GAL

Cartões Pré-Pagos

73 publicações neste tópico

Gostaria de saber se existe algum cartão pré-pago Visa ou Mastercard que permita fazer transferências do cartão pré-pago para um NIB nos ATM.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Há pelo menos o cartão Boost do ActivoBank e os cartões pré-pagos do Montepio.

Não tenho a certeza se alguns dos da CGD também dão. Mas como esses têm anuidade, não têm tanto interesse.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muito obrigado pela informação.

O Boost devido ao limite de idade não posso subscrever. Estou a pensar em pedir o do Montepio.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tens o cartão da Selecção Nacional do BES e o Pocket ambos tem NIB.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O Pocket tem anuidade e é necessário ter conta no Bes.

O da selecção nacional já parece mais interessante pois não é necessário ter conta no BES e não tem anuidade.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

o da seleccao é muito b om. tenho para receber €€ de vendas que faço e para pagar coisas no ebay e quando tenho la €€ parado levanto ou transfiro para outro banco

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O cartão pre pago do BES sócio da seleção é idiscutivelmente único por ser para todo e qualquer cliente, por não ter anuidade e ainda por ter possibilidade de receber dinheiro a todo o instante por pagamento de serviços.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Macacos me mordam. Não fazia a mínima ideia que havia um cartão desses.

Se não custa nada ser sócio da seleção, parece-me uma boa opção.

Vou ver se alerto a minha mãe para este, que ela também queria um pré-pago (no entanto ela detesta o futebol :P )

E parece que tenho de corrigir-me. O Boost não dá para transferências no multibanco. Apenas levantamentos e carregamentos/pagamentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Macacos me mordam. Não fazia a mínima ideia que havia um cartão desses.

Se não custa nada ser sócio da seleção, parece-me uma boa opção.

Vou ver se alerto a minha mãe para este, que ela também queria um pré-pago (no entanto ela detesta o futebol :P )

E parece que tenho de corrigir-me. O Boost não dá para transferências no multibanco. Apenas levantamentos e carregamentos/pagamentos

O bost é bastante limitado. Conheço quase todos os cartoes pre pagos do mercado e o Socio da Seleccao é o melhor de todos e depois vem os do montepio

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pedi hoje o cartão da selecção nacional através do site do BES e não é necessário pagar nada para ser sócio da selecção nacional  :)

Logo que receba o cartão vou activa-lo como pré-pago (de acordo com a informação no site, a activação terá de ser feita num balcão do BES) e testa-lo. Depois deixarei aqui o meu feedback acerca deste cartão.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

é excelente GAL, simplesmente o melhor cartão pre pago do mercado porque é o único que reune todas estas vantagens:

Sem custo algum

Com NIB Associado

Pode qualquer pessoa o solicitar sem ser preciso ter conta no BES

Opção de recepção de qualquer valor na conta na hora através de pagamentos de serviços.

Este é até um cartão válido para qualquer comerciante que receba valores diariamente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O cartão da selecção nacional tem alguma anuidade?

E qual é o montante máximo que o cartão suporta?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O cartão da selecção nacional tem alguma anuidade?

E qual é o montante máximo que o cartão suporta?

Este cartão não tem anuidade e/ou custos de emissão.

A linha de apoio ao cartão informou-me que não existe um limite máximo no saldo no cartão.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A minha mãe já pediu pela Net. Agora é esperar.

Então a tua mãe não gostava de futebol ? Hehehehe  :P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se o cartão não tiver movimentos durante uns 90dias eles cobram alguma taxa?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se nós quisermos fazer uma transferência bancária com o cartão da Selecção Nacional dá para efectuar essa transferencia através no Home Banking do bes.pt/socio ? E também dá para enviar dinheiro para o estrangeiro através do Home Banking do cartão da Selecção Nacional?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A mim também me dava jeito essa funcionalidade no home banking, contudo o home banking do cartão só dá para consultas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas deve dar para fazer no ATM certo?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Recebi o cartão hoje - demorou uma semanita após o pedido via net.

E qual a minha surpresa quando vi, nas condições de utilização que acompanhavam o cartão, que este está sujeito a uma anuidade de 10,00€. Pois no preçário geral do Bes indica que o cartão não em anuidade na vertente pré-pago.

Liguei para a linha de apoio aos cartões pré-pagos e informaram que o cartão não tem anuidade, quer na vertente pré-paga ou de crédito, e que a anuidade nos termos e condições de utilização não será aplicada. Sugeri que os termos e condições de utilização que acompanham o cartão fossem actualizados para evitar surpresas desagradáveis.

Portanto aqueles que vão receber o cartão não fiquem surpreendidos se na documentação anexa indicar que o cartão tem uma anuidade de 10,00EUR.

Amanhã vou activá-lo como pré-pago e depois vou deixando aqui o meu feedback quanto à sua utilização.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Recebi o cartão hoje - demorou uma semanita após o pedido via net.

E qual a minha surpresa quando vi, nas condições de utilização que acompanhavam o cartão, que este está sujeito a uma anuidade de 10,00€. Pois no preçário geral do Bes indica que o cartão não em anuidade na vertente pré-pago.

Liguei para a linha de apoio aos cartões pré-pagos e informaram que o cartão não tem anuidade, quer na vertente pré-paga ou de crédito, e que a anuidade nos termos e condições de utilização não será aplicada. Sugeri que os termos e condições de utilização que acompanham o cartão fossem actualizados para evitar surpresas desagradáveis.

Portanto aqueles que vão receber o cartão não fiquem surpreendidos se na documentação anexa indicar que o cartão tem uma anuidade de 10,00EUR.

Amanhã vou activá-lo como pré-pago e depois vou deixando aqui o meu feedback quanto à sua utilização.

GAL não tem qualquer anuidade. Nunca percebi porque metem isso no preçário

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O preçário disponível site do banco está correcto (não tem anuidade p). O que está incorrecto é a anuidade de 10,00€ mencionado nas condições de utilização que acompanham o cartão.

Pelo que entendi o cartão já foi sujeito a uma anuidade no passado e o documento com as condições de utilização não foi actualizado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor