Privat continua a receber reforços a 3,25%. :)

Pois é. Não sei o que é que eu li que me fez pensar o contrário. Deve ter sido quando acabaram com os depósitos a 3 e 6 meses... Nesse caso o Privat é a melhor opção.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Recomendo, Eurovida poupança segura. Mínimo 10 € por mês e tem apresentado rentabilidades muito interessantes.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas atenção que esse eurovida implica a permanência durante 4 anos, caso contário há penalização. Se vamos por fundos, mais vale o E.S Liquidez, que é mais flexível.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

segundo percebo para ES liquidez tem que se ter conta no BES ou BEST não dá para subscrever em mais nenhum banco. Certo ?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

segundo percebo para ES liquidez tem que se ter conta no BES ou BEST não dá para subscrever em mais nenhum banco. Certo ?

No Invest também dá, não sei se dá em mais algum...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

quanto está rentabilidade liquida do ES liquidez ?

o que ainda não percebi muito bem é como são calculados os dividendos, Exemplo concreto  eu aderia ao  no ES  liquidez  com valor minimo  500 Euros salvo erro. como recebo os dividendos, quando e quanto ?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

quanto está rentabilidade liquida do ES liquidez ?

o que ainda não percebi muito bem é como são calculados os dividendos, Exemplo concreto  eu aderia ao  no ES  liquidez  com valor minimo  500 Euros salvo erro. como recebo os dividendos, quando e quanto ?

Está com 2,50% anualizado mais ou menos.

O Es Liquidez não é fundo de distribuição, é fundo de acumulação, não existe pagamentos de dividendos, resgatas quando quiseres e o valor que quiseres.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

suponhamos que eu tinha aderido ES monetário há 1 ano com os tais 500€ neste momento teria 512 euros liquidos (1 euro mês) mas só se o resgatasse é que  os tinha, caso contrário esse dinheiro (512) daqui a 1 amos valerá 524 Euros. estou certo ?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

suponhamos que eu tinha aderido ES monetário há 1 ano com os tais 500€ neste momento teria 512 euros liquidos (1 euro mês) mas só se o resgatasse é que  os tinha, caso contrário esse dinheiro (512) daqui a 1 amos valerá 524 Euros. estou certo ?

Es Monetário oi Liquidez? estavamos a falar no Liquidez... se for no liquidez a rentabilidade a 1 ano (04/02/13 a 04/02/14) está nos 2,86%, portanto seria 514€, e teres o dobro daqui a 1 ano é fazer futurologia :) o fundo é certinho mas não exageremos :) mas sim, só quando se resgata é que tens o dinheiro á ordem.

De salientar que no Best o minimo de subscrição é de 500€ mas no Invest é de 1000€.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Digam-me se estou certo na comparação entre ES liquidez e deposito prazo.

Se tiver 5000€ num dep. prazo novos valores no iNVEST de 3.5 dá 127 liquidos juros e no ultimo ano se tivesse investido no fundo ES Liquidez obteria 140€ de juros. Estou certo ?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No ultimo ano o invest tinha depositos mais altos. tipo 4 ou mesmo 3.75, assim como o ES liquidez rendia mais do que agora.

Portanto é comparar coisas incomparáveis.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Digam-me se estou certo na comparação entre ES liquidez e deposito prazo.

Se tiver 5000€ num dep. prazo novos valores no iNVEST de 3.5 dá 127 liquidos juros e no ultimo ano se tivesse investido no fundo ES Liquidez obteria 140€ de juros. Estou certo ?

Embora não sejam coisas comparaveis porque são aplicações diferentes, sim está correcto, seriam 127€ no DP e 143€ no Liquidez.

No DP são juros, no liquidez chama-se mais valia.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead