Centelha

OPV ES Saúde

5 publicações neste tópico

Boas,

Gostaria de saber opiniões sobre este aumento de capital, será uma boa oportunidade de investimento?

Cumps

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Gostaria de saber opiniões sobre este aumento de capital, será uma boa oportunidade de investimento?

Cumps

Tb gostava de opiniões  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O gruo bes a livrar-se da porcaria: estes grupos de saude privados vivem de parasitar o estado..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parece-me uma OPV da "treta".

O grupo ES Saúde vai alienar 49% do capital, ou seja mantém 51% e o controlo da empresa.

O que estes senhores querem é, garantindo o controle da empresa, um encaixe de capital que muita falta deve fazer.

Vou telefonar para lá a dizer que não contem comigo, ou melhor com o meu guito

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Também não me agrada muito esta OPV. A empresa esta muito dependente da manutenção dos acordos com o Estado, ADSE e Seguros de Saúde. Deve dar para ganhar uns trocos nos primeiros minutos de negociação, mas, devido ao rateio, intervalo de preços e possibilidade de não poder acompanhar a abertura do mercado, leva-me a ficar de fora. A empresa esta cara e não duvido que, no primeiro ou segundo dia de negociação, a cotação volte ao preço inicial da OPV. Ai poderei comprar e dar uns tirinhos durante um mês, dado que o preço estará controlado. No entanto ninguém se iluda. Esta OPV nunca terá o sucesso dos CTT, que tem fundamentais fortíssimos, sem divida, extremamente lucrativa, fortes dividendos e com possibilidade do Banco Postal. A ES Saúde e muito fraquinha e com um futuro bastante incerto...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor