bahia

Subscrever crédito á habitação, dificíl?

18 publicações neste tópico

Boas,

Sou novo no forúm, embora venha cá de vez em quando para tentar aprender algo. Ando há alguns anos a pensar em comprar uma casa mas nunca consegui ficar esclarecido sobre como o fazer, nem tinha também as condições para isso. Hoje não tenho as condições que queria mas devido a uma situação fora do meu controlo vou ter que comprar uma casa em 2ª mão, e é para isso que preciso da vossa ajuda.

Estou no estrangeiro a trabalhar e tenho um ordenado razoável, liquido de cerca de 2100 euros, não tenho bens, mas consegui poupar algum dinheiro o que me poderá ajudar para avançar na compra. A casa que tenho de comprar vai custar 71.000 euros, 5 assoalhadas,  a casa é no centro do Cartaxo (localidade perto de Santarém), 1ª pergunta acham que o valor da mesma está adequado ao tempo actual?

2ª pergunta, vou ter bastante dificuldade em obter um empréstimo, tanto o meu pai como a minha mãe ainda estão com problemas com empréstimos e com eles não posso contar, e a minha irmã embora tenha um vencimento bastante bom penso que não poderá ser valorizado para esta situação visto que não é trabalhadora mas sim uma estudante de Doutoramento. Tudo isto para dizer que fiador vai ser quase impossível de arranjar.

Acham que com estas condições á partida vou ter algum hipótese de conseguir comprar uma habitação?

Agradeço a vossa ajuda.

Daniel

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bem-vindo.

Em relação à casa não te consigo dizer se será ou não uma boa compra, uma vez que desconheço por completo o mercado imobiliário no Cartaxo. Contudo, podes consultar o site http://casa.sapo.pt/ para veres a oferta que existe na zona.