Luna30

Destaque de um terreno - CM vs Finanças vs Conservatória

1 publicação neste tópico

Boa Tarde,

Não sei se podem ajudar, porque este assunto sai um pouco fora do âmbito do forum, mas não sei onde mais procurar ajuda.

Vou ver se consigo resumir:

Entreguei na câmara municipal de Sintra um pedido de destaque referente a um terreno que, na prática, já está dividido. Ou seja tem 2 construções independentes, cada uma com a sua caderneta predial.

Recebi uma notificação da câmara dizendo que a área do terreno apresentada não é coincidente com a certidão do registo predial. Correcto.

Dirigi-me ao registo predial para saber o que era necessário para alterar a certidão. Disseram-me que primeiro tinha que ir às finanças alterar as cadernetas prediais.

Nas finanças preenchi uns requerimentos, entreguei o levantamento topografico e fiquei a aguardar a visita de um técnico que viria ao local. Passado quase 2 meses recebi uma carta das finanças dizendo que precisavam de uma certidão de destaque da câmara municipal e da caderneta predial com as áreas actualizadas.

Parece uma pescadinha de rabo na boca... Já não sei o que fazer!

Tenho urgência em resolver este assunto e tenho pouca disponibilidade para andar de um lado para outro sem que ninguém me saiba informar devidamente.

Alguém me pode dar umas luzes, ou aconselhar alguém a quem eu possa entregar este assunto?

Obrigado desde já pela vossa ajuda.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead