CrisB

Passatempo ganho

1 publicação neste tópico

Olá Boa noite,

uma entidade mundialmente conhecida, promoveu um passatempo na sua página portuguesa que oferecia um prémio que era uma viagem a quem respondesse corretamente a duas perguntas e fizesse uma frase.

De entre as participações a frase do meu marido foi a escolhida e ele foi contactado telefonicamente e informado que tinha sido o vencedor.

Começaram logo a falhar  com o regulamento do passatempo onde dizia que o prémio era para duas pessoas e informaram-no que devia ser um erro porque era só para uma. Mas não fica por aqui.

Passado 10 minutos do primeiro contacto, voltam a ligar a dizer que por motivos alheios não haveria vôos para aquela data e o prémio ficava sem efeito e seria compensado de outra forma. Na realidade essa compensação nunca chegou a acontecer pois propuseram o envio de um livro e de merchandising para compensar uma viagem. Claro que consideramos e afirmámos perante o sujeito ao telefone que o que propunha não era de igual valor (nem perto) ao prémio oferecido, mas ele disse que não havia nada a fazer, nao nos podia compensar de outra forma e que se ele quisesse nem nos atendia o telefone, e no entanto estava a dar a cara!!

Penso que o regulamento do passatempo que estava online não foi aprovado por nenhuma entidade(não havia essa informação), ainda assim alguns amigos informaram-nos que podiamos fazer queixa no Ministério da Administração Interna, pois existia um regulamento online que comprova tudo o que dizemos, do qual temos print screens.

Alguém me pode informar se é possível realmente fazer alguma coisa, pois sentimo-nos defraudados e inconformados e não sabemos por onde agir.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead